• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Votei no Rush...
Essas imagens psicodélicas surrealistas típicas do período que se buscava uma inovação são sempre cheias de significado e muitos pontos de vista...
 
O post do Celso acabou só explicitando como pelo menos metade dos votos vai ser... pela banda, não pela capa. Mas isso já era de se prever, né? O lance é torcer pras melhores capas sobreviverem apesar disso.
 
O post do Celso acabou só explicitando como pelo menos metade dos votos vai ser... pela banda, não pela capa. Mas isso já era de se prever, né? O lance é torcer pras melhores capas sobreviverem apesar disso.

Exato. Eu já havia comentado isso no início do tópico das indicações de capa. Por enquanto eu acho que o pessoal está tendo bom senso, quero ver quando aparecer um Blind Guardian ou Iron Maiden da vida.
 
Isso aí é inevitável mesmo, aconteceu em todas as outras votações pelo fórum. Mas torço pra que não se deixem levar pelo apego a alguma banda.
 
O post do Celso acabou só explicitando como pelo menos metade dos votos vai ser... pela banda, não pela capa. Mas isso já era de se prever, né? O lance é torcer pras melhores capas sobreviverem apesar disso.

Eu não votei por causa da banda. Mal conheço Rush, uma música ou outra só. Votei na capa que mais gostei, e ponto.
Não quero ficar irritado por bobagem.
 
Eu não votei por causa da banda. Mal conheço Rush, uma música ou outra só. Votei na capa que mais gostei, e ponto.
Não quero ficar irritado por bobagem.

Ei, não precisa ficar na defensiva. Eu não te critiquei, apenas falei que seu post foi o primeiro que de forma mais aberta falou da tendência natural de muita gente votar pela banda e não pela capa.

Geez. :roll:
 
Bom, fiquei em dúvida entre a do Cash e a do Milton. No último minuto, deu aquele estalo: Milton.
E claro, pela capa, sempre. =]
 
AMO a capa do Hemispheres, talvez seja um dos meus álbuns preferidos do Rush também.

Olha que fiquei mó tempão pensando em qual ia votar, esse do Milton também é sensacional.
 
Me decidi pelo Clube da Esquina. Uma imagem tão foda que não deu para votar em outra.
 
Combate 01 - Encerrado


01. Rush - Hemispheres - 18.18%
x​
02. Johnny Cash - American IV: The Man Comes Around - 18.18%
x
03. Refused - The Shape of Punk to Come - 9.09%
x
04. Milton Nascimento & Lô Borges - Clube da Esquina - 54.55%
 
Combate 02


05. Supertramp - Crime of the Century
x
06. Wire - Pink Flag
x
07. Pink Floyd - Animals
x
08. Ramones - Acid Eaters


attachment.php



Supertramp - Crime of the Century (1974) (por Phantom Lord)

Wire - Pink Flag (1977) (por Thico)

Pink Floyd - Animals (1977) (por Gustavo)

Ramones - Acid Eaters (1993) (por Hamfast)
 

Anexos

  • Combate-02a.png
    Combate-02a.png
    170,8 KB · Visualizações: 144

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo