• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Enquete criada

EDIT: hum, na verdade nao deu certo não. Vou ter que deletar essa enquete e criar de novo
 
Vamos com Wire. Pink Floyd e Supertramp já estão concorrendo com capas melhores.
 
Não acho nenhuma das quatro espetaculares.

A do Supertramp é morna(intrigante mas feia), e a do Ramones parece que foi desenhada pelo Maurício da turma da Mônica, a Animals é boa, mas não vejo nada de mais, assim como a Pink Flag, que ganhou meu voto mais pela simplicidade e também por que me faz ficar parado olhando pra ela viajando na maionese.


A enquete é essa mesmo?
 
Última edição:
"Você já votou nessa enquete. Por favor, clique em 'voltar' para ver os resultados"

Está dando isso quando eu tento votar.
 
[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A [2]

Arrumado.


Vou pedir para quem havia votado votar de novo, pois tive que zerar os votos.
 
Última edição:
Essa ta complicada. nenhuma capa se destacando. Não gostei muito do Wire. Simples demais. Acho que vou de Supertramp.

Nah. Ainda não sei. Preciso pensar.
 
Eu tô muito em dúvida, por não achar nenhuma extremamente foda. A do Supertramp é cool, mas é meio over esse design. No passado seria foda, mas hoje em dia já é meio blegh. A do Wire não achei nada demais. A dos Ramones é legalzinha, curto a referência psicodélica, mas aí me vejo obrigado a lembrar de coisas que usam o mesmo tipo de arte, e me vem logo à cabeça os pôsteres de shows do Grateful Dead. Tudo bem, capa é outra história, mas aí a imagem da parada já ficou prejudicada pra mim. A do Pink Floyd é bacana, mas não sei se tão bacana assim. Pode ser que a história que esse álbum e a banda têm acabem dando um valor maior do que simplesmente o design.

Vou tentar então imaginar... tirando o nome da banda, quando há, e pensando na parada exclusivamente visual, qual desses eu poderia colocar na parede do meu quarto?

É, vai Pink Floyd.

Mas não sei se vai muito mais longe não...
 
Essa é a minha capa favorita do Pink Floyd atualmente, já tive a do Dark Side e do Wish You Were Here como preferencias. Mas no momento é essa, consequentemente uma das que eu mais gosto de todas, portanto só poderia dar o meu voto a ela. A menção fica para a capa do Wire, que é simples e direta.

A do Crime of the Century é fraca e a do Ramones uma das piores de toda a lista para mim, eu olho o desenho com atenção e me deixa triste (combinação de cores + traço + idéia, nada funciona nela para mim).
 
Wire - Pink Flag

De uma sutileza grandiosa. Passa uma simplicidade e é direta ao extremo.
Nunca ouvi a banda mas essa capa é a melhor das que estão nessa chave.
 
Fiquei entre a do Ramones e do Pink Floyd, mas no fim resolvi valorizar minha indicação.
 
Última edição:
Vocês compreendem que a capa do Animals é a reprodução de uma usina de força que realmente existe em Londres, e tudo que eles fizeram ali foi acrescentar um porco voador, né. Só pra confirmar.
 
Vocês compreendem que a capa do Animals é a reprodução de uma usina de força que realmente existe em Londres, e tudo que eles fizeram ali foi acrescentar um porco voador, né. Só pra confirmar.

Sim, eu passei de TGV próximo dela, é bem foda a visão, mas digamos que esse Londres da foto do Animals não seja o mais comum, cadê o fog?
 
Combate 02 - Encerrado


05. Supertramp - Crime of the Century - 10.00%
x
06. Wire - Pink Flag - 25.00%
x
07. Pink Floyd - Animals - 55.00%
x
08. Ramones - Acid Eaters - 10.00%

attachment.php
 

Anexos

  • resultado.jpg
    resultado.jpg
    56,9 KB · Visualizações: 83
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo