• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Eles vão vir pro Brasil. ( em Abril). serão 4 shows, SP, RJ, Curitiba .... esqueci a outra .....
BH ou Porto Alegre.


Ha, não tem como comparar Nigthwish com Evanescence, Nigth é mais pesado, metal.
Evanesc. é uma coisa mais leve, suave; e está começando a carreira agora.
 
Última edição:
Os evanescent e uma das melhores bandas que existe no momento...
Tem varias musicas bacanas...
A vocalista canta muito bem sim...
Uma das minhas preferidas...
*yams*
 
Comparações com outras bandas a parte, eu acho um trabalho bem feito pacas o do Evanescence. Não compraria nenhum disco, não curto tanto assim, mas to no show já, até pelos amigos que gostam; então vou prestigiar.
 
ai..eu adoro essa banda..sem querer comprei todos os cds oficiais...mas creio q não vou poder ir no show, meu tio ta me encheno pra ir...mas moro muito longe de sp e muito mais das otras capitais...não tenho cash para tanto...mas Evanescence com certeza eh uma das melhores bandas q apareceram ateh agora e conseguiram se manter.
 
Eu vou tentar ir nesse show, já basta os do Nightwish que eu perdi e nunca mais poderei presenciar.
Shows são coisas que não se pode dar ao luxo de perder. O dinheiro é muito bem gasto, quando disponível.
Desde que coloquei isso na cabeça não tenho mais esse tipo de arrependimento.
 
Putz, provavelmente aqui em Curitiba será na pedreira...
Já vou separar minha roupa preta!!!
 
Putz, provavelmente aqui em Curitiba será na pedreira...
Já vou separar minha roupa preta!!!

vc acertou...:lol:
já sairam as datas

17/04/07 Porto Alegre, Brazil - Gigantinho
19/04/07 Curitiba, Brazil - Pedreira
21/04/07 Sao Paulo - Brazil - Palmieira
22/04/07 Rio de Janeiro, Brazil - Apoteose

ai..como eu queria poder ir....:disgusti:
 
Aqui no Rio, na Apoteose... :think:



Ah, não... isso significa show cheio. E com a imprensa exaltando e anunciando idiotices, como "Maior banda de heavy metal do mundo", "maior revelação do Gothic Metal de todos os tempos", etc.


Não sei se conseguirei aturar isso não.
 
Aqui no Rio, na Apoteose... :think:



Ah, não... isso significa show cheio. E com a imprensa exaltando e anunciando idiotices, como "Maior banda de heavy metal do mundo", "maior revelação do Gothic Metal de todos os tempos", etc.


Não sei se conseguirei aturar isso não.

eh..vai ser uma apelação total...mas o q importa eh q eles tocam bem.
 
Hmm, não gosto de Evanescense (não sei como se escreve), mas respeito quem gosta. :D
Só acho um pouco absurdo comparar Nightwish com eles. Desculpem, mas isso é infinitamente injusto.
Mas ok, cada um com sua opinião, right? ^^
 
A comparação realmente é ridícula, afinal são estilos totalmente diferentes. Outra coisa que eu também lamento é dizer que Evanescence é gótico.
Mas eu gosto e provavelmente irei no show.
 
Eu gosto da voz da Amy Lee, pena que deperdiçe a cantando musicas com letras ridiculas e a banda instrumentalmente é muito ruim também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo