1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evanescence

Tópico em 'Música' iniciado por Adri-Undómiel, 27 Mar 2003.

  1. Adri-Undómiel

    Adri-Undómiel Usuário

    Evanescence - Origin
    "Este é o Primeiro Álbum oficial dessa Banda que tem como estilo principal o "Gothic", misturando elementos como, power metal e pitadas eletrônicas. Origin, é para encantar aqueles aficcionados em Power Gothic, e até mesmo aqueles que curtem o Gothic com elementos mais extremos, resumindo agrada a todos os gostos.
    O que agrada de mais também nesse álbum foi o peso de sua guitarra, sem deixar a desejar, em um conjunto maravilhoso em relação a outros instrumentos, fazendo assim um Cd muito bem trabalho.
    Não posso deixar de falar, o Vocal, Evanescence com vocalista feminina, não peca, é uma voz suave e maravilhosa, entra pelos ouvidos e vai ao coração, com uma suave voz, que mistura vocal melódico com música lírica.
    Este CD, me fez lembrar uma banda secular chamada "NightWish" não se trata pelo peso em si, e nem pelas pegadas nos instrumentos, mais sim em seu vocal em conjunto com a banda num todo. A Belíssima vocalista não deixo a desejar neste álbum e banco a Tarja (Vocal Nightwish) com certeza, porém ela tem seus elementos próprios. A Produção do CD não podemos deixar de ressaltar, é uma produção maravilhosa, extremamente profissional, algo quase perfeito no qual faz o CD ser o que é, e ganhar destaque no cenário mundial.
    Maior destaque da banda é agora, que fará parte da trilha sonora de um filme da "FOX" com "Marvel" após o sucesso deste álbum, não deixando de falar que irá ter partipação especial de um integrante do 12 Stones. Para você ver o que este álbum pode fazer em você."

     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Thico

    Thico The Passenger

    Pra mim aquela musica eh New Metal, me desculpa... mas aquele vocal rapper nao enganar ninguem!
     
  3. inominavell

    inominavell Usuário

    na boa, é muito massa essa musica
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Adri-Undómiel

    Adri-Undómiel Usuário

    Bem.. eu gostei bastante das duas q estão na trilha sonora do Demolidor! :D
    -> Bring me to Life e My Immortal! Não ouvi ainda as outras mas acho q são boas tb, vo pegar o cd pra ouvir!
     
  5. Escutem o álbum, vcs não vão se arrepender, apenas Bring me to life, tem aqueles vocais meio new metal no meio...o resto é totalmente diferente...
    Aqui vão algumas sugestões de músicas pra vcs:
    Going Under
    Everybody´s fool
    Tourniquet
    Takin over me

    além de claro, my immortal e bring me to life....

    Estou doida pra que saia a versão nacional e eu possa comprar!

    desde que assisti o filme e peguei essas músicas pra escutar fiquei completamente extasiada com o som! :grinlove:
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  6. Círdan.

    Círdan. bastard

    Eu fui ver o filme , em especial pq um amigo meu me disse que a trilha sonora era muito boa..

    Mas na boa ,não é muito legal não..as músicas legais são as quando o Mercenário aparece e como eu não sei se são dessa banda.. :|
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. IamYourSam

    IamYourSam Usuário

    Hello do cd novo do Evanescence, Fallen, é muito boa também.

    alguém sabe se vai sair versão brazuca? ( nas lojas que eu vi estão cobrando míseros 109,00 reais pelo importado....)
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Apenas a música q está na trilha sonora do Demolidor tem rap, o resto tem um vocal tipo " a Bela e a Fera".... :roll:
     
  9. FrèåkGïrL

    FrèåkGïrL Usuário

    Evanescence RoX!!!!!!!!!!!! Eu ADORO essa banda!! Qnd ouvi pela 1ª vez nem sabia que tava na trilha do Demolidor, simplesmente fiquei obcecada por Bring Me To Life, mas agora as músicas que eu mais ouço são Solitude e Fields Of Innocence.
    Alguém sabe qnd q vai sair o CD aki no Brasil?
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  10. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Eu ODIEI a trilha sonora de Daredevil. Acho que não combino em nada com o filme, além de ser um New Metal de péssimo gosto.

    Acho que uma trilha de Techno ficaria MUITO melhor...
    Minha opinião...
     
  11. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Evanescence ate q é legal...
    preciso ouvir mais...
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  12. Castiel

    Castiel Angel of the Lord

    Eu conhecia há um tempo antes do filme! Uma amiga minha tinha me indicado My Immortal e outra depois falou sobre Bring Me To Life!! As duas são muito boas! Evanescence rocks! Quando eu fiquei sabendo q ia entrar na trilha do demolidor quase pirei! :P


    Northstar
     
  13. Leosgf

    Leosgf Usuário

    Eu gostei dessa banda, não vou comprar o cd mas se tocasse coisas assim na rádio, a programação não seria tão desgraçada como é hoje.
    Até a semana passada só tinha ouvido Bring me to Life e achei meio fraca porque puxava um pouco demais para o New Metal(apesar do vocal do verso ser melódico).

    Porém o resto do cd é até bom(nada demais mas pow eu iria num show se isso ocorrer aqui no Rio) ! O vocal feminino tem influência de canto lírico mas não chega ao estilo do Nightwish não! Há pitadas de música eletrônica, Rap e guitarras nada melódicas (hehe) em músicas como Away From me e Lies, as quais eu não tenho certeza se são do cd ou da demo da banda pois ambos circulam no Kazaa sem distinção, porém a junção desses elementos não coloca a banda ao lado de outras como Linkin Park, Crazy Town e muito menos da já sumida Limp Bizkit.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  14. egoNullius

    egoNullius Usuário

    O texto abaixo é resultado de um artigo sobre o 'Evanescence' que escrevi para meu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ( Nullius blog -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). As músicas desse CD são incríveis, estou ouvindo-o quase todos os dias. Conheci o grupo à um ou dois meses quando vi em um site, por acaso, uma recomendação para 'Haunted'. A partir daí fiquei impressionado com todas as outras músicas como 'Going Under', 'Tourniquet', 'Bring Me To Life', 'Whisper', 'My Immortal' e todo o resto do CD. Segue o artigo:


    Quem visse Amy Lee e Ben Moody em um acampamento religioso a alguns anos atrás, nunca poderia imaginar que com John Lecompt e Rocky Gray eles seriam os responsáveis pelo excelente CD 'Fallen'. Eles são o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ! (ev'e-nes'ens: uma dissipação ou desaparecimento como o vapor)

    A história começou assim - nas palavras do próprio Ben Moody -: "Vários anos atrás, eu e Amy estavámos em um acampamento para jovens. Eu estava tocando com o coral e um grupo religioso e Amy tinha vindo para acampar. [...] Eu estava lá sentado segurando as lágrimas quando meus ouvidos foram repetinamente invadidos pela introdução de 'I Would Do Anything For Love' de Meatloaf ao piano. [...] Ela então me comoveu com canções que ela tinha escrito. Eu pensei que estava no paraíso. Mas então ela cantou. Eu quase morri. Naquele pequeno acampamento jovem estava uma das vozes mais maravilhosa e poderosa que eu já tinha ouvido. Então, de alguma forma, eu a conveci a nunca mais tocar com outra pessoa novamente e ela tem estado comigo desde então."

    Ainda bem que Moody a convenceu a nunca mais abandona-lo, do contrário não estariamos hoje ouvindo excelentes canções como 'Bring Me To Life', 'Haunted', 'My Immortal', 'Going Under' e acreditem, todas as outras músicas desse CD maravilhoso.

    Juntos, Amy e Ben começaram a criar um som autêntico misturando elementos de música eletrônica com elementos de metal e, inevitavelmente, com elementos de rock gótico. Tudo isso junto traz aos nossos ouvidos letras incríveis, acompanhadas de batidas e efeitos muito bons e um rock delicioso. Tudo muito bem harmonisado, tornando qualquer música de 'Fallen' um prazer à parte.

    No início da banda, quando eram apenas Lee e Moody, as coisas não eram muito fáceis, mas eles conseguiram aos poucos estabelecer uma certa reputação. Conseguir que algumas de suas músicas fossem tocadas em rádios locais e que uma delas, 'Understanding' (não presente nesse CD), fosse executada exaustivamente, os fez mais conhecidos e abriu espaço para que eles pudessem assinar contrato com uma gravadora de grande porte e contratar bons músicos para o grupo. Além do fato de uma banda de rock com um vocal feminino ainda ser desconhecida pelos arredores.

    'Fallen' foi gravado em Los Angeles com o produtor Dave Fortman e teve 'Bring Me To Life' estabelecido como single. Mas, com certeza, a grande guinada para o Evanescence foi o fato dessa música ter sido incorporada à trilha sonora do filme
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ', o que sem dúvidas alçou o grupo ao reconhecimento mundial e merecido. De acordo com Ben, 'Bring Me To Life' é sobre descobrir alguma coisa ou alguém que acorda um sentimento dentro deles que nunca tiveram antes. "Você descobre que há um mundo muito maior que apenas a sua bolha segura". Essa música ainda conta com a participação do vocal Paul McCoy da banda
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    As letras quase épicas entoadas por essa garota de apenas 20 anos são voluptuosas. As letras de Evanescence exploram temas escuros, introspectivos do amor e de desespero, apesar do grupo insistir no fato de que suas músicas são de mensagens positivas. "O objetivo de todo esse trabalho e da banda é deixar as pessoas saberem que elas não estão sozinhas em lidar com sentimentos ruins ou sofrimento ou qualquer coisa que eles enfrentem.", diz Lee.

    Evanescence é um grupo de grande valor, valor musical, valor refletivo, valor emocional. Ouvir 'Fallen' é sempre muito prazeroso, é redescobrir cada música a cada vez que a ouve-se novamente. Não exagero quando digo que todas as músicas são excelentes e que todo seu rock misturado com elementos eletrônicos incríveis e juntos com a belíssima voz de Amy Lee são fantásticos. "Nós somos muito sinceros sobre o que fazemos. Há muitos pacotes para adolescentes pré-produzidos esses dias na música. Nós não somos um deles. Nós não estamos tentando vender um ângulo, nós só estamos escrevendo com nossos corações.", diz o perfeccionista Moody.

    Não deixe de visitar o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da banda e ter acesso a um vasto material, como fotos, novidades, trechos de todas as músicas, vídeos e até um 'e-team' (espécie de time de fãs que promovem o grupo) que infelizmente só cadastra moradores dos EUA por enquanto, mas que oferece um vasto material para os fãs (mesmo os não cadastrados).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Post-scriptum: Apenas uma sugestão. Adri-Undómiel, mude o título do tópico para "Evanescence - Fallen", pois, o grupo não está exclusivamente ligado ao filme 'Demolidor'.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  15. Lady of Mordor

    Lady of Mordor Usuário

    Gente Evanescence e Tudo...putz...Banda mto boa...r0x!!!! a Amy Lee e muito linda e tem uma voz tao linda qnt ela...Bring to me life...noss..e mto bom...o clip ta muito perfeito...maravilhoso
     
  16. Lady Yavanna

    Lady Yavanna Usuário

    Tá..eu acho q vcs conhecem Evanescence.A trilha sonora d O Demolidor..
    Então,indo direto ao ponto..alguém tem a tradução d My Immortal??

    Ninguém conhece essa banda pela internet..ninguém mesmo.Só meus amigos!!Q coisa!! :mrgreen:
     
  17. Coiote

    Coiote Fallin´

    só ouvi bring me to life,q por sinal é mto boa :wink: vou pegar otras aí eu posto aki
     
  18. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Era muito bom quando o Evanescence não tava tão 'da hora' como tá agora. (Disk MTV). Agora que entrou no Disk, todo mundo vai virar fã, e é sempre assim. Agora vai ser a melhor banda do momento, e vai sumir daqui mais um pouco, o que sinceramente estou torcendo pra acontecer...
    E a melhor música é Imaginary... Bem diferente da Bring....
    E só pra constar: Amy Lee é a mulher mais linda que eu já vi na vida :grinlove:
     
  19. Elindrah_Gigi

    Elindrah_Gigi Usuário

    Eu só ouvi duas músicas até agora Bring me to Life e My Immortal, que por sinal gostei muito. Bom, não dá pra opinar muito, mas a primeira impressão que eu tive é que a banda é boa, é só seguir o caminho certo. Vamos esperar o que vem por aí...
     
  20. egoNullius

    egoNullius Usuário

    Pois é! Enfim Fallen foi lançado no Brasil. Mas é assim que os artistas sobrevivem. Recebendo dinheiro das massas. :wink:
     

Compartilhar