• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Idril, eu quis dizer que achei estranho dizer que a banda tem uma fase de ouro. Isso é coisa que a gente ouve falar de bandas com certa estrada, mas o Evanescence outro dia mesmo nem tinha começado e agora já tem "fase de ouro", mesmo estando apenas no segundo disco.

Ué, de repente essa seja a fase de ouro deles, como é normal acontecer com bandas recentes, IMHO. Não se esqueça que hoje em dia, o mercado musical anda mais rápido do que antigamente , etc...

Enfim, Lord....Me abstenho aqui antes que eu dispare um bando de abobrinhas retundantes.

Idr¡l disse:
Ué, de repente essa seja a fase de ouro deles, como é normal acontecer com bandas recentes, IMHO. Não se esqueça que hoje em dia, o mercado musical anda mais rápido do que antigamente , etc...

Enfim, Lord....Me abstenho aqui antes que eu dispare um bando de abobrinhas retundantes.

Tá, mas como seria possível saber se a fase atual deles é a de ouro? Dá pra dizer isso com o Iron Maiden por exemplo, que tem 13 discos de estúdio e os integrantes beiram os 50 anos (o Nicko já tem). Eles com certeza jamais irão lançar um novo The Number Of The Beast, assim como o Deep Purple jamais lançará outro Machine Head, por exemplo. O Evanescene no entanto tem só dois discos. Eles podem muito bem melhorar (até em popularidade), assim como podem acabar amanhã, vai saber.

O segundo álbum, que só sai em agosto deste ano, promete ser mais pesado e mais dark, segundo a própria Amy Lee. Agora, será que vai agradar aos fãs? :roll:

Já estava na hora de sair um novo álbum.

Bem, se ela continuar cantando bem, acho que pode sim agradar.

..., se ela continuar cantando bem,...

Você diz, se ela começar a cantar bem?

Ah, se a música em si ainda seguir a linha do que for no primeiro CD só mais pesado e dark, vai continuar uma porcaria.

Mas eu escutei um show dela ao vivo, o Rock in Rio Lisboa, bom não estava lá, mas escutei pelo rádio e ela cantou muito bem.

Mas eu escutei um show dela ao vivo, o Rock in Rio Lisboa, bom não estava lá, mas escutei pelo rádio e ela cantou muito bem.

Não ouvi esse show, mas a apresentação dela no DVD (que deveria ser boa) é horrível, mesmo.

Eu não gosto de Evanescense ,acho que eles vieram na cola de nightwish ,e levaram a fama ,e o night virou cópia deles ,o que é injusto !acho que eles são o linkin park de saias!

injustamente sabia que classificaram Nightwish de new metal um absurdo !nightwish tem garbo e elegancia!não precisava de nenhuma bandinha de adolescente para leva-los a fama!

Prefiro Nightwish...

Uau! 6,666...hahaha

Evanescense até que é legal, eu curto, mas nightwish é melhor...

I love Gotic and Symphonic Metal!

§Etuerpe§ disse:
nightwish tem garbo e elegancia!não precisava de nenhuma bandinha de adolescente para leva-los a fama!
Para mim a mídia queria era uma banda para colocar no lugar de Evanescence, já que estavam super esgotadas de tocar as música da banda. Viram que Nightwishi já era bem conhecida entre o pessoal que gosta de metal e estava lançando um cd novo "Once", assim resolveram colocá-los na mídia para seguir o sucesso anterior. E para mim Nightwish também é uma banda muito mais completa e de melhor som, mas isso não vem muito ao caso.

lord_guardian disse:
Para mim a mídia queria era uma banda para colocar no lugar de Evanescence, já que estavam super esgotadas de tocar as música da banda. Viram que Nightwishi já era bem conhecida entre o pessoal que gosta de metal e estava lançando um cd novo "Once", assim resolveram colocá-los na mídia para seguir o sucesso anterior. E para mim Nightwish também é uma banda muito mais completa e de melhor som, mas isso não vem muito ao caso.

industria maldita essa viu,sabe o que mais me revolta e essas mininhas que nem sairam das fraldas musicalmente falando,e fala ai eu adoro o Nightwish ,e se vestem de preto que nem uns urubus ,e na verdade n~eo entendem o espírito real das musicas deles......,bem mas como vc disse Guardian isso não vem ao caso mas por falar no linkin park,ou melhor me enganei,no evanescense eles morreram não vão mais lançar cd desistiram rsrsrsr

Ouvi a um tempo que eles iriam fazer um cd com músicas baseados no filme Hellsing, mas pelo visto nem fizeram nada. Faz tempo que eu não ouço nada deles, talvez estão trancando em algum lugar tentando compor algo bom. Porque se esse novo cd for uma droga, eles saem rapidinho da memória da mídia. Acredito que eles não queiram isso.

nenhum comentário sobre o álbum novo "the open door"?
Que tristeza, achei que ficou bom, mas do evanescence eu gosto mais dos singles pras outras músicas eu não ligo muito...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back