• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Pra quem tá reclamando da voz da Amy Lee, sou muito mais a voz dela do que a Alanis Morissette e principalmente a da vocalista do Cramberries que já é cheia de falhas por natureza.

Pena que esse show foi no chiqueirão do Porqueiras. Pela grandeza da banda merecia ser no Morumbi.
 
Última edição:
A mulher canta bem. Cantou melhor do que no DVD ao vivo que eu assisti.
Tecnicamente, a banda é maravilhosa. Som fudido, produção incrível. Não me lembro de ter ouvido um som melhor.
Só estranhei os samplers graves, que praticamente substituíram o baixo do rapaz em algumas faixas.
 
Um pouco??? Provavelmente é a PIOR banda ao vivo que eu já vi um vídeo, tirando o Soundgarden





Deus, ela não aguenta cantas as musicas. Falha toda hora.

não sei o que é MENOS bizarro
TT1 procurando por EVANESCENCE ou a Amy Lee cantando.:blah:
 
Última edição por um moderador:
nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

a voz dela é foda. eu nao to dando uma de fanatica nao, mesmo pq eu nao sou fanatica pela banda.

ela deu show! so dava pra perceber que estava rouca quando falava com o publico... o muito obrigada dela quase nem saiu uma hora hahaha

e dessa vez nem rolou samplers pro piano, ela tocou quase tudo mesmo das musicas, e em uma em especial , a ultima, "Your Star" eu arrepiei >.< hahahaha emo e tal :p
 
Eu assisti o DVD ao vivo do Evanescence ano passado, um dos piores shows que já assisti, e sem exageros. Amy Lee não tem o mínimo condicionamento físico para fazer um show, pula pra caramba, perde o fôlego, fica sem voz e rouca. Este foi um dos motivos pelo qual não me fez querer ir ao show em São Paulo. Evanescence no máximo vindo de um estúdio.
 
Última edição:
Pra quem tá reclamando da voz da Amy Lee, sou muito mais a voz dela do que a Alanis Morissette e principalmente a da vocalista do Cramberries que já é cheia de falhas por natureza.

Bom, daí preferir a Amy Lee do que Alanis, não concordo. Acho a voz da Alanis muito foda(nem citei ela no meu tópico :P). Pra mim ela é uma das melhores cantoras que existem(tem um tópico sobre ela, né? Vou postar lá!)

Já a do Cramberries eu não sou fã. Fica empatado a voz dela e da Amy Lee.
 
O guitarrista do Evanescence, John LeCompt, disse na sexta-feira que ele foi despedido da banda. Ele ainda contou que após isso, Rocky Gray deixou a banda. As coisas não estão parecendo boas para a banda que já venceu dois Grammy Awards, vários discos de platina e, que é uma das maiores bandas de rock do mundo - mas que aparentente está diminuindo a cada segundo.

"Eu estou acabado, estou muito chateado com isso" disse John em uma ligação de Little Rock - Arkansas, a cidade natal da banda. "Amy Lee me ligou e me despediu hoje. Não há, absolutamente, união nesta banda."

(...)

Uma mensagem de texto enviada ao escritório da Wind-UP records em Nova Iorque, procurando por notícias, não foi respondida imediatamente.

LeCompt, de 34 anos, e Rocky, de 32, estão planejando focar toda a sua energia em uma nova banda chamada Machina, controlada por Chris Long. Gray não estava disponível para falar sobre isso.

"Machina é uma banda incrível - É Rock' n' Roll" disse Lecompt.

(...)

Esta não é a primeira vez que o Evanescence tem problemas pessoais. Em 2003, o guitarrista e co-fundador da banda, deixou o Evanescence em meio de uma turnê pela Europa, sendo substituído por Terry Balsamo da banda Cold. No último mês de julho, Will Boyd deixou a banda, sendo substituído por Tim McCord, da banda Revolution Smile.
---

No fan clube oficial da banda, Evfanclub.com, os nomes de Rocky Gray e John LeCompt já não constam mais na lista de 'membros da banda'


****

Bom...Pra ser sincera isso não é surpresa pra mim...
Ultimamente somente a Amy e o Terry que davam entrevistas, antes era o Jhon e ela, será que eles brigaram? Tem muita gente revoltada com isso, mas sei lá... acho que tava meio que na cara que as coisas não tavam indo bem, principalmente pelo fato de sempre estar terry e amy, terry e amy, muito estranho... se for verdade, o Evan fica somente com a Amy da formação original...
 
Ultimamente somente a Amy e o Terry que davam entrevistas, antes era o Jhon e ela, será que eles brigaram? Tem muita gente revoltada com isso, mas sei lá... acho que tava meio que na cara que as coisas não tavam indo bem, principalmente pelo fato de sempre estar terry e amy, terry e amy, muito estranho... se for verdade, o Evan fica somente com a Amy da formação original...

Acho que essa mulher simplesmente acabou com a banda dela. Quero dizer, compare o disco Origin com o The Open Door. Tudo bem que os gostos podem variar, mas o som da banda havia muito mais qualidade quando o Ben Moody ainda estava no Evanescence. Eu não sei, acho que ela é muito ambiciosa, e como dito no seu post, "não há união na banda". Sei lá... Ela me parece meia volúvel...
 
O Fallen na verdade é uma espécie de "coletânea" das outras versões Demo. Não gostei muito dele justamente porque o material foi todo reduzido e INTEIRAMENTE feito para vender. E eu também não gosto da Going Under... o ritmo, o piano de fundo que é totalmente desvalorizado pelos "toques eletrônicos". (Minha opinião)
 
.
a gostosa da Amy Lítio só precisa acompanhamento de qualidade, pq "ela é o Evanescence" e o ultimo trabalho tá na medida...agora, comparações entre cantoras é uma furada...
.
 
Gente, Evanescence ´suuuuper!!!! Adoro, idolatro a banda e a Amy é incrível... a voz dela é única.:grinlove:
Eu amo a banda e quem não gosta, por favor, não fiquem falando mal...vcs não iriam gostar se eu e um monte de gente ficasse falando mal, colocando defeitos na banda que vcs mais gostam...Tenham o mínimo de bom senso...:obiggraz:
 
Gente, Evanescence ´suuuuper!!!! Adoro, idolatro a banda e a Amy é incrível... a voz dela é única.:grinlove:
Eu amo a banda e quem não gosta, por favor, não fiquem falando mal...vcs não iriam gostar se eu e um monte de gente ficasse falando mal, colocando defeitos na banda que vcs mais gostam...Tenham o mínimo de bom senso...:obiggraz:


:think: dito...hauahuahua

- Admiro mesmo e muito a voz da Amy...:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo