Sra Bolseiro
Usuário
Eu vou no daqui de Sampa.
É nesse sabado agora, não vejo a hora![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
É nesse sabado agora, não vejo a hora
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu até posso ir no show do Evanescence. Mas o foda vai ser aturar as garotinhas histéricas.
Vai ser show, não tem porque eu não ir. Não vou perder nada com isso. O ingresso tá coprado.
(e ainda não consegui pagar meia)
Não estou preocupado com isso...Se você for, eu vou rir MUITO de você.![]()
Não estou preocupado com isso...
Bom, não comprei ingresso até agora, então provavelmente não irei. Se eu fosse, iria sozinho, porque ninguém que eu conheço vai. Eu também não ouvi o último CD, então não sei o que vou perder.
É lugar-comum metaleirinho desprezar Evanescence. Mas a banda não é ruim, só é supervalorizada pela mídia.
E pode ser que eu decida ir de última hora. Vamos ver.
Quando nos veremos pessoalmente? Espero estar de muito bom humor no dia, e você de mau humor, vai ser ainda mais engraçado.![]()
Parece que moça anda com problemas na voz, por isso que os sets têm sido mais curtos. Esse negócio de cantar é complicado mesmo.
Parece que moça anda com problemas na voz, por isso que os sets têm sido mais curtos. Esse negócio de cantar é complicado mesmo.
Eu vi uma entrevista com a banda esses dias. Ela tava bem rouca mesmo, mas não acho que ela seja "tão ruim" ao vivo. Não é perfeita, e dasafina um pouco, sim; mas não é de todo ruim.