• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Eu vou ao show, sem nenhum problema. O Evanescence é uma banda legal. Não é ruim instrumentalmente, é fraco, oq eu é diferente de ruim.
Vai ser show, não tem porque eu não ir. Não vou perder nada com isso. O ingresso tá coprado.
(e ainda não consegui pagar meia :( )
 
Se você for, eu vou rir MUITO de você. :lol:
Não estou preocupado com isso... :uhum:

Bom, não comprei ingresso até agora, então provavelmente não irei. Se eu fosse, iria sozinho, porque ninguém que eu conheço vai. Eu também não ouvi o último CD, então não sei o que vou perder.


É lugar-comum metaleirinho desprezar Evanescence. Mas a banda não é ruim, só é supervalorizada pela mídia.


E pode ser que eu decida ir de última hora. Vamos ver.
 
Não estou preocupado com isso... :uhum:

Bom, não comprei ingresso até agora, então provavelmente não irei. Se eu fosse, iria sozinho, porque ninguém que eu conheço vai. Eu também não ouvi o último CD, então não sei o que vou perder.


É lugar-comum metaleirinho desprezar Evanescence. Mas a banda não é ruim, só é supervalorizada pela mídia.


E pode ser que eu decida ir de última hora. Vamos ver.

Quando nos veremos pessoalmente? Espero estar de muito bom humor no dia, e você de mau humor, vai ser ainda mais engraçado. :rofl:
 
Quando nos veremos pessoalmente? Espero estar de muito bom humor no dia, e você de mau humor, vai ser ainda mais engraçado. :rofl:

Eu tenho observado alguns posts seus, e, Nossa Caio, como vc está ácido ultimamente... esses 5 anos subiram à sua cabeça :roll:

Mas eu amo vc mesmo assim e tal :)



Eu vou no de SP!!! hahahaha

Fiquei com vontade, e como a verba tava sobrando comprei o ingresso.

Eu realmente gosto do 1º CD. Vamos ver se a Amy Lee canta mesmo :think:
 
Eu fui no show, mas acho que o preço não valeu. Primeiro que o show do Luxúria, até que foi bom, mas achei que a "front-woman" deles muito vulgar. Depois teve um outro show de uma banda que eu não conheço, e também acho que ninguém conhecia; de qualquer modo, foi uma merda (o caras nem se deram o trabalho de dizer o nome deles, além do que eles são daquele tipo de banda que não se vê diferença de uma música para a outra).
Depois de uns 20 minutos, entraram o Evanescence. A primeira música foi sim muito agitada, Sweet Sacrifice acho, mesmo eu não gostando muito dela, foi bem animado :D Depois ela tocou mais uma música do novo CD que eu não conheço, e depois veio Going Under, que também foi muito animada. Acho que o que valeu do show foi as performances da cantora no piano.
Em algum momento do show ela disse para o público: "Quem sabe falar inglês?" Todos levantaram a mão, até mesmo os que não entenderam nada. E depois ela pediu para os que estavam na grade andarem dois passos pra trás, porque tinha gente desmaiando e vomitando lá na frente; quem ficou lá atrás, como eu, ficou esprimido.
Bom, o preço não valeu, pois mesmo a meia entrada de 70 reais era cara para o curto repertório que foi tocado.
 
Parece que moça anda com problemas na voz, por isso que os sets têm sido mais curtos. Esse negócio de cantar é complicado mesmo.
 
Parece que moça anda com problemas na voz, por isso que os sets têm sido mais curtos. Esse negócio de cantar é complicado mesmo.

bom, ela não desafinou uma única vez durante as músicas, mas deu pra perceber que ela tava rouca... esse negócio de turne é foda, eles tão fazendo show que nem louco, e pra quem canta é mó zoado...


Luxúria é legal, e a Meg canta bem haha eu gostei e não a achei vulgar :)

Agora a Silicon Fly (ou algo do tipo) foi bem toscona haha só gostei pra passar o tempo pq dava pra dançar nas musicas haha o cantor parecia um Backstreet boys \m/

E ahhh a Amy Lee deu show vá! Adorei a presença de palco dela e os momentos que ia pro piano e teclado... o CD novo tá bem bom :O
Pena que tacaram uma garrafa de água nela... ela ficou meio p***, sei lá. o pessoal não respeita e depois reclama que ela foi isso e aquilo...

a voz dela é linda ao vivo :grinlove:
 
Eu até gosto. Meu lado gótico não é tão forte, mas enfim...

Me metendo na conversa geral:

Eu vi uma entrevista com a banda esses dias. Ela tava bem rouca mesmo, mas não acho que ela seja "tão ruim" ao vivo. Não é perfeita, e dasafina um pouco, sim; mas não é de todo ruim.
 
Eu vi uma entrevista com a banda esses dias. Ela tava bem rouca mesmo, mas não acho que ela seja "tão ruim" ao vivo. Não é perfeita, e dasafina um pouco, sim; mas não é de todo ruim.

Um pouco??? Provavelmente é a PIOR banda ao vivo que eu já vi um vídeo, tirando o Soundgarden





Deus, ela não aguenta cantas as musicas. Falha toda hora.
 
Última edição por um moderador:
Ela força muito a voz. :gotinha: Ou seja, acho que ela quer cantar mais do que consegue, ou do que tem técnica (ouvi dizer que ela nunca fez aula de canto, só foi em grupos de corais).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo