• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Evanescence é supremo. Todas as músicas da banda são épicas em minha opinião.
Se o som da banda é divino hoje, imagina na "era de ouro".
Eu preciso ouvir os outros álbums desesperadamente.

Regente Cósmico disse:
Evanescence é supremo. Todas as músicas da banda são épicas em minha opinião.
Eu preciso ouvir os outros álbums desesperadamente.

Épicas? Tem certeza de que vc nao está ouvindo Rhapsody?

Regente Cósmico disse:

Nada contra cara, cada um ouve a merda que quiser (eu felizmente não ouço merda), mas eu não entendi o que você quis dizer com essa frase.

E olhe bem o que diz, somente uma banda no mundo pode ser chamada de "suprema" e "divina":

IRON_M~3.JPG

Thico, você não odeia o Maiden, você tem birra, é diferente.

Eu entendo isso, afinal os fãs de outras bandas possuem inveja do Maiden ser tão bom como é. Porém, os fãs de bandas inferiores como Led Zeppelin, Beatles, The Who, Black Sabbath, Metallica, Roling Stones, Pink Floyd, Queen, Rush, etc, denigrem o Maiden por isso, porque no fundo todo mundo sabe (até surdo sabe) que Iron Maiden é a melhor banda de todos os tempos e o maior time do mundo é o São Paulo FC.

Lord Skywalker disse:
Thico, você não odeia o Maiden, você tem birra, é diferente.

Eu entendo isso, afinal os fãs de outras bandas possuem inveja do Maiden ser tão bom como é. Porém, os fãs de bandas inferiores como Led Zeppelin, Beatles, The Who, Black Sabbath, Metallica, Roling Stones, Pink Floyd, Queen, Rush, etc, denigrem o Maiden por isso, porque no fundo todo mundo sabe (até surdo sabe) que Iron Maiden é a melhor banda de todos os tempos e o maior time do mundo é o São Paulo FC.

hahahah! Em parte é birra, como já disse Iron tem alguns discos bons sim. Os primeiros, até o The Number of The Beast eu passei a considerar decente de uns tempos pra cá (mesmo que tenha a merda da faixa-título). Mas é uma banda extremamente supervalorizada ao meu ver. E olha que tenho achado até Led supervalorizado ultimamente. Pode tacar pedras! heheh!

Ah sim, nunca esquecendo de falar Guns'n'Roses é a pior banda do mundo.

Última edição:
Voltando a Evanescence, a fase de ouro da banda é legal, até tranquila de se ouvir. Bem superior a essa papelada(acabei de inventar essa expressão) comercial que a banda se tornou. A Amy Lee canta bem ao menos né.

Será que é difícil voces ficarem quietinhos nos tópicos de bandas que voces gostam? Que tal parar de encher o saco, postando só pra dizer que acha uma merda?

Porra, que saco, voces.

:shock:

Ninguém aqui (pelo menos eu não) disse que Evanescence é uma merda. Eu só não entendi o que ele quis dizer com "fase de ouro da banda". Porque a banda começou a carreira outro dia mesmo e agora já tem até fã saudosista!!! :shock:

Cada um tem a sua opinIão, Sky. Se pra ele a banda teve uma fase de ouro, é a opinião dele. Você tem todo o direito de discordar, mas não de sair dizendo asneiras a mil.

Por favor, né, isso já torrou a paciência por aqui há tempos, mas ninguém se toca ou só se lembra na hora da bronca. E isso Não vale só pra você; se a carapuça serviu a mais alguém aqui, então....

Assunto dado por encerrado, VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back