Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Regente Cósmico disse:Evanescence é supremo. Todas as músicas da banda são épicas em minha opinião.
Se o som da banda é divino hoje, imagina na "era de ouro".
Eu preciso ouvir os outros álbums desesperadamente.
Não conheço essa banda que você cita.TT1 disse:Épicas? Tem certeza de que vc nao está ouvindo Rhapsody?
Evanescence é supremo. Todas as músicas da banda são épicas em minha opinião.
Se o som da banda é divino hoje, imagina na "era de ouro".
Eu preciso ouvir os outros álbums desesperadamente.
Regente Cósmico disse:Se o som da banda é divino hoje, imagina na "era de ouro".
Lord Skywalker disse:E olhe bem o que diz, somente uma banda no mundo pode ser chamada de "suprema" e "divina":
...
Iron Maiden é a melhor banda de todos os tempos e o maior time do mundo é o São Paulo FC.
Morpheu disse:Meio certo. Já a trupe de velho gagá recolhendo as migalhas do sucesso, fique para você.![]()
Lord Skywalker disse:Thico, você não odeia o Maiden, você tem birra, é diferente.
Eu entendo isso, afinal os fãs de outras bandas possuem inveja do Maiden ser tão bom como é. Porém, os fãs de bandas inferiores como Led Zeppelin, Beatles, The Who, Black Sabbath, Metallica, Roling Stones, Pink Floyd, Queen, Rush, etc, denigrem o Maiden por isso, porque no fundo todo mundo sabe (até surdo sabe) que Iron Maiden é a melhor banda de todos os tempos e o maior time do mundo é o São Paulo FC.
Gandalf disse:E olha que tenho achado até Led supervalorizado ultimamente.
Faramir Estel disse:Dá pra citar uma porrada de bandas superiores ao Iron Maiden.![]()
Gandalf disse:Ah sim, nunca esquecendo de falar Guns'n'Roses é a pior banda do mundo.
Lord Skywalker disse:Iron Maiden é a melhor banda de todos os tempos e o maior time do mundo é o Clube de Regatas do Flamengo