• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurocopa 2012

Quem será o campeão?

  • Grécia

    Votos: 0 0,0%
  • Polônia

    Votos: 0 0,0%
  • República Tcheca

    Votos: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votos: 0 0,0%
  • Croácia

    Votos: 0 0,0%
  • Irlanda

    Votos: 0 0,0%
  • Inglaterra

    Votos: 0 0,0%
  • Suécia

    Votos: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Que bom que a maioria dos jogos bons serão em dias ou horários que eu poderei estar em casa.

Essa aberturazinha aí é mixuruquinha, hein?
 
Nossa, que da hora! Mas duvido que tenha sido algo espontâneo da torcida, certamente foi patrocinado pela Federação Portuguesa ou alguma outra organização.
 
Ficou legalzinho. Não dá para identificar muito bem a bandeira de Portugal ali.
 
Eu não posso falar nada. Saio do trabalho direto pra São Janu as vezes com mochila com laptop, meu Iphone e o Blackberry da empresa. Mas se bem q São Janu é minha área. Lá me sinto seguro :yep:
 
Nem a pau que eu iria em Pacaembu, Morumbi, ou mesmo Bruno Daniel ou Alfredo de Castilho com bolsa ou algo de carregar. :lol:
Até porque, dependendo do que tiver na bolsa, o PM filho da puta te obriga a jogar fora ou voltar no carro pra guardar. Numa das únicas vezes que fui com bolsa no estádio (Morumbi, numa das últimas vezes que Corinthians mandou jogo lá), tava com um jornal Lance que comprei pra ler no caminho (foi na vez que Uncle e Verdinha foram comigo), aí o coxinha do caraio falou que jornal era proibido e tive que jogar fora.
 
Previsões:

Essa Euro vai ser a confirmação da fase decadente das seleções de Portugal, França e Inglaterra.
A Itália vai decepcionar, devido ao mau momento político do seu futebol.

Algumas equipes médias vão surpreender: Rússia e Rep. Tcheca.

Esse ano veremos a retomada da hegemonia alemã. A Espanha vai cair, assim como caiu o Barcelona. Já a Holanda vai chegar perto, mas a Alemanha vai levar a taça!

Será um prólogo do que acontecerá no Brasil em 2014. Os alemães derrubarão o Brasil e farão uma final histórica contra a Argentina no Maracanã.
 
Eu to apostando Alemanhã Campeã e Mario Gomez artilheiro no bolão lá da área.

Só não acredito na Rep Checa que tem não tem mais aquele time todo do início dos anos 2000 com Nedved, Baros, Rosenthal, etc.
 
Previsões:

Essa Euro vai ser a confirmação da fase decadente das seleções de Portugal, França e Inglaterra.
A França vem conseguindo bons resultados. Acho que não será fácil assim derrotá-la. Já Portugal vem só decaindo no futebol. A Seleção não apresenta um bom futebol e poucos resultados de expressão vem obtendo nos últimos jogos.
 
Eu li que Mario Gomez é o alemão com maior preço de mercado.
Sinceramente, por mais que ele esteja em excelente fase, pra mim é fogo de palha.
 
Pode ser fogo de palha, pode ser mais trombador doq outra coisa, pode ser a reincarnação do Bierhoff. Oq importa é q ele tá numa fase de ser artilheiro e me fazer vencer o bolão.

Ainda mais com o Villa machucado, não tem outro favorito a artilheiro nato em nenhum dos outros times.
 
Existe toda uma expectativa em cima da Alemanha pelo o que ela vem mostrando nas últimas 2 copas, além da última Euro que ela foi vice e eu também me incluo nessa.

Mas mesmo assim, ela não é uma favorita que está num patamar muito acima das demais.

Mesmo que tiver um tropeço pra uma seleção intermediária totalmente desacreditada e ficar de fora da final não será nenhum absurdo, pois na Euro acontece muito isso, mas continuará sendo uma forte candidata na Copa do mundo.

Já Itália e França estes sim não estou apostando absolutamente nada em cima.
 
Mas agora na Euro o nível é outro.

Não que eu ache uma zebra a França ganhar (que inclusive é a aposta do pelego lá no tópico das previsões), mas desde a aposentadoria do Zidane ainda não vimos eles brilharem num torneio importante.
 
Uma das poucas coisas que invejo o futebol europeu é a Eurocopa. É lamentável que a Copa América, o mais antigo torneio entre seleções, seja tão meia-boca, merecia ser algo parecido com a Euro.

Não vou fazer conjunto, mas vai minha torcida: Deutschland über alles!!! :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo