• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurocopa 2012

Quem será o campeão?

  • Grécia

    Votos: 0 0,0%
  • Polônia

    Votos: 0 0,0%
  • República Tcheca

    Votos: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votos: 0 0,0%
  • Croácia

    Votos: 0 0,0%
  • Irlanda

    Votos: 0 0,0%
  • Inglaterra

    Votos: 0 0,0%
  • Suécia

    Votos: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
E eu confesso que sinto falta da seleção da Suécia. Lamento que a Suécia não é mais aquela seleção de impor respeito como colocava até a primeira metade dos anos 90 quando conseguiu colocar sua última leva de impor respeito e apresentar até um bom futebol quando tinha Raveli, Larsson, Andersson, Thomas Brolim, Lyung e Cia Ltda.

Podia até não ganhar nada mas tinha um jogo interessante e era bem respeitada.

Eu gosto do futebol das seleções escandinavas em especial Dinamarca e Suécia. Quando uma delas ou ambas ficam de fora faz falta.

Mas uma em especial que sinto muita falta é a Belgica. Faz tempo que eles não tem uma seleção razoável. Uma pena que o futebol deles decaiu muito de 15 anos pra cá.
 
Torço pela Alemanha e também acho que vai ficar entre ela e Espanha. Não muda muito isso.

Confesso que vou torcer pela Grécia. Mas só porque gosto do país. :D
 
Mas vamos ver então, nessa Copa, como isso se dá.

Lembro que torci por países do Leste europeu na Copa pelo mesmo motivo. :lol: Me fodi.
 

Vídeo muito bom, mostrando o todo o talento da nova geração germânica.
A incorporação foi desavitada, mas vale a pena ver no youtube. Aconselho assistir em HD.
 
Última edição por um moderador:
Mas vamos ver então, nessa Copa, como isso se dá.

Lembro que torci por países do Leste europeu na Copa pelo mesmo motivo. :lol: Me fodi.

Na Copa do mundo esses países não tem ido longe, mas na Euro costumam ir bem. Só ultima tivemos Rússia e Turquia nas semis.

Fora a Rep. Tcheca que pouco frequenta a Copa do Mundo mas na Euro é presença quase que constante.
 
Grupo A
Minha torcida é pra Rep Tcheca e Rússia até o fim do campeonato. Gosto muito das duas seleções, sou encantado com essa geração russa (Arshavin, Pavlyuchenko). Pelo fato da Copa ser no leste europeu, acho que a Rússia vai superar as expectativas.

Grupo B
Gosto de todas as seleções. É uma pena duas delas saírem na fase de grupo.

Grupo C
Barbada pra Espanha. Grupo muito fácil, acho que eles vão ter desgaste mínimo na fase de grupos e vão chegar com força no mata-mata, crescendo ao longo da competição. Favorita pro título.

Grupo D
Vou torcer contra as favoritas Inglaterra e França, porque adoro os uniformes amarelos e torcedoras da Ucrânia e Suécia.
 
Torcendo pelos alemães também.
Mas fiquei novamente com pulga atrás da orelha se eles não estão ainda muito verdes pra grandes decisões depois dessa final de CL (mesmo que não seja a seleção inteira, tem parte da base).
 
Tá certo que só vi um jogo dessa seleção apenas, mas se a Dinamarca que enfrentou o Brasil recentemente como sendo amistoso de preparação jogar o que jogou nesse amistoso na Euro ela acabará sendo a lanterninha no grupo da morte.
 
Confesso que vou torcer pela Grécia. Mas só porque gosto do país. :D

Eis aqui uma razão para você torcer pela Grécia:


073-1766-014_detalhe1.jpg




A Adidas pode ter cagado nas camisas do Flu e do Palmeiras esse ano, mas nessa aqui mandaram bem demais.
 
A camisa do Flu desse ano é vergonhosa de tão feia. É tão ruim que é a 4ª camisa. Eles mantiveram a 1 (tricolor) e a 3 (grená e dourado, linda!). A 2 é a branca nova (feia, mas ainda tolerável) e a 4 aquela aberração!
 
Ontem tiveram alguns amistosos e Portugal perdeu para a Turquia por 3x1 jogando em casa. Cristiano Ronaldo perdeu um penalty durante a partida, perdendo a chance de empatar o jogo. Pelo visto Portugal não irá longe nessa Euro, já que vem perdendo muitos amistosos, com resultados nada expressivos.

Já a Holanda venceu e bonito a Irlanda do Norte. Venceram por 6x0 dentro de casa, mostrando que é uma das melhores equipes deles em anos. Virá muito forte como sempre.
 
Tô curioso pra ver como começará a Itálla que andou tendo vários resultados ruins nos amistosos de preparação.
 
Já a Holanda venceu e bonito a Irlanda do Norte. Venceram por 6x0 dentro de casa, mostrando que é uma das melhores equipes deles em anos. Virá muito forte como sempre.
E aqui os melhores momentos: =]

 
Última edição por um moderador:
O jogo que abrirá a Eurocopa é Polônia x Grécia na Sexta-feira as 13:00hs (horário de Brasilia)

Seria bizarro de novo a Grécia aprontar pra cima de um anfitrião no jogo de abertura como fez em 2004.

Mas é no Sábado que o bicho pega pra valer com os jogos do grupo da morte com Holanda x Dinamarca e Alemanha x Portugal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo