• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    86
Que bom, então o povo já pode começar a usar aqui né?

Porque se eu não tivesse visto o filme ainda teria ficado meio muito puto!
 
Se você avisa que usará spoilers não tem a obrigação de usar as tags. Fica visualmente mais bonitinho? Fica. Mas não tem qualquer propósito se já foi alertada a presença de spoiler. Até porque se o songomongo lerá o resto do post, provavelmente lerá o que está em capslock ou negrito. Ou não, né. Afinal, parece que você não leu o aviso nos posts anteriores ao seu comentário. ;)
 
Última edição:
Mesmo com o aviso nada impede que vc ao rolar a página ler de relance, ou dar uma espiadinha(thanks Bial) meio assim sem querer. A tentação de se ler um spoiler aumenta.
Aí vc vai me dizer que foi uma escolha da pessoa, e é verdade, eu mesmo já fiz isso, mas se o spoiler estiver camuflado dentro da tag, a tentação é menor. Enfim, não quero ser o chato do tópico, afinal se alguém tiver que reclamar que seja alguém que ainda não viu o filme né.
 
Gostei bastante do filme, nunca li o livro. Podem dizer que até é por isso mas por exemplo, eu sou fã doida da Anne Rice e mesmo achando o enredo da Rainha dos Condenados um lixo, ainda gostei do filme (tirando aquele bando de vampiro afeminado). Quando vou ver um filme que foi adaptado ou inspirado, eu jamais espero que ele seja igual ao livro, pq nunca é.
Achei o filme bem bacana, prendeu minha atenção, me emocionou, e o Will Smith ruleia.
Quero ler o livro, mas antes vou ver o DVD com esse final alternativo que a Ana comentou. E se for bacana, qdo o preço do DVD despencar, eu compro ^_^
 
É sim melhor do que o original, ainda que isso não seja difícil, mas continua idiota em relação ao do livro.
 
Valeu pelo link, Sir Vëon =]
Poisé, o final é um pouco melhor do que o outro, mas ainda assim não ficou tão tchananam quanto tinha potencial para ficar.
 
Não que esse final seja muito bom, mas qualquer coisa comparada com o final original já é melhor. Ficou piegas demais, IMO.
 
Dei nota 2 , o filme é muito ruim. O livro deve ser melhor.
Quando eu assisti ao filme, só ficava pensando "que saudade de Resident Evil", tinha mais explicações, um pouco mais de lógica apesar de toda a ficção...

Só vale pela tensão. E a cachorrinha, que é a melhor coisa do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo