1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu so nova aki

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por NatySpears, 21 Jan 2002.

1. NatySpears

NatySpears Usuário

tipow... eu so nova aki e to meio q boiandu na verdade soh entrei nesse forum por um menino mais acbei gostandu e queria me enturma!!

EU AMO A BRITNEY E O FRODO ( NAUM QUERO ARRUMAR CONFUSAUM COM NIGUEM PLIX)

2. seja bem vinda...

tb gosto da britney, mas é uma coisa puramente carnal!!!

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Vc naum quer arrumar confusao mas vc eh a confusao em pessoa...ta no seu nick...hehehe....mas fique traquila que aki no forum todos sao bem-vindo desde que goste de Tolkien, ou melhor AME.

[Clube da Insonia]

4. NatySpears

NatySpears Usuário

naum posso disse q o amo mais to adorandu o primiro livro do sdas!!!

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Entaum tá, a gente entendeu q vc adora a Britneym ninguém vai fazer nada em relação a issu, bem vinda, naum precisa mais avisar, a gente entendeu...hehehe (poxa, vc notaram q eu adorei esse emoticons novos???)

Clube da insonia

6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Vc pode ate tirar isso da assinatura se quiser NatySpears e Urd, vc devia pedir pro Deriel arranjar mais emoticon pra naum ficar repetivo ne...hehehe

[Clube da Insonia]

7. NatySpears

NatySpears Usuário

na verdade quando eu me referi a confusaum era au frodo q eu tava falandu pq tem uns rolo entre eu ele e mais duas!!

8. Sirius 8

Sirius 8 Usuário

Bem vinda!

-------------------------
    "Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
    -Anonimo
    -------------------------
    [Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]

9. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    na verdade quando eu me referi a confusaum era au frodo q eu tava falandu pq tem uns rolo entre eu ele e mais duas!!
    ahhhhhhhhh taaaaa...mas vem ca...que suruba que ta virando isso hein...o frodo ta tocanu numa boyband por acaso ou numa banda de pagode???hehehehe

[Clube da Insonia]

10. NatySpears

NatySpears Usuário

ele num precisa ta numa boyband ou numa grupo de pagode pah conquista as meninas ele eh meigo , fofix e muito kelido!!!

11. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Ele eh quase uma menina-moça entaum...hehehe...ou entaum um ursim de pelucia...hahaha

[Clube da Insonia]

12. tb pode ser jogador de futebol!!! he he he...

13. NatySpears

NatySpears Usuário

Issu num tem graça ele eh muto querido cmg e aposto q com as outras tb vo faze o q num consegui resisti ao chrme dele hihihih!!

14. Urd Sama

quote:
    Vc pode ate tirar isso da assinatura se quiser NatySpears e Urd, vc devia pedir pro Deriel arranjar mais emoticon pra naum ficar repetivo ne...hehehe

Achu q ele reparou q eu já estava colocando uns diferentes por issu pois esses, mas a pag q u costumo pegar uns diferentes saiu do ar, aí eu tenho q usar os daki mesmo...

Clube da insonia

15. urd...eu salvei aqueles lá...se quiser a gente pode arruamr um lugar p/ colocar eles !!!

16. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Ei Urd, nesse site aki tem alguns emoticons de briga pq do jeito que ta tenu briga no forum o deriel vai ter que por mais esses, hehehe

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[Clube da Insonia]

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Urd Sama

Esses saum legais!!!! Violentos!!!! Gostei do Samurai!!!

Clube da insonia

18. Hugo

Hugo Hail to the Thief

19. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

quote:
    Ele eh quase uma menina-moça entaum...hehehe...ou entaum um ursim de pelucia...hahaha

[Clube da Insonia]

Cara, eu não sou quase nada disso que você falou, eu só sou uma cara que sabe tratar as mulheres como elas merecem ser tratadas:

COMO MULHERES, E NÃO COMO UM CACHORRO E NEM COMO UM OBJETO!

Entendeu?
    Eu sei ser educado e gentil e meigo com uma mulher, ao contrario de voc6e, que nunca deve ter recebido elogio nenhum, de nenhuma mulher!

:: FrOdO ::
    O mais POP da Valinor!

20. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Calma cara...foi soh uma brincadeira...como esse povo ta stressado hj hein...po gente...eu gosto de fazer piada...tem alguns que acham graça pelo menos.

[Clube da Insonia]

Compartilhar