• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu so nova aki

NatySpears

Usuário
tipow... eu so nova aki e to meio q boiandu na verdade soh entrei nesse forum por um menino mais acbei gostandu e queria me enturma!!

EU AMO A BRITNEY E O FRODO ( NAUM QUERO ARRUMAR CONFUSAUM COM NIGUEM PLIX)
 
seja bem vinda...

tb gosto da britney, mas é uma coisa puramente carnal!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Vc naum quer arrumar confusao mas vc eh a confusao em pessoa...ta no seu nick...hehehe....mas fique traquila que aki no forum todos sao bem-vindo desde que goste de Tolkien, ou melhor AME.


[Clube da Insonia]
 
naum posso disse q o amo mais to adorandu o primiro livro do sdas!!!

EU AMO A BRITNEY E O FRODO ( NAUM QUERO ARRUMAR CONFUSAUM COM NIGUEM PLIX)
 
Entaum tá, a gente entendeu q vc adora a Britneym ninguém vai fazer nada em relação a issu, bem vinda, naum precisa mais avisar, a gente entendeu...hehehe (poxa, vc notaram q eu adorei esse emoticons novos???)

Clube da insonia
 
Vc pode ate tirar isso da assinatura se quiser NatySpears e Urd, vc devia pedir pro Deriel arranjar mais emoticon pra naum ficar repetivo ne...hehehe


[Clube da Insonia]
 
na verdade quando eu me referi a confusaum era au frodo q eu tava falandu pq tem uns rolo entre eu ele e mais duas!!

EU AMO A BRITNEY E O FRODO ( NAUM QUERO ARRUMAR CONFUSAUM COM NIGUEM PLIX)
 
Bem vinda!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
na verdade quando eu me referi a confusaum era au frodo q eu tava falandu pq tem uns rolo entre eu ele e mais duas!!
ahhhhhhhhh taaaaa...mas vem ca...que suruba que ta virando isso hein...o frodo ta tocanu numa boyband por acaso ou numa banda de pagode???hehehehe


[Clube da Insonia]
 
ele num precisa ta numa boyband ou numa grupo de pagode pah conquista as meninas ele eh meigo , fofix e muito kelido!!!

EU AMO A BRITNEY E O FRODO ( NAUM QUERO ARRUMAR CONFUSAUM COM NIGUEM PLIX)
 
Ele eh quase uma menina-moça entaum...hehehe...ou entaum um ursim de pelucia...hahaha


[Clube da Insonia]
 
tb pode ser jogador de futebol!!! he he he...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Issu num tem graça ele eh muto querido cmg e aposto q com as outras tb vo faze o q num consegui resisti ao chrme dele hihihih!!

EU AMO A BRITNEY E O FRODO ( NAUM QUERO ARRUMAR CONFUSAUM COM NIGUEM PLIX)
 
quote:
Vc pode ate tirar isso da assinatura se quiser NatySpears e Urd, vc devia pedir pro Deriel arranjar mais emoticon pra naum ficar repetivo ne...hehehe



Achu q ele reparou q eu já estava colocando uns diferentes por issu pois esses, mas a pag q u costumo pegar uns diferentes saiu do ar, aí eu tenho q usar os daki mesmo...

Clube da insonia
 
urd...eu salvei aqueles lá...se quiser a gente pode arruamr um lugar p/ colocar eles !!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Ele eh quase uma menina-moça entaum...hehehe...ou entaum um ursim de pelucia...hahaha


[Clube da Insonia]



Cara, eu não sou quase nada disso que você falou, eu só sou uma cara que sabe tratar as mulheres como elas merecem ser tratadas:

COMO MULHERES, E NÃO COMO UM CACHORRO E NEM COMO UM OBJETO!

Entendeu?
Eu sei ser educado e gentil e meigo com uma mulher, ao contrario de voc6e, que nunca deve ter recebido elogio nenhum, de nenhuma mulher!


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
 
Calma cara...foi soh uma brincadeira...como esse povo ta stressado hj hein...po gente...eu gosto de fazer piada...tem alguns que acham graça pelo menos.


[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo