• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrutura livro/filme

Eu acho q o final de duas torre e o começo do retorno do rei vai ficar meio estranho, os tempos estão diferentes já q Tolkien conta a historia separada! Se PJ fex direito o duas torrer talvez termine antes do fim do livro mesmo ou então conte um pouco mais da parte do aragorn e cia até o dia q Frodo é capturado!
Se for da primeira forma Laracna só no terceiro filme!
Mas o meu maior medo é q ele corte um motne de coisas só pra deixar tudo igual! Ele é maluco, nãoi duvido da sua capacidade de mecher de mais!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Imagino que a sequencia de duas torres vai lembrar um pouco pulp fiction em termos de cortes e tempo de narrativa.

Acho que as adaptações foram um pouco exageradas.

"Vamos pra Valinor"


Acho que não.... deverá ser contado ao mesmo tempo, pelo menos eu acredito.... MAs concordo que seria mais interessante da maneira que vc falou.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
pra contar como no livro seria necessário criar maneiras de ligar as histórias pq no filme naum dá pra colocar um cara falando que frodo olhava pra lua ao mesmo tempo que isengard é atacado, ou coisa assim....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
é só colocar no final da batalha a imagem fechando na lua e depois se abre voltando para frodo e o que ele faz em seguida, não é tão complicado assim.
só sendo muito retardado para não entender...

"Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa" (essa frase não é minha)
 
se o boromir vai morrer no primeiro filme, qual o problema da laracna aparecer só no etrceiro?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
naum tem nenhum PROBLEMA em laracna aparecer no terceiro. cronologicamente, vai estar perfeito, mas é que eu tô ansioso pra ver ela.

o negócio é que, de qualquer jeito, frodo e sam vão aparecer poco no duas torres pq tem muitas partes da história que são simplismente "e assim se passaram 6 dias" enquanto muita coisa acontece com aragorn e os outros.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Hum, hum, hom...

Eu fiquei meio preocupada foi agora, depois de assistir HP.
O livro é pequeno e o filme tem 2h30, se eu não me engano. E eu achei que ficou meio "podado" demais...
Vamos ver, vamos ver...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Pois é Galadriel, é capaz deles podarem muito o filme, acontece sempre q um livro vai p/ um filme, principalmente quando é detalhado com SdA.

Como o Deriel disse, cortar seria necessário, mas mudar.. p/ q? o livro já é cheio de histórias maravilhosas, naum precisavam mudar...

E o final do segundo p/ terceiro filme, eu sempre imaginei com Sam olhando p/ torre de Cirith Ungol e indo p/ lá... seria o final ideal na minha opinião..(igual o livro.. hhehehe)... agora com vcs falando, nem imagino como PJ vai fazer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo