• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

SÁLVIA disse:
Legal......25/12......Vou comemorar meu niver [q. é na ve'spera de Natal] em Manaus e assitir RdR........Junto com a minha miguinha....te que ñ ta mal.....Natal em Boa Vista e tranquilo...dá pra aproveitar bem um filme....Vou ver em Manaus, q. e pertim e cool :dance: :dance: Gostei :obiggraz:

Ueba :dance: :dance:

Mas Su, teremos que aguentar Xuxa e os Duentes sei lá o que
na entrada do cinema junto com os cartazes de RdR
mas pra mim tá bom, já que você pode vir
fica suportável
Que tal jogar umas pipocas no cartaz da Xuxa :roll:
 
ADIAR O FILME ATÉ QUE VAI . MAS AINDA POR CIMA POR MOTIVO DA XUXA !!!!!!!????

QUE SACO TER QUE ESPERAR MAIS AINDA E DAR DE CARA COM UM MONTE DE MULEKINHO COM A MAMÃE NA FRENTE DA SALA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Xi já tô até vendo,qnd estréia filme da Xuxa aqui demora mais 3 semanas pra estrear SdA,digo pq isso aconteceu com SdA e AdT,e agora com RdR tb???Ah ñ,chega!!! :evil:
 
Consegui liberação pra assistir no dia 25. :cheers:
Só espero que a bilheteria do primeiro fim de semana não caia muito por causa da data.
 
É nois na pré-estreia e sem natal em família!!!!!! (ufaaa)

Agora.... É prciso medidas drásticas qto à WARNER.... Que tal destruir o prédio deles?????(ops, drástico demais?) - Ou entaum boicotá-los..... Naum pode ser.... Deve ter algum servidor de Mordor nakele troço de empresa!!!!!!!!
 
Uma notícia que achei que seria de interesse de todos aqui:

Cinema em Cena disse:
Segundo o jornal Hoje em Dia, o elenco do próximo filme da Xuxa (foto), Abracadabra, já está participando da produção. Lúcio Mauro Filho, por exemplo, já testou a maquiagem que vai usar para compor o lobo mau de Chapeuzinho Vermelho. Cláudio Heinrich pratica esgrima, habilidade de seu personagem, o príncipe de Branca de Neve. E a pequena Bruna Marquezine comemora o convite de Xuxa, de quem é fã. Também marcam pesença Márcio Garcia, Cláudia Raia, Tom Cavalcante, Heloísa Perissé, Sérgio Mamberti, Toni Garrido, Eva Todor e o grupo Rouge, entre outros.

Neste longa, um trio vive muitas confusões quando entra no mundo dos contos de fadas. A Warner Bros. marcou a estréia de Abracadabra para 19 de dezembro.

Tou pensando em criar um fórum específico pra falar desse filme (e dos outros) aqui. Afinal, tem tanto a ser discutido sobre esse assunto, né? :D
 
Eu já posso até ver o Sérgio Mamberti com a cara pintada de branco, o Márcio Garcia de mocinho e a Cláudia Raia toda de roupa espalhafatosa :lol:


:tsc:
 
Neste longa, um trio vive muitas confusões quando entra no mundo dos contos de fadas. A Warner Bros. marcou a estréia de Abracadabra para 19 de dezembro.

eu me pergunto como é que eles arranjam criatividade pra fazer um filme tão diferente do outro!!!

:roll:
 
mal posso esperar pra saber quem vai ser o mocinho do filme e o que vai acontecer no final!!!

é o tipo do filme absolutamente imprevisível...
 
Estou especialmente curioso pra saber qual vai ser a participação do fantástico grupo Rouge!

Será que vai ter alguma cena musical???? :D
 
Puxa, que legal saber da participação da Bruna, a Salete da novela das 8! :)

E Cláudio Heinrich tava bem sumido das grande produções nacionais... acho que vai protagonizar empolgantes cenas de luta, com suas interpretações tão marcantes! :D
 
Pô... ele tá até treinando esgrima!!!

isso mostra o nível do comprometimento dos produtores com o público e o quanto eles querem que o mundo das fadas sehja retratado com fidelidade
 
Pô, o filme não vai te ator de verdade? Acho que eles estão confundindo. Lá fora, fazem filmes(tipo Final Fantasy) sem ator de verdade, mas com atores criados por computador. Aqui, eles fazem filmes sem atores de verdade, mas com "atores" criados pela midia. :puke:
Que pouca vergonha. Enquanto isso varios cineastas de talento trabalham sem grana nenhuma. E tem que ver isso, um investimento grande em filmes podres como este. Não é mole não morar no Brasil.
 
Confira o elenco completo do filme:

Elenco - Personagem

Xuxa - Sofia
Marcio Garcia - Matheus
Heloísa Périssé - Patrícia
Tom Cavalcante - Narrador
Maria Mariana Azevedo - Júlia
Brunno Abrahão - Lucas
Bruna Marquezine - Maria
Ademir Rocha - João
Kayky Brito - Gato de Botas
Talita Castro - Branca de Neve
Claudia Raia - Madrasta da Branca de Neve
Debby Lagranha - Chapeuzinho Vermelho
Toni Garrido - Saci
Lucio Mauro Filho - Lobo Mau
Cristina Pereira - Mãe do Chapeuzinho Vermelho
Eva Todor - Avó do Chapeuzinho Vermelho
Gustavo Pereira - Pinóquio
Claudio Heinrich - Príncipe
Luis Salem - Espelho Mágico
Marcelo Torreão - Caçador
Sergio Mamberti - Tio Nicolas/ Merlino
Leandro Hassum - Barba Azul
Nilvan Santos - Tom Badilho
Gustavo Ottoni - Cara Vela
Rouge - Participação Especial

O Grupo Rouge poderia se vestir de árvores :D
 
Gildor disse:
hahahahahahahahahahhaa

Essa cota de malha do Aurus já virou lenda. Acho que ele só vai terminar ela quando estrear o Silmarillion. :lol: :lol: :lol:

O Silmarillion Parte 4, eu diria. :lol: :lol: :lol:

Mas voltando ao assunto... Fiquei muito revoltado com a notícia. Apesar que, pra mim, talvez até seja elhor, porque eu vou ter aula até perto do Natal mesmo...
 
Olha só, quem tava reclamando da ausência do Tom no SdA teve um presentão surpresa!!! :D

:dance:



:lol:
 
Ei, que brincadeira é essa com o velho Tom? Eles vão ter a coragem de fazer isso? :? Não me diz uma coisa dessas :silenced: Eles não tem medo da morte mesmo. Agora pegaram pesado :eh: Depois de tudo que já fizeram, ainda mais isso. Por favor, diga que não é verdade!!! Copiar o velho e bom Tom, aí é demais :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo