1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 22 Ago 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Eu acho.

A razão é simples. SdA:RdR vai levar toneladas de pessoas mesmo se for lançado na madruga de terça pra quarta. O filme da Xuxa precisa de um tratamento mais delicado de marketing e dias.

Tecnicidades a essa altura? Que exatidão prever exatamente seis dias de atraso. Tá na cara que a mudança é por razões de marketing e não técnicas.

2. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

O problema ñ é só a Xuxa! É ter adiado bem para o Natal!!!!! Bem provavel q eu ñ possa ir!! buaaaa :cry:

3. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

O q eu não entendo é q o público q vai ver o filme de Xuxa não é o de RDR,esse povo não faz estudo de mercado não?! :eek:
    :think: Pensando bem, acho q não, senão lançavam as versões extendidas por aqui.

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Realmente, eu também acho que não fazem pesquisas, justamente pelo dvd extendido. Mas boa parte do público que vê o SdA é o da Xuxa sim. Para as pessoas em geral, são todos "filmes para não-adultos", ou "não-sérios". Se nem todas as crianças de sete ou oito anos que assistem a Xuxa vão ver o SdA, com certeza uma parcela considerável daquele público de uns 12 ou 13 anos, que assiste à ela, acaba assistindo os dois.

5. mas Q M*****************************************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ODEIO A XUXA E SEUS FILMES RIDÍCULOS!!
    ai q ódio q me deu agora, bem no dia do natal e agorae agora e agora????? :osigh: :osigh:

6. Deriel

Deriel Administrador

Acho que nem é exatamente coincidência de público, mas questão de marketing mesmo. Isolar estréias, para que cada uma tenha seus respectivo destaque na imprensa e dentro dos cinemas.

7. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Assim vc me ofende! Eu tenho 12 anos e odeio a Xuxa!

8. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

E em 6 dias teria uma diferença considerável? :think:

Xuxa e os robits :eh:

9. Deriel

Deriel Administrador

Teria sim, só em um dia de programas de TV e progranda em sites especializados já fazem uma imensa diferença, não dilui tanto a atenção do pessoal entre dois "grandes" (a Xuxa é grande sim, olha a grana que os filems dela fazem) lançamentos.

E como dá pra ver na enquete lá na Valinor, os fãs de Tolkien vão a qualquer hora no cinema, seja Natal ou não, e eu acho que eles devem ter esse tipo de pesquisa sim :|

10. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Lembrem: a Warner só nao coloca RdR em 1o. de janeiro pq a New Line nao deixa. Ano passado ela tentou isso com ADT e teve de mudar a data para 27 de dezembro.

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Se é pra separar, que joguem a XATA pro dia 25 e o RdR pro dia 19 entaum!!!

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Inspirado, aquilo lá? :eek: Ele podia se inspirar no Gollum depois da experiência em Uga-Uga.

É, são dois nichos mentais bem distintos. :disgusti:

Que joguem a XATA na **** *** ***** ! :x

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não sei o que é pior.. a xuxa adiar o sda de novo ou a batalha ter terminado em chucrute....

14. SÁLVIA

SÁLVIA Usuário

Legal......25/12......Vou comemorar meu niver [q. é na ve'spera de Natal] em Manaus e assitir RdR........Junto com a minha miguinha....te que ñ ta mal.....Natal em Boa Vista e tranquilo...dá pra aproveitar bem um filme....Vou ver em Manaus, q. e pertim e cool :dance: :dance: Gostei :obiggraz:

15. Erunno

Erunno Usuário

Com dá pra ver, tem gente q não se importa com o adiamento...

Eu, na verdade, não me importaria se RDR fosse adiado em prol de promover um filme nacional de boa qualidade (como Carandiru, por exemplo) q merece ter um bom espaço na mídia. :wink:

Agora, adiar por causa de um outdoor q se move?!?!? :puke:
    O filme da xuxa não passa de propaganda! :x :x :x

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Será que é pra não ter fila de SdA atrapalhando as filas da Xuxa? :obiggraz:

Ia ser divertido fazer zona com as filas... tipo fazer esse pessoal (que já não tem muitos neurônios) ficar feito barata tonta para lá e pra cá... :obiggraz:

17. Gildor

Gildor Usuário

Enquanto isso, no site oficial da Warner Brasil:

:puke:

18. Olwë

Olwë Usuário

O que me frustra nessa idéia apavorante de Xuxa quase-Tolkien-based-tabajara não é a idéia de ver Tolkien aviltado.
    É a raiva que me dá de ver a mesma fórmula idiota que o Didi usou a vida toda (plágio descarado e mal feito de idéias boas) continuar sendo usada no cinema nacional.

Se os roteiristas desse tipo de filme (da Xuxa, do Didi, etc) governassem o Brasil e nós entrássemos em guerra, o inimigo iria receber na semana seguinte um cavalão de madeira, com todo o nosso exército dentro.

Roteiros maravilhosos como os de O Homem que Copiava, Carandiru e Cidade de Deus pipocando pra todo lado no cinema nacional e o recorde de público continua nas mãos dessa gentinha... :x

Por outro lado, a notícia para a gente poderia ser pior... A Warner adotou outra política em relação ao Harry Potter: como a empresa já lucraria bastante este ano (SDA, Matrix, etc...) resolveu diminuir o ritmo da produção dos filmes da série do bruxinho:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O dinheiro é mau... :?

19. Gildor

Gildor Usuário

:lol: :lol:
    :clap: :clap:

O que me chateou pacas nessa nova notícia da Warner é que eles alteraram a notícia pra privilegiar a Xuxa e ainda tentam vender isso como uma coisa boa. É como aumentar o preço de um produto e chamar de promoção. :disgusti:

20. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

na minha opinião a xuxa tem mto mais público q o SdA, meu imagina qtas criancinhas (chatas) vao pedir pro pai delas leva-las na ciname mais de uma vez pra assistir a xuxa, meu isso pode ateh naum ser verdade mas eh o q eles estao pensando pelo jeito....

Compartilhar