1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 22 Ago 2003.

1. Tem algum advogado aí que estaria a fim de processar a xuxa por plágio? :mrgreen:

2. Isso seria uma boa... :obiggraz: :twisted:

3. Menello

Menello Usuário

Acho que isso não resolve. Tem muito grandão colocando grana nisso. A gente não ia ter grana pra competir com eles. Pois eles pagam todo mundo pra conseguir o que querem.
    Mas se alguem conhece algum assassino de aluguel que cobre baratinho... :aham:

4. V

V Saloon Keeper

Tom Badilho é um bom camarada.
    Sua jaqueta é azul, a bota amarelada.

:lol:

5. #ElaNoR#

#ElaNoR# Usuário

ei, adorei a ideia do Menello!!!!!!!!!!!! bem que podiamos aproveitar e acabar com mais alguns destruidores da nossa bela imagem!!!!!!!!!!! (se alguem quer um exemplo, ai vai o melhor: sandy e junior...hug!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) :aham:

achei muita sacanagem fazerem isso!!! quem vai ao cinema no natal??? tudo bem que eh por uma boa causa, mas...
    certo que uma semana nao mata, mas que o nervosismo e ansiedade aumentam, isso sim!!!!!!!!

6. Gostaria de saber como posso adicionar mais informações a meu perfil, e como posso por uma imagem no local da foto, que nem voces. :o?:

Compartilhar