1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 22 Ago 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

A confirmação do adiamento do RdR, por motivos que nenhum de nós gostaríamos de ler.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. ¬¬

Serio, o que me dá mais raiva é que não tem nada que a gente possa fazer. Mandar e-mails pra warner brasil só ia fazer a gente parecer um bando de afccionados loucos. ¬¬
    E não me ocorre outra maneira de reclamar.

Bah, fiquei realmente chateado com isso. Saco.

3. Alassante

Alassante Usuário

sem maiores comentarios...

:tsc:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Olha, acredito que se ainda nem começou a ser filmado, ainda há esperanças de não ficar pronto a tempo :pray:

Eu preciso acreditar em algo... :(

5. Primula

Primula Moda, mediana, média...

É só mandarmos um monte de cartas em branco. :mrgreen:

6. Riff

Riff Usuário

Pelo terceiro ano seguido :tsc:

7. :|

Na verdade no ano passado a estreia foi até adiantada....

8. Alassante

Alassante Usuário

mas tem sempre um filme bom sendo adiado por causa da xuxa ou didi, é o cumulo.

9. Strider

Strider Usuário

Mas como assim? Aaaah! Malditos. :evil:

O que o V falou diz tudo... os filmes da Xuxa promovem a mídia. E quem é Xuxa? Uma das mulheres mais famosas do Brasil. Qualquer favelado conhece a Xuxa. Bota ela no cinema e fica tudo bom pra eles: repercusão, etc. :|

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

É o que o Dirhil disse... a Warner viu que mesmo 1 de janeiro o filme fez sucesso... colocando ele em qualquer data, eles sabem que o pessoal vai ver... juntando isso com o que o V disse... :tsc:

11. ah meu, isso é palhaçada :( não é a toa que não lancam os dvds estendidos aqui. o pessoal prefer assistir xuxa. :(

tomara, porque é o unico jeito.

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:wall:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

13. Aurus

Aurus Neon God

Será que eu fui o unico que ficou saltitante de alegria com essa noticia?
    Po gente vejam pelo lado bom, eu vou poder acabr a minha cota de malha e minha armadura com o emblema da arvore branca e ver a estréia 100%feliz!!!

Fiquem felizes por mim!!! :lily:
    Afinal, alguns dias a mais nao matam ninguem. :wink: ^^

14. Aurus quer ser linchado....

15. Gildor

Gildor Usuário

hahahahahahahahahahhaa

Essa cota de malha do Aurus já virou lenda. Acho que ele só vai terminar ela quando estrear o Silmarillion. :lol: :lol: :lol:

16. Baldr

Baldr Usuário

Soh agradeco a Eru porque aqui nos EUA o dia da estreia ainda eh dia 17 de dezembro... nao eh? hehehe

17. Omykron

Omykron far above

nem isso
    vai ser no re-make do CI :)

18. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

calma, nem tudo está perdido

Claro que dá uma vontade danada de sabotar o filme da Xuxa, de misteriosamente queimar os negativos na sala de edição ou modificar o filme na edição(clube da luta :twisted: ), mas isso não dá pra fazer.

Está na hora de mobilização. E em massa. Encher o saco da Warnet até eles perceberem que a gente pode sim dar lucro pra eles. :?

Sou a favor de uma mega-campanha de e-mails e telefonemas pra torrar a paciência de cada funcionário. Assim talvez eles pensem duas vezes antes de estragar o meu natal com a família e minha ida a primeira sessão disponível. :x

Ainda acredito na possibilidade de uma pressão da New Line. É importante garantir a arrecadação "overseas" nos primeiros dias de estréia na América(pega bem pra impulsionar o Globo de Ouro). Atraso exagerado só cola na Ásia(os nossos coleguinhas japoneses terão que esperar até fevereiro para assistir ao retorno do rei, se nada for mudado). :aham:

Tomb Raider 2 foi meio que um fiasco nos EU, mas internacionalmente foi bem. Isso significa lucro e sucesso para a distribuidora e talvez uma atenção maior para o público estrangeiro. The Matrix Reloaded teve uma arrecadação gigantesca fora dos EU(aqui no Brasil também), e o filme é da Warner. Quem sabe isso não nos ajude? :)

Ir ao cinema em pleno natal é forçar a barra mesmo... e ai de quem me disser que eu não preciso assistir ao filme logo na primeira sessão... :evil:

Sim, carinhas demais em uma só mensagem.

19. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

7 dias matam sim.
    Serão sete dias mal dormidos, sete dias na frente do pc olhando fotos e revendo trailer 500.000 vezes, sete sonhos (ou pesadelos) com o filme nas poucas horas de sono e uma paranóica e misteriosa dor de barriga no dia da estréia com certeza ocorrerá comigo.
    Sem contar eu vou ficar torcendo para que o mês de dezembro acabe rápido o que será uma contradição porque assim torcerei também pra que minhas férias acabem mais rápido.

20. Beren

Beren Wannabe Rider

eu gostei até que fosse dia 25.. mas sem comentários sobre os motivos :eek:

bom.. pra mim vale a pena pq daí é feriado e tal.. por iso que gostei do dia 25.. garantia de 2 seções seguidas certamente... 8-)

Compartilhar