A confirmação do adiamento do RdR, por motivos que nenhum de nós gostaríamos de ler.
[Texto completo]
[Texto completo]
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meriadoc disse:¬¬
Serio, o que me dá mais raiva é que não tem nada que a gente possa fazer. Mandar e-mails pra warner brasil só ia fazer a gente parecer um bando de afccionados loucos. ¬¬
E não me ocorre outra maneira de reclamar.
Bah, fiquei realmente chateado com isso. Saco.
Primula disse:Meriadoc disse:¬¬
Serio, o que me dá mais raiva é que não tem nada que a gente possa fazer. Mandar e-mails pra warner brasil só ia fazer a gente parecer um bando de afccionados loucos. ¬¬
E não me ocorre outra maneira de reclamar.
Bah, fiquei realmente chateado com isso. Saco.
É só mandarmos um monte de cartas em branco.![]()
Na verdade no ano passado a estreia foi até adiantada....Riff disse:Pelo terceiro ano seguido![]()
Olha, acredito que se ainda nem começou a ser filmado, ainda há esperanças de não ficar pronto a tempo
Olha, acredito que se ainda nem começou a ser filmado, ainda há esperanças de não ficar pronto a tempo![]()
nem issoGildor disse:hahahahahahahahahahhaa
Essa cota de malha do Aurus já virou lenda. Acho que ele só vai terminar ela quando estrear o Silmarillion.![]()
![]()
![]()