• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmada a Data de Estreia da Série "O Senhor dos Anéis", da Amazon

Acho que pode ser uma boa dica fazer um "guia de leitura" para a série.

Apêndices do SdA, Akallabêth e Dos Anéis de Poder e da Terceira Era do Silmarillion, Segunda Parte: A Segunda Era do Contos Inacabados me parecem os trechos mais óbvios. Tenho que dar uma olhada nos HoME 10 a 12 pra ver algo também
 
Acho que pode ser uma boa dica fazer um "guia de leitura" para a série.

Apêndices do SdA, Akallabêth e Dos Anéis de Poder e da Terceira Era do Silmarillion, Segunda Parte: A Segunda Era do Contos Inacabados me parecem os trechos mais óbvios. Tenho que dar uma olhada nos HoME 10 a 12 pra ver algo também
Um guia me ajudaria bastante. Só toquei nos livros recentemente pq me mudei de apartamento e tive que arrumá-los no novo apartamento.
 
Estive pensando que poderia ser criada um prefixo "Discussão" no subfórum da série para discutirmos os episódios, tipo esse "especulação", "anúncio oficial" que já existem. Pensei em criar um tópico por episódio, um tópico para cada um dos oito episódios. Dessa forma, creio que as discussões ficariam mais organizadas; se no futuro eu quiser voltar às discussões de um episódio específico, eu vou direto no tópico.

Ficaria mais ou menos assim:

[prefixo: Discussão] Episódio 1
[prefixo: Discussão] Episódio 2

Outra sugestão é alterar o título do subfórum para "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", já que esse é o nome oficial da série, podendo atrair ainda mais gente. O "Série da Amazon" também poderia ficar, se os administradores acharem melhor.

O que acham?

@Deriel @Ana Lovejoy @dermeister @Turgon @Meneldur
 
Apoio a ideia! Já vou criar o prefixo, já que isso não implica em nenhuma mudança em conteúdo existente, enquanto aguardo opiniões quanto aos demais itens.
 
⚡Novos Horários⚡

🎬Episódios 1 e 2
🗓️Quinta-feira, 1 de setembro
🕙22h (horário de Brasília)

🎬Episódios 3 a 8
🗓️Sexta-feira, semanalmente
🕑1h (horário de Brasília)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo