• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Uma comédia?!?!?!?!?! Vai ser uma bosta!!! Cm pode ser engraçado uma coisa q fez a estreia do SDA-RDR ser adiada?!?!?! E bem pro natal?!?!?!? Tô com mt raiva!! Eu ja odiava a Xuxa e seus "queridos" duendes, agora passei a odiar mt mais!!!!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Ah, eles tão só seguindo a moda. Quando a moda do HP tava mais em alta, fizeram um filme de fadinhas. Agora que o SdA tá fazendo sucesso, vão fazer uma coisa mais com príncipe, espada-e-escudo...

Ué,mas a Xuxa dá lucro, e isso tudo é dinheiro mesmo, até o SdA é. Fazer o quê? :|
 
Puxa que chato- seria ótimo dia 19/12

mas dia 25/12 já é melhor que dia 1/1 isso é
:obiggraz:
até pq no Natal ninguém se embriaga tanto :lol: :lol: :lol:
e eu não vou ter que encarar gente que nem dormiu direito, tadinhos, afinal Reveillon é festa- na fila do cinema, achei dia 1/1 a pior data para uma estreia, acordar cedo depois da farra é cruel.
E almoço ou janta em família, no Natal sempre sobra um tempinho para vc fazer outras coisas- portanto não é o fim do mundo, eu até sou capaz desse dia arrastar meus primos depois do almoço para ver o filme, pressão familiar :wink: :D
Portanto mais gente na fila 8-)
 
Maglor disse:
Ah, eles tão só seguindo a moda. Quando a moda do HP tava mais em alta, fizeram um filme de fadinhas. Agora que o SdA tá fazendo sucesso, vão fazer uma coisa mais com príncipe, espada-e-escudo...

Ué,mas a Xuxa dá lucro, e isso tudo é dinheiro mesmo, até o SdA é. Fazer o quê? :|

Eles podem fazer filme baseado em qualquer coisa, que vai ser um lixo. O objetivo é ganhar dinheiro, e não fazer uma produção decente.
E não mesmo. O ultimo filme da xuxa foi fraco na renda. Pode ver que ficou um tempão em cartaz(claro que ninguem percebeu, ninguem tá nem aí mesmo. Mas ficou). E depois de meses da estreia, faziam propaganda da porcaria até no gugu. Pra ver se coseguia lucrar alguma coisa. O problema não é nem o dia, mas a prioridade deles. Isso é o que me deixa com raiva. Se fosse um filme bom, mesmo que pra criança, mas bom.. mas não, é aquele caça niqueis sem vergonha!!!
Ainda apoio a ideia que coloquei no outro topico. De fazer um abaixo assinado pra mostrar pra esses empresarios idiotas que nós somos um publico muito maior e mais fiel. Se não, isso nunca vai acabar, a gente vai ser sempre colocado de lado.
 
Abaixo Assinado, eles vão pensar q somos um bando de nerds frustados e desesperados pra ver o SdA :roll:
E nem ia adiantar, deve ter mto mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ envolvido do q pensa nossa vã filosofia
 
oh, seu pastor de flooders... oce meismo, Riff... usa de sua energia e manda cartas (social é um centavo) em branco todo dia para a Xuxa, oras!

Com certeza sua honra flooder seria posta em bom proveito. :twisted:

(flooder nunca usa seu potencial para algo realmente nobre :roll:)
 
Riff disse:
Abaixo Assinado, eles vão pensar q somos um bando de nerds frustados e desesperados pra ver o SdA :roll:
E nem ia adiantar, deve ter mto mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ envolvido do q pensa nossa vã filosofia

Pra eles não importa se a gente é nerds, retardados, maniacos, viciados... ou qualquer outra coisa desagradavel que venha em mente. Mas sim o numero de assinaturas que vai constar. Pois numero de assinaturas = pessoas no cinema. Vai muito mais gente no SDA: RDR, do que no filme daquela que eu vou me recusar a dizer o nome.

Mas se bem que isso deve ter uma explicação mesmo. Mas eu não acho que é dinhero. Já que essas porcarias não tem mais faturado tanto. Deve ser alguma troca de favor, sei lá.
Hm, a maioria é ator global, eles nem devem gastar muito pra fazer essas coisas.
Mas o brabo é ver esses caras fazerem o que querem. E a gente aqui, de braço cruzado... pior que isso, só resmungando que nem velhos. O que não vai mudar em nada. E depois vem outro e diz- não adianta reclamar, nós não vamos conseguir mesmo. - São só 6 dias. - Quem esperou 1 ano, espera mais 6 dias....
:puke:



*Só uma pergunta. <b>Não esta funcionando os avisos de resposta né?</b> Pois já postei em varios topicos, e foram respondidos e não recebi nenhum aviso.
 
"Márcio Garcia viverá o mais romântico, que passeia de cavalo branco e que ganha a princesa no final - a cena do beijo está garantida. Já Claudio Heinrich será o príncipe guerreiro, inspirado na super produção "O senhor dos anéis".
Um filme da Xuxa Tolkien based, imaginem só como não vai ser!
ai vamos ter um excelente motivo pra apoiar o filho do Tolkien e processamos a xuxa... pelo menos ia ser uma espera que valha a pena, um processo em cima dela... :lol:
 
E depois vem outro e diz- não adianta reclamar, nós não vamos conseguir mesmo. - São só 6 dias. - Quem esperou 1 ano, espera mais 6 dias....
o problema maior não são os dias à mais e sim o motivo pelo qual esses dias passaram a existir.
e antes que eu me esqueça, o filme da sandy e junior ja esta pronto e estreia em dezembro, so nao sei que dia
 
Tenho a impressão que é o filme da Sandy & Junior
que fez a dta do ROR ir para dia 25/12 :think:
Qual praga é maior Xuxa ou a dupla sertaneja? :eh: :stop:
 
é melhor não tecer comentários.
Não quero ser expulso do forum por usar todo meu amplo, chulo e sujo vocabulário
 
Pra eles não importa se a gente é nerds, retardados, maniacos, viciados... ou qualquer outra coisa desagradavel que venha em mente. Mas sim o numero de assinaturas que vai constar. Pois numero de assinaturas = pessoas no cinema. Vai muito mais gente no SDA: RDR, do que no filme daquela que eu vou me recusar a dizer o nome.

Acontece q eles sabem q como somos nerds, não vamos deixar de ir ao cinema ver o SdA, então eles nem vão perder gente no cinema, se rolasse um boicote eles iam tremer, mas eu sei q nguem aki vai boicotar (além do mais é o ultimo) :roll:

E Sandyjunior é mto pior q xuxa¬¬
 
Xuxa é uma vagabunda que até os 25 anos tava saindo pelada na playboy!!!
Adiar SDA por causa dela eh chamar o Brasil de 3º mundo!!! :x :x :x

Rapidinho!!! se vc eh Nerd problema eh seu!!! naum precisa leva todo mundo junto de vc por causa disso!!!
 
Concordo com o legolas aí. Fale por vc Riff. hehehe

Mas o caso é que em 6 dias eu podia ver no minimo 2 vezes. Ou vc acha que vou me contentar com uma só??? :aham: E no fim vou ter que esperar malditos 6 dias pra ver pela primeira vez. :x
 
O pior é que dia 19 ainda estamos em atividades. No dia 25 vai ser natal... a maioria das pessoas vão estar viajando. Espero somar a esse número..heheh
 
Nada contra malharem a Xuxa, eu também não agüento mais essa mala que é mais velha que eu e não gosta de ser chamada de "tia"! :twisted:
Mas como está lá na notícia que o Gildor postou, a famigerada loura não é a razão do (ainda possível) atraso do RdR.
Vocês acham que a New Line ia permitir o adiamento do lançamento por causa dela? Tenham a santa paciência! Ela não está com essa bola toda!
Além disso os públicos dos filmes são distintos, não haveria problema algum em um lançamento simultâneo no dia 19/12!
A Warner frisou que um (repito) possível adiamento que venha a ocorrer será causado exclusivamente pelos problemas técnicos já mencionados, ocasionados pela demora no envio do material para editoração.

But only time will tell...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo