• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estalar as costas faz mal????

Que posso dizer... Comecei a estalr ou estralar as juntas na quarta série, e não parei. Pulsos, dedos (da mão e do pé), ombros, costas pescoço (o melhor!) e tornozelo.
Não acredito que faça mal, mas acredito que vicía! Ah, isso sim! Minha mãe mandou eu parar com isso senão ia ficar com os dedos grossos, não consegui passar de dois dias. Tu olha pros dedos, meche eles devagar e sente que a articulação tá fora do lugar e dá um arrepio na espinha que manda o cérebro estalar, mas tu resiste pra não obedecer, mas não dá! Tu acaba se rendendo. Ufa...
Pra estalar as costas eu me encosto em uma cadeira com encosto baixo, e inclino pra tras. Nunca ouvi falar que isso fazia mal. :roll:
 
eu estalava meus cotovelos , estalava a hora que quisesse e quantas vezes eu quisesse, mas teve uma hora que todo movimento meu com os cotovelos eu estalava, então eu parei de tenter estalá-los, ai hj eu num consigo mais estalar eles, estou na tentativa do pescoço só consigo o estalar interno :P
 
Glorwendel disse:
Eu me torço toda e não estalo nada... :disgusti:

Uma coisa eu sei: estalar muito o pescoço pode fazer mal, porque força as vértebras. Tipo balançar a cabeça para a direita e esquerda (tentando encostar as orelhas no ombros) ou pra frente e pra trás. Aliás, o movimento para trás jamais deve ser feito de forma brusca, pois é justamente o que mais força.


Que pode fazer mal pode, mas que dá um alivio quando você está cansado, isso dá! :obiggraz:
 
Ow, 1ª vez q eu estalo as costas!!!!
fui pegar uma coca na geladeira e abaixei, na hora de levantar e uestralei as costas!!!


eu nau mdeveria ter fiado taum feliz assim né!? :?
 
Tipo, se voce estala acidentalmente, tudo bem, foi soh uma vez... mas se ha o ato constante de fazer isso, nem que seja umas 2 vezes por dia, quando voce estiver velho eh que vai sentir os efeitos, naum eh algo que daqui a um mes voce sente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo