1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escute a trilha sonora de RDR!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Salamanca, 9 Nov 2003.

1. Assim como no ano passado, o site Soundtrack.net disponibilizou um preview da trilha sonora do terceiro e último episódio da trilogia, isto é, 30 segundos de cada uma das faixas (19, no total).

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e faça o download zipado do preview.

2. Boreli

Boreli .

Graças a Deus achei esse link zipado pq o site do Soundtrack está congestionado!!!

3. Tork^^

Tork^^ Usuário

Nunca ouvi um CD d trilha sonora do SdA!! Como eh?? Eh tipo orqstrado?? :|

4. Nickx

Nickx Usuário

Valeu pelo link, Boreli, já consegui ouvir as músicas!

Abraços!

5. sim é orquestrado.... se vc quiser ouvir.. vai lah no site do terra e procure por a sociedade do anel.. ou As duas torres.. naum vai se arrepnder...!!!!!!!! :lol:

6. estou fazendoooo o download..... como são as musicas?? melhores que dos outros 2?????? INTO the WEST é melhor que MAY IT BE ou GOLLUN's song??????? 8O

7. Boreli

Boreli .

Que isso cara!
    Adoro trazer spoilers e notícias para cá! Para todos os fâs... O TORN também postou a notícia cedo, mas só com o link do Sountrack.net que está P A R A D O ! ! ! Aí achei esse link zipado para a alegria do fórum... :lol:

8. Boreli

Boreli .

Não dá pra saber pois são só samples cara...
    Mas pelo que deu pra ouvir, ANNIE TÁ CANTANDO MUITO!!! E A MÚSICA PODER VIR A SER TÃO PERFEITA QUANTO "MAY IT BE"!!!

9. acho que vou ter UM TRECOOOOO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Eönwë

Eönwë Usuário

Ahn... eu não tô conseguindo ouvir... Desculpem a ignorância, mas que programa eu devo usar para ouvir o preview?

11. Boreli

Boreli .

Qualquer programa que lê mp3...
    O Winamp é o ideal...
    Ou você não tá conseguindo abrir o zip?

12. eu to esperando o download terminar já foram 55%!!!!! e VIVA O HULK!!!!!!!!!!!!!!!! 8-) :mrgreen:

13. Meu Eru, olha essas músicas. Essa de Minas Tirith dá pra chorar, mesmo só com 30 seg. São lindas... Com certeza vai ser melhor que as outras duas trilhas.

PS: EU SABIA QUE AQUELE IA SER O TEMA DE GONDOR. EU SABIA.

14. Boreli

Boreli .

13 - The Fields of The Pelennor!!!
    MEU DEUS DO CÉU!!!
    QUE MÚSICA É ESSA!!!

15. Boreli

Boreli .

Em 15 - The Black Gate Opens, dá pra ouvir o trecho de "In To The West"!!!
    ÉPICO!!!

16. concluidooooooooooo agora vou escutarrrrrrr :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

17. LINDASSSSSSSSSS 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O QUERUUUUUUUU OUVIR INTO THE WEST INTEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

18. Boreli

Boreli .

Olha gente, só com esses 30 segundo já da pra perceber que é a melhor trilha de todos os filmes. Mas vamos esperar para dar uma opinião mais concreta depois do dia 25...

5 - The Stewart of Gondor me fez lembrar a História sem Fim...
    LINDO!!!

19. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Minas Tirith é um orgasmo. é a mesma música do trailer, em um outro acorde. Bota pra fuder.
    Depois dessa trilha nao tenho dúvida que esse filme vai detonar.

Peter, i Belieeeeeeeve!!!! 8-)

Compartilhar