• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escute a trilha sonora de RDR!

Assim como no ano passado, o site Soundtrack.net disponibilizou um preview da trilha sonora do terceiro e último episódio da trilogia, isto é, 30 segundos de cada uma das faixas (19, no total).

Clique aqui e faça o download zipado do preview.
 
sim é orquestrado.... se vc quiser ouvir.. vai lah no site do terra e procure por a sociedade do anel.. ou As duas torres.. naum vai se arrepnder...!!!!!!!! :lol:
 
estou fazendoooo o download..... como são as musicas?? melhores que dos outros 2?????? INTO the WEST é melhor que MAY IT BE ou GOLLUN's song??????? 8O
 
Nickx disse:
Valeu pelo link, Boreli, já consegui ouvir as músicas!

Abraços!
Que isso cara!
Adoro trazer spoilers e notícias para cá! Para todos os fâs... O TORN também postou a notícia cedo, mas só com o link do Sountrack.net que está P A R A D O ! ! ! Aí achei esse link zipado para a alegria do fórum... :lol:
 
Anakin Myers disse:
estou fazendoooo o download..... como são as musicas?? melhores que dos outros 2?????? INTO the WEST é melhor que MAY IT BE ou GOLLUN's song??????? 8O
Não dá pra saber pois são só samples cara...
Mas pelo que deu pra ouvir, ANNIE TÁ CANTANDO MUITO!!! E A MÚSICA PODER VIR A SER TÃO PERFEITA QUANTO "MAY IT BE"!!!
 
Ahn... eu não tô conseguindo ouvir... Desculpem a ignorância, mas que programa eu devo usar para ouvir o preview?
 
Eönwë disse:
Ahn... eu não tô conseguindo ouvir... Desculpem a ignorância, mas que programa eu devo usar para ouvir o preview?
Qualquer programa que lê mp3...
O Winamp é o ideal...
Ou você não tá conseguindo abrir o zip?
 
Meu Eru, olha essas músicas. Essa de Minas Tirith dá pra chorar, mesmo só com 30 seg. São lindas... Com certeza vai ser melhor que as outras duas trilhas.

PS: EU SABIA QUE AQUELE IA SER O TEMA DE GONDOR. EU SABIA.
 
Olha gente, só com esses 30 segundo já da pra perceber que é a melhor trilha de todos os filmes. Mas vamos esperar para dar uma opinião mais concreta depois do dia 25...

5 - The Stewart of Gondor me fez lembrar a História sem Fim...
LINDO!!!
 
INTO THE WEST tem o ESTILo de musica tema de DESENHO da DISNEY.. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :obiggraz:
 
Minas Tirith é um orgasmo. é a mesma música do trailer, em um outro acorde. Bota pra fuder.
Depois dessa trilha nao tenho dúvida que esse filme vai detonar.

Peter, i Belieeeeeeeve!!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo