• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Episódio VII????

o que eu disse é que GL gosta de computação gráfica, sendo uma empresa dele que criou muitos conceitos em CG (computação gráfica) e qdo ele fez a trilogia clássica ele não tinha esses recursos, foi por causa do avanço da CG que ele pôde fazer os novos episódios que ele sempre teve em mente de fazer, e talvez ele fosse refilmar a trilogia clássica colocando elementos em CG, mas ele percebeu que os fãs não iriam gostar e ao invés de refilmar ele só "turbinou" a trilogia clássica e a relançou em 1997 e mais ainda qdo lançou o dvd o ano passado.
entenderam???
qto a parte do jar-jar, prestem bem atenção que ele tá lá bem no canto da tela, qdo aparece a comemoração em Naboo e ele grita "wesa free"
ta eu fui sarcástico qto a essa cena, é ridícula mas é engraçada :mrgreen:
 
Disso eu já sabia.. mas na verdade o GL não queria fazer a trilogia nova... nunca passou pela cabeça dele... até ele pensou que se ele não fizesse agora, nunca ia poder fazer...

E Não é o Jar Jar cara... parece, mas não é... o Jar Jar já morreu.

Todos os gungans falam Basic (inglês em Star Wars) assim... me-sa, wesa, yousa...
 
Disso eu já sabia.. mas na verdade o GL não queria fazer a trilogia nova... nunca passou pela cabeça dele... até ele pensou que se ele não fizesse agora, nunca ia poder fazer...

Muito pelo contrário. Ele SEMPRE quis fazer a trilogia nova, talvez mais até que a antiga.
O lance é que ele sabia que essa custaria muito mais dinheiro, por mostrar as Clone Wars, a República, Coruscant, e sabia também que, em 1977, não havia um tecnologia em efeitos boa o suficiente pra criar essas batalhas e mundos. Ele optou, então, por começar a filmar o episódio mais barato e viável.
Durante anos, ele foi tocando outros projetos, esperando a tecnologia em CGI avançar pra poder fazer os novos filmes. Jurassic Park foi o primeiro grande teste, e deu certo. Aí, em 1995, ele viu que já era possível, e começou a bolar o argumento pros três primeiros filmes, enquanto mexia na trilogia clássica, que seria o grande teste dos efeitos especiais e, claro, da popularidade de Star Wars. Com o lançamento da Special Edition, em 1997, e o grande sucesso que ela fez, ele viu que era hora de colocar em prática o mega projeto, e seguiu em frente.
Desde 1978 que Star Wars é uma saga em seis episódios, e ele só não fez todos de uma vez por pura limitação técnica.

E Não é o Jar Jar cara... parece, mas não é... o Jar Jar já morreu.

Até o momento, nada prova que ele morreu. Ele pode até ter ido pra Alderaan e morrido na explosão do planeta, mas acho pouco provável. É bem mais plausível pensar que o GL colocou Naboo no final da trilogia clássica por dois motivos: mostrar que Naboo não foi destruída; mostrar que Jar Jar não morreu.
 
Os Gungans são todos parecidos :lol:

E Peregrin, eu vi nun documentário (About the Directors-TNT) e o GL falou que não tava querendo fazer a trilogia nova...

E a idéa veio pra ele só depois de Jurassic Park, aí teve idea que era possível fazer...
 
Jedi Solo disse:
E Peregrin, eu vi nun documentário (About the Directors-TNT) e o GL falou que não tava querendo fazer a trilogia nova...

E a idéa veio pra ele só depois de Jurassic Park, aí teve idea que era possível fazer...

ele só viu que era possivel. mas essa ideia já vinha de muito antes, como o Peregrin falou. desde que ele conseguiu a permição da Fox pra fazer a continuação de Star Wars ele quis contar o que se passa na trilogia nova.
 
A Fox é só distribuidora de Star Wars... o GL é detentor de todos os direitos sobre a obra dele. Por incrível que pareça, é uma produção independente...
 
não, vocês é que precisam ler direito o que eu escrevo.

a produção é idependente sim. mas ele dependia da Fox. não financeiramente. isso era algo que ele fazia questão: não ter dinheiro do estúdio envolvido, porque senão a eles podiam querer mudar o filme como quisessem. mas toda a distribuição e tal era a Fox que fazia, ou seja precisava dela.
e apesar dele ser detentor de todos os direitos, ele só pode fazer quando a Fox falou que sim.
 
Então ele mentiu no documentário... não sei essa conversa tá muito confusa...

Vamos mudar de assunto e parar esse argumento sem nexo?? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo