• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Episódio VII????

eu tava dando uma olhada no Cinema em Cena e achei um post de um cara que diz ter encontrado um site com "fotos" do episódio VII, pelo menos é o que diz no site, mas o cara que colocou o post aredita que seja apenas screens de um jogo. O interessante é que pelas imagens parece que os sith retornaram e que a população da nossa galaxy far far away teria vindo pra cá?

Este é o site com as fotos:
http://homepage.ntlworld.com/alm005/Comments.htm
http://homepage.ntlworld.com/alm005/more_pictures_from_star_wars_epi.htm
 
ele falou que não ia. mas sabe, por mais que eu idolatre ele, eu tenho que admitir que ele fala muita merda.
ah, e ele ingonra o UE. então se ele fosse fazer não duvido que ele passas por cima de tudo aquilo.


ah, e isso tem cara de fanfilm
 
depende. se ele passase por cima de tudo, os fãs poderiam ficar putos da vida...

(o que é fanfilm? :o?: _
 
Jedi Solo disse:
depende. se ele passase por cima de tudo, os fãs poderiam ficar putos da vida...

sim, mas o lançamento da trilogia nova faria eles esquecerem rapidinho


(o que é fanfilm? :o?: _

bom como o próprio nome diz, é um filme feito por um fã. tem vários desses na internet. existe até um concurso pra escolher os melhores do ano
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
depende. se ele passase por cima de tudo, os fãs poderiam ficar putos da vida...

sim, mas o lançamento da trilogia nova faria eles esquecerem rapidinho


(o que é fanfilm? :o?: _

bom como o próprio nome diz, é um filme feito por um fã. tem vários desses na internet. existe até um concurso pra escolher os melhores do ano
é né, mas eu ainda acho que ele não vai fazer.
Ahn entendi. Que horrível, será que tem filme do UE na Internet?? :obiggraz:
 
Jedi Solo disse:
é né, mas eu ainda acho que ele não vai fazer.

não sei. não dá pra dizer. eu acho que não, mas não me supreenderia se ele fizesse, mas acho que agora tá mais dificil. pelo jeito vai sair uma série live-action (com atores). se isso realmente acontecer com certeza ele não lança os filmes

Jedi Solo disse:
Ahn entendi. Que horrível, será que tem filme do UE na Internet?? :obiggraz:

ih, deve estar cheio.
 
Por que esses pensamentos, Peregrin?? Se justiça ainda existir nesse mundo, o GL FAZ uma nova trilogia, que se ele não fizer, quem sabe um fan vai lá e tenta, e estraga o Universo Star Wars....
 
Já basta o que ele tá fazendo com a atual. Aliás, com a antiga também, remexendo e revirando a todo momento. Star Wars é aquilo que eu assisti com 7, 8 anos de idade, não o que eu tô vendo agora.

E não precisa de fã nenhum tentar. Ele já tá tendo o trabalho de estragar a própria obra.
 
Peregrin disse:
Se a justiça ainda existir nesse mundo, GL morre antes de pensar numa nova trilogia... :pray:

isso que é fã :lol:

mas falando sério. não pode ter uma nova trilogia. Star Wars é sobre Anakin Skywalker. ele morreu no Ep. VI. pronto. fim. não tem mais o que fazer.


eu nunca pensei que fosse dizer isso.....
 
Depois do EP.VI, o universo de StarWars nao é tao grandioso.

Gosto de fazer uma analogia com LOTR.
Para mim,a trilogia classica conta o equivalente à 3ªEra de LOTR , e a nova, o que é contado no Silmarillion.
É que é assim, quando eu assistia os episodios antigos e via o Luke eu pensava : "putz, devia ser muito mais legal quando os jedis eram os fodoes e tal, e nao apenas um resquicio do que jah foram" , da mesma forma quando li LOTR pela primeira vez e imaginava uma era dominada por elfos poderosos , e nao por reis humanos fracotes.

Pena que o GL fez merda com os filmes novos :(
 
ah a nova triologia é demais, é exatamente o que GL tinha em mente e acho que ele não vai refilmar, mas se fosse por ele tenho certeza que faria, por que como ele disse os 3 primeiros filmes seria impossível fazê-los em 1980, mas qdo surgiu a CG aí ele pôde fazer, se os fãs nãio amassem tanto e alguns até matariam ele se ele fizesse isso, tenho certeza que GL refilmaria, colocando mais CG, mas prevendo que seria uma catástrofe ele turbinou a TC, que eu achei que ficou melhor especialmente com a última fala do VI em que jar-jar diz: "wesa freeeeee"
 
.:ARAGORN ELESSAR:. disse:
ah a nova triologia é demais, é exatamente o que GL tinha em mente e acho que ele não vai refilmar, mas se fosse por ele tenho certeza que faria, por que como ele disse os 3 primeiros filmes seria impossível fazê-los em 1980, mas qdo surgiu a CG aí ele pôde fazer, se os fãs nãio amassem tanto e alguns até matariam ele se ele fizesse isso, tenho certeza que GL refilmaria, colocando mais CG, mas prevendo que seria uma catástrofe ele turbinou a TC, que eu achei que ficou melhor especialmente com a última fala do VI em que jar-jar diz: "wesa freeeeee"

:eek: tá, eu não entendi nada que você disse. só essa parte do final que você disse qua a trilogia do dvd é melhor que aoriginal. e como o Pergrin, eu espero que você esteja sendo sarcástico....
 
:eek: concordo com eles dois, eu li esse post várias vezes e não to entendendo nada... :eek:

Só o começinho que ele não conseguia fazer os filmes sem CG e tudo.. mas na verdade ele nem queria fazer a trilogia nova quando estava fazendo a velha...

E não foi o Jar Jar que falou isso, foi outro Gungan, o Jar Jar já morreu (eu acho)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo