• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Caramba, esta disputa está acirradíssima. Eu pensei q a Arwen estivesse ganhando disparado e me enganei. Ainda bem. Sou muito mais a Éowyn. Adoro as mulheres q fogem das tradições e entram com a cara e a coragem na batalha. Nada melhor do q ver a dama branca de Rohan aniquilar os orcs, derrubar aquele olifantes e matar o Rei-bruxo. E o q é melhor, sem nunca perder o charme, a beleza e a feminilidade.

Também adoro a Arwen. Ela tem aquela beleza angelical e uma delicadeza divina. O tipo de mulher q todo homem gostaria de cuidar. Mas no meu caso, eu prefiro uma mulher q una beleza ,personalidade e coragem pra quebrar barreiras.

Eu quero a Éowyn :D !!!!! E a Miranda Otto também :D !!!!

P.S: 51% + 48% = 99% :o?:
 
Wendëmahtar disse:
§Arwen Undómiel§ disse:
Bom... eu ja tinha dito que aprovava as adaptacoes de PJ... acho que Arwen merecia isso... *rs* ao contrario de vc, as mudancas me fizeram feliz, pq pensa... por mais que o papel de Glorfindel (importantissimo por sinal) tenha sido "roubado", acho que ele foi melhor aproveitado pela Arwen pq apesar da importancia do Glorfindel, ele nao apareceu mais no livro inteiro, enquanto a Arwen teria mais uma serie de coisinhas a fazer!
Mas como o consenso e "gosto e gosto" *rs* ... acho que nada do que eu falar vai adiantar muito... :oops:

Tocou num ponto interessante. A Arwen também mal apareceu no livro e não fez nada lá, além de casar com o carinha no final. Não seria tão espantoso se no filme fosse da mesma maneira. O Glorfindel é O GLORFINDEL! Nunca vou me conformar com o corte dele... :evil:

Minha "repulsa" pela Arwen começou da mesma maneira que a da *Nimrodel*. A Éowyn me chamou a atenção desde o primeiro momento em que é citada no livro, e eu torci muito, mas muito mesmo, para que o Aragorn ficasse com ela, até olhei as últimas páginas de o RdR antes de começar a ler realmente o livro, pra descobrir qual a escolha dele. Vi que foi a Arwen e pensei: "ok, tem que ter um motivo muito bom pra ele ter feito isso, ela deve ter feito alguma coisa". E quando vi que não fez droga nenhuma, fiquei um bocado revoltada. Por isso defendo a Éowyn de maneira tão insistente... :mrgreen:
Bom... é como todos que t~em defendido a Arwen tem dito: é tudo uma questão de análise pensar no que ela fez ou deixou de fazer... Particularmente acho que fez bastante sim; Abriu mão de muitas coisas (que realmente importavam para ela) e no final o único consolo que encontrou foi a morte. E depois, é como já disseram: Aragorn nao precisava de uma guerreira, uma mulher corajosa como a Éowyn, mas precisava de alguém que ele amasse, Arwen, e isso já é o bastante para ele a ter escolhido no final. Mas´só para fazer uma ressalva: nunca tive nada contra a Éowyn (a não ser no cinema.. *rs* sempre soltava um "mais que enxerida!" quando ela olhava ou "insinuava" seus sentimentos a Aragorn, mas fazia isso de brincadeirinha)... ao contrário; sempre me emocionei com os seus feitos... e PJ conseguiu passar muito bem a personagem para os filmes.. simplesmente perfeito! :oops:
 
a Liv Tyler tem closes maravilhosos em RdR. mas tem um da Miranda Otto na comemoração da vitória na batalha no Abismo de Helm, q tem uma luz dourada, onde só falta ela comer o Aragonr com os olhos, q a Éowyn tá realmente linda.
 
o melhor close da arwen na minha opinião é aquele que acontece no ADT (ela tá com um vestido azul) e a camera mostra o rosto dos dois e vai descendo :mrgreen:
 
A pergunta é ¨quem vc prefere¨ e nào ¨quem é a mais bonita..¨
Interpretar um personagem forte e ativo como Eowyn pode ser relativamente mais fácil que um personagem que em sua origem é secundário como Arwen. Reresentar alguém em sua fragilidade como ocorre em ADT e RdR com Arwen sem parecer patético é para quem pode - sem desmerecer Miranda Otto, que foi maravilhosa!!!!
 
Interpretar um personagem forte e ativo como Eowyn pode ser relativamente mais fácil que um personagem que em sua origem é secundário como Arwen. Reresentar alguém em sua fragilidade como ocorre em ADT e RdR com Arwen sem parecer patético é para quem pode - sem desmerecer Miranda Otto, que foi maravilhosa!!!!

Bem,representar alguém q é mais "drama",no caso a Arwen,pra mim é mto mais fácil...
 
Eu acho as duas muito belas, na beleza prefiro a Arwen, mais na interprtação prefiro a Eowyn, pois a personagem ficou bem caracterizada( não que a Arwen não esteja), e demonstrou a força e a beleza nacessária que sempre imaginei na Eowyn....
 
Na cena da coroação do Aragorn,tudo bem q o glamour está no encontro dele com a Arwen,mas a Éowyn está encantadora qnd a mostra sorrindo p/ o Faramir.
Haverá na VE algo mais q mostre o romance dos 2?
 
eu acho a Liv mais bonita e gosto bastante dela,mas no quesito interpretação eu fico com a Miranda.... 8-) ñ q a Liv tenha feito uma má interpretação,mas a Miranda com certeza roubou a cena
:)
 
Na cena da coroação do Aragorn,tudo bem q o glamour está no encontro dele com a Arwen,mas a Éowyn está encantadora qnd a mostra sorrindo p/ o Faramir.
Haverá na VE algo mais q mostre o romance dos 2?

Tomara, já q cortaram as Casas de Cura, quem sabe com menos Arwen, não sobraria um tempinho pra mostrar os dois... :obiggraz:
 
Quanto às personagens, prefiro a Éowyn, principalmente porque admiro a coragem dela ao ir em uma batalha sendo mulher e ainda sim conseguindo "salvar" Théoden. Em segundo lugar porque além de ter perdido quem mais gostava na batalha, tb perdeu o Aragorn que preferiu a Arwen, mas mesmo assim ela se recuperou e ficou com o Faramir. A Éowyn passou por coisas muitos piores durante o filme/livro do que a Arwen e mostrou que mesmo assim tem forças para se recuperar.
 
pela enterpretação eu fico com a Miranda, mas pela lindesa eu fico com a Liv, mas o desempate fica a gosto do fregues (ja q todos clocaram a mesma coisa) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo