• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
em atuação achei que a Miranda Otto fêz super bem a personagem, a Liv eu a achei melhor no primeiro filme, parecia mais ser uma elfa de
verdade. nas duas torres parece que faltou um pouco daquelas primeiras
atuações. Quanto a beleza acho a Miranda mais bela.

No filme eu prefiro a Eoym
 
As duas atrizes são MUITO gatas! Porém tem "etilos" diferentes... A liv Taylor tah com um "ar nobre" e a Miranda Otto tah mais "mulher do campo" jah q ela eh uma simples humana. Acho que não tem nem como comparar uma elfa duma humana, mas no mundo "real" a liv taylor domina!

ps: achei muito engraçado, no começo desse tópico, todos xingando o cara q postou esse tópico, mas agora ele já tem 10 pags! heheheh
 
A Liv Tyler é muito mais bonita, porém a Éowyn desbanca qq elfa metida a Rainha... no livro a Arwen nem dá as caras (ponto pra Éowyn), no filme ela só quer saber de beijar o Aragorn, assim como a Éowyn (empate), mas a Éowyn é capaz de segurar uma espada e ir para a batalha (ponto para a Éowyn) enquanto a Arwen só fica fazendo mágica em casa... ok... ela salva a vida do Aragorn (ponto para Arwen).

Placar final: Éowyn 3 x 2 Arwen.

Éowyn é a vencedora e ganha o meu voto!
 
Estrela de Eärendil disse:
Pq eu não tenho inveja dele

É bonito e fez uma atuação decente. Que mais eu iria querer?

eu tb ñ tenho inveja,ela é bonita,mas ñ faz uma atuação decente,tá?
é a minha opinião. :wink:

Ela fez uma atuação condizente com o que o papel pedia. :obiggraz:


E além do mais.... vc falou que a "Arwen é uma vaca"..... e não a Liv Tyler. Aí vc já deve reclamar direto com o Tolkien e deixa a Liv Tyler em paz :grinlove:
 
Aiya!
Eu acho q ambas são lindíssimas, mas quanto a personagens:
* a Arwen é elfa, elfos são meus preferidos, mas não gostei dela ter tirado a parte do Glorfindel :grinlove: ; e a personagem dela não tem muita ação; é centrado no drama do amor q ela sente por um humano.
* a Éowyn é mais decidida, luta como um homem, vai para guerra; seu personagem é na minha opinião, como já disseram, bem mais atraente q o de Arwen...só não gostei do triângulo amoroso exagerado que inventaram pra ela no filme.

Fica meio difícil escolher, mas prefiro a Éowyn ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo