• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
mulher pelada tem em todo lugar o difícil é homem pelado... :grinlove: ....bem voltando ao tópico...a liv tyler é muito bonita,ela tem um beleza diferente,mais eu gosto mais da éowyn do que da arwen,a miranda também é muito bonita!!!ela apela pra porrada!!que nem eu!!!!! :mrgreen:
 
hahaha ficou "assustada" vc quer dizer...é ruim quando vc tem uma imagem de uma pessoa e de repende a imagem vira do avesso...é muito ruim..
 
Nayra taureloth disse:
hahaha ficou "assustada" vc quer dizer...é ruim quando vc tem uma imagem de uma pessoa e de repende a imagem vira do avesso...é muito ruim..

De fato, mas acho que a ala masculina não vai ter nenhum problema em relação a isso. :lol:
 
Nayra taureloth escreveu:
hahaha ficou "assustada" vc quer dizer...é ruim quando vc tem uma imagem de uma pessoa e de repende a imagem vira do avesso...é muito ruim..


De fato, mas acho que a ala masculina não vai ter nenhum problema em relação a isso.


E porque teríamos... A Miranda subiu muito no meu conceito :lol:
 
Eu achei que a Arwen foi a personagem que mais se pareceu com um elfo, da forma que eu imaginava. Realmente, foi uma excelente escolha!

Mas, num sei.... A Éowin também ficou tão linda....

Bom, acho que vou ficar com a Éowin mesmo... Pelo menos ela sabe dar porrada!
 
Eu gostei da Arwen....mas me passa a sensação de ser alguém muito distante, intocável.... acho q combinou Liv Tyler + Arwen...

A Éowyn...adorei...humana, concreta...viva...acho q ela vai dar muito o q falar ainda....e a Atriz, a Miranda Otto é muito bonita tb....
 
acho q as duas ficarm bem em seus papéis...a Liv deu um ar meio frágil...melancólico...
a Miranda tbm é muito bonita..e ela realmente deu um ar de fragilidade e ao msm tempo força...e capacidade de entrar numa batalha...fazer td pelo seu povo...eu achei mto boa as interpretações das duas...apesar de que não gostei muito do grande destaque quue deram a a Arwen(é p vender ingresso! :lol: )
 
Em termos de beleza a Arwen é + bonita q a Éowyn, mas em interpretaçao e personagem eu sou+ a Miranda :grinlove: , pois a personagem dela é uma guerreira, e tem um papel fundamental na historia, o q eu nao vejo na arwen, que "so"existe pera ser a rainha eu, ate hoje n sei o q ela ta fazendo no filme 2 (e olhe q eu fui ver na estreia, dia 27):o?: , e o PJ ta qurendum botar ela pra lutar! pra mim a banda favorita dele e o aerosimth :mrgreen:
Adoro a Galadriel e ela e a personagem feminina q eu + gosto :grinlove:

Alatáriel, a Lady de Lórien
 
Fabíola disse:
acho q as duas ficarm bem em seus papéis...a Liv deu um ar meio frágil...melancólico...
a Miranda tbm é muito bonita..e ela realmente deu um ar de fragilidade e ao msm tempo força...e capacidade de entrar numa batalha...fazer td pelo seu povo...eu achei mto boa as interpretações das duas...apesar de que não gostei muito do grande destaque quue deram a a Arwen(é p vender ingresso! :lol: )

E pra justificar o salário! Eu detesto a Arwen (a do livro e a do filme), mas sempre imaginei que ela teria um ar de sábia, devido a sua idade, etc. No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!
 
Como atriz e como personagem gosto mais da Eowyn. A Arwen nao é tao importante quanto a Eowyn, e a Miranda soube trasmitir essa importância no filme, como no livro... mas a Arwen nao mexe muito nos sentimentos quando vc está assistindo o filme... bom, isso é o q acontece comigo :roll:
 
Tanto quanto a atrizes, quanto a personagens, beleza... em todos eu prefiro a Éowyn.
Além de achar a Miranda mais bonita que a Liv, a personagem Éowyn tem muito mais importância do que a Arwen.
Se não fosse o apêndice, a coitada teria sido praticamente deixada de fora do livro...
Aliás achei totalmente sem cabimento o PJ ter dado tanto destaque a Arwen... Não havia necessidade...
 
Wendëmahtar disse:
No filme ela só parece uma adolescente que fica chorando pelo namorado!

Isso já é implicância. :roll:

Ela passou decentemente a sabedoria antiga da Arwen sim. Até pelas coisas que (e o modo como) fala.
 
Portador do Anel disse:
Apesar da Liv Tyler ser mais bonita, acho q a galera prefere a Éowyn por causa da personalidade...

Eu acho que a galera prefere a Éowyn pelo simples motivo de que a Arwen não é uma personagem de vital importância para a história e ponto, oras...
Pelo menos Éowyn tem maior participação.


Peter Jackson disse:
A Noiva do Aragorn disse:
Aliás achei totalmente sem cabimento o PJ ter dado tanto destaque a Arwen... Não havia necessidade...

a necessidade era botar mais um par de seios e um belo traseiro no meio de tanto macho...

Mas foi exatamente o que eu pensei... O filme soh tem personagens masculinos... Provalmente o PJ achou que "havia necessidade" de destacar uma mulher. O cúmulo foi ela ocupar um lugar de maior destaque no pôster do filme do que o Saruman, por exemplo. Sendo bonito ou feio, bom ou mal, a importancia dele em ADT eh no minimo significativa... Enquanto que a Arwen aparece em cenas inexistentes no livro e ao meu ver - opinião totalmente parcial, eu sei - um pouco desnecessárias... 8-)
 
Com certeza a Éowyn é bem + tudo... a atriz soube transmitir a angústia, inteligência e mtas outras coisas q o livro mostrou, ao contrário da Arwen, q aparece somente chorando, chorando e chorando em cenas q não agradaram a ninguém. :o?:
Não vou dizer q é feia, mas qdo chora fica com a cara do pai! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo