• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontrão

Alucard disse:
Agora gente, falando sério. Uma pergunta:

Existe algum grupo dos users da Valinor que toca/canta? Porque eu estava pensando, se temos a Libertadores de Arda/Terraa Média (não sei qual dos dois), seria muito cool um lance de música.
Afinal, muita gente aqui toca, e provavelmente muita gente canta... É até uma maneira de os novatos que não jogam futebol ( :dente: ) se enturmarem, porque afinal de contas, todo mundo curte música :mrgreen:

Até eu, que não toco muito, nem canto muito( :gotinha: ), arriscaria uma apresentação de uma música só que fosse, se eu soubesse que iria ter mais gente nesse barco... Ou uma banda de users poderia fazer um showzinho básicão... Na minha opinião seria bem loko...

Bem, eu não sei se isso já foi tentado outras vezes em outros encontros, por isso estou tocando no assunto. Não sei se colou ou não (caso já tenha existido...), mais fica a sugestão...

Eu toco teclado... :think:
desde os 6 anos de idade...
 
Lady Ellwen disse:
Sabe oq eu ainda nao vi, nao sei eu q nao prestei atencao, ou ainda nao tem é aonde q vai ser o encontro?

Não foi decidido ainda o local do encontro. Mas assim que eles encontrarem um eles colocam aqui :mrgreen:
 
Se vcs conseguirem organizar isso, eu juro.. juro mesmo q agente faz um "Valinor Idol" ao vivo...

Claro, eu seguro facil o papel de Simon... ele tem um Q de Orc.
 
Alucard disse:
Agora gente, falando sério. Uma pergunta:

Existe algum grupo dos users da Valinor que toca/canta? Porque eu estava pensando, se temos a Libertadores de Arda/Terraa Média (não sei qual dos dois), seria muito cool um lance de música.
Afinal, muita gente aqui toca, e provavelmente muita gente canta... É até uma maneira de os novatos que não jogam futebol ( :dente: ) se enturmarem, porque afinal de contas, todo mundo curte música :mrgreen:

Bem, eu não sei se isso já foi tentado outras vezes em outros encontros, por isso estou tocando no assunto. Não sei se colou ou não (caso já tenha existido...), mais fica a sugestão...
Baixo e batera ... :joinha:
 
deathie disse:
eu levo o violino :lol:
Varatar disse:
Baixo e batera ... :joinha:
:think:
Realmente... temos músicos aqui no fórum!!! :cerva:
Mais você não vai no encontro Varatar... Ou vai? :obiggraz:

Bem... seria legal fazer uma organização dessa idéia... realmente pode colar um lual no sabadão do encontrão...

Então, fica a pergunta, mais gente toca/canta? Porque se a idéia vingar, seria interessante criar um tópico prórpio para discutir assuntos como repertório, ensaios etc...
 
Alucard disse:
:think:
Realmente... temos músicos aqui no fórum!!! :cerva:
Mais você não vai no encontro Varatar... Ou vai? :obiggraz:
É como eu te falei, Aluca ... ñ devo ir mesmo, eu estou enrolado até o fim dos tempos. Apesar de que essa história de fazer um som lá no Encontrão está me caindo como uma veraddeira tentação (fora o futebol ... ) ... po, churrasco, pelada e som são minhas maiores paixões mundanas. :mrgreen:

Eu até poderia levar o baixo pra Sampa, mas é como falei .. não conta comigo. Qualquer coisa eu aviso antecipadamente ..
 
Varatar disse:
É como eu te falei, Aluca ... ñ devo ir mesmo, eu estou enrolado até o fim dos tempos. Apesar de que essa história de fazer um som lá no Encontrão está me caindo como uma veraddeira tentação (fora o futebol ... ) ... po, churrasco, pelada e som são minhas maiores paixões mundanas. :mrgreen:
Eu até poderia levar o baixo pra Sampa, mas é como falei .. não conta comigo. Qualquer coisa eu aviso antecipadamente ..
Ok! :joinha:

Uglúk disse:
Se vcs conseguirem organizar isso, eu juro.. juro mesmo q agente faz um "Valinor Idol" ao vivo...
Não é por nada não cara... Mais o que ser um "Valinor Idol"? :confused:
 
Alucard disse:
Não é por nada não cara... Mais o que ser um "Valinor Idol"? :confused:

Que "cara"?? ¬¬

Ok, essa passa por vc so tentou ser simpatico ao me chamar de "cara", e não sabia q eu odeio simpatia. Simpatia pra mim é aquilo q pobre faz pra conseguir casamento...


Enfim, Valinor Idol, e a versão Valinor do programa American Idol etc... Ja que provavelmente pela sua pergunta vc não sabe, é um programa em q as pessoas cantam, e 4 jurados dizem oq acham... o Simon é o mais sincero com frases tipo, "quem te disse que vc cantava bem pra vi aqui?"... eu acho q pode ser simpatico.

Eu arrumo uns jurados de peso... O Konlex por exemplo... e tal.
 
V tem que ser jurado tb!!!!!

judges.jpg
 
Uglúk disse:
Ok, essa passa por vc so tentou ser simpatico ao me chamar de "cara", e não sabia q eu odeio simpatia. Simpatia pra mim é aquilo q pobre faz pra conseguir casamento...
Grato pela dica, "Orc", eu tenho amigos de personalidades fudidas como a sua, não vou esquecer...
Uglúk disse:
Enfim, Valinor Idol, e a versão Valinor do programa American Idol etc... Ja que provavelmente pela sua pergunta vc não sabe, é um programa em q as pessoas cantam, e 4 jurados dizem oq acham... o Simon é o mais sincero com frases tipo, "quem te disse que vc cantava bem pra vi aqui?"... eu acho q pode ser simpatico.

Eu arrumo uns jurados de peso... O Konlex por exemplo... e tal.
:think:
Muito cool... Se der pra organizar direito esse esquema da música, um lance de juri ia ser bem loko...
 
Eu canto mal bagaraio, mas canto. E só sei tocar alguns acordes no violão. Então se sobrar uma vaguinha como jurado...

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Eu arrumo uns jurados de peso... O Konlex por exemplo... e tal.
:lol:
 
Bem, eu criei um tópico para aqueles que quiserem discutir e levar à sério a idéia de fazer um som lá no encontro.

O link é esse aqui

Sobre o lance dos jurados, acho muito legal sim, mais tem que ser algo bem seleto, na minha opinião...
 
Alucard disse:
Bem, eu criei um tópico para aqueles que quiserem discutir e levar à sério a idéia de fazer um som lá no encontro.

O link é esse aqui

Sobre o lance dos jurados, acho muito legal sim, mais tem que ser algo bem seleto, na minha opinião...

"levar a sério" no mesmo post que "jurados" onde Valinor está implícito e Uglúk está implícito.. ahn :eh: huh.. ahmm :think: aff.. como você conseguiu postar? :ahn?:
 
Alucard disse:
Sobre o lance dos jurados, acho muito legal sim, mais tem que ser algo bem seleto, na minha opinião...

Pode deixar, eu vou escolher a dedo os jurados, dedo do meio...

Temos q levar a serio, afinal.. se trata da auto estima de quem esta cantando...

Ai ai, q divertido.. :twisted:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Pode deixar, eu vou escolher a dedo os jurados, dedo do meio...

Temos q levar a serio, afinal.. se trata da auto estima de quem esta cantando...

Ai ai, q divertido.. :twisted:

:rofl: .. eu disse :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo