• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontrão

Deriel

Administrador
Hey! Quem aqui vai no VI Encontro Nacional Valinor?

Estou postando aqui também pois sei que tem muita gente que frequenta mais este fórum do que as demais áreas e pq eu gostaria que muita gente nova, que nunca foi a um encontro, aparecesse.

Se vocês podem ir mas não vão, seria pq?
 
Última edição por um moderador:
eu sou gente nova, nunca fui em nenhum encontro... mais desejo muito ir...

sobre as pessoas não quererem ir... sei lá... eu acho que é medo de se sentir deslocados no encontro... tipow... vc vai lá no encontro para zuar e talz, e na hora ninguém conversa com vc pq a galera que se conhece não conversa contigo e talz... isso, na minha opinião é o mais foda...
pelo menos para quem mora aqui em sp, é quase uma falta de consideração com a galera que vem de outros estados... vc mesmo Deriel, vem do parana... tem gente que vem do distrito federal...
sei lá... a galera arma mó encontrão e vc não vai por medo? é embassado... :tsc:

se eu não for, vai ser por trabalho... pois eh num sabadão e nunca se sabe se eu vou ser obrigado a fazer hora extra e :blabla:

então... se naum der sica eu vou sim... e se eu me sentir deslocado, que mal faz? pelo menos eu fiz a minha parte...
provavelmente vou comprar uma camiseta da Valinor (:joy:) e vou voltar feliz da vida pra casa....
claro que, se eu me sentir em um ambiente familiar vai ser beeemmmm melhor.... isso, sem dúvida...

mais, ter medo de se sentir deslocado naum eh motivo pra ficar escondido...

ps.: estou falando de pessoas com caso similar ao meu. morar em sp e não quere ir no encontro... não toh falando de distância ou dinheiro..
 
Olha, essa de sentir deslocado é balela. Vcs não tão indo pra uma boate onde não conhecem ninguém. Po, é só gente do forum que vai, tá todo mundo lá que conversa com vc nos tópicos.

Olha o meu exemplo.

Eu fui no 4º Nacional da Valinor em 2003 sem sequer estar cadastrado no Forum. Cheguei lá, joguei futebol, comi churrasco, conheci geral e gostei tanto que voltei no evento do dia seguinte. Só depois que terminou o Nacional que eu corri pra casa e no mesmo dia me cadastrei no forum. Podem ver minha data de registro aqui.

1 mês depois eu já tava sendo nomeado Olifantástico, sendo indicado pro Forum Awards e ajudando a organizar a caravana do Rio pro Halloween no sitio do Orc.

Encontro Nacional é o melhor jeito de ficar amigo da galera, pq todo mundo tá indo sabendo que vai ter um pessoal que ainda não conhece ninguém pessoalmente e com isso acaba juntando tudo.

Quer uma dica? Faça como eu fiz. Se você gosta de jogar um futebolzinho entre no tópico 3ª Taça Libertadores de Arda e se prontifique pra jogar. Só com isso você já virou amigo do seu time inteiro. E nem precisa ser craque, ou você acha que nesse bando de nerd da Valinor tem quem realmente saiba jogar futebol?
 
Mesmo assim... devem ter outras atividades além do futebol

Po... no ano passado, tirando o Conselho Etílico todos os times tinham alguma mulher jogando. No time do Heruost a menina ainda era a melhor do time :lol:
 
putz.... então é melhor eu nem jogar pra num passa vexame :dente:

se bem que o povo ia rir muito de me ver fazendo tudo o que é tipo de besteiras nuca imagináveis por nenhum ser humano...
altos passes de bola errados... altos frangões... etc, etc... :mrgreen:
 
To meio sem jeito de ir... as unicas pessoas q eu conheco (é pelo msn) é o Uglúk e o Varatar... se eu for acho q vo com uma amiga...
 
Eu também entendo essa visão do pessoal que não conhece muita gente no fórum. Tem gente que às vezes é um pouco tímido, talvez não seja tão falador, e por isso tem "medo" de chegar lá e ficar meio sem saber com quem falar, muita "gente estranha". Eu acho que sou um pouco assim.

Mas tendo uns amigos (pelo menos conhecidos pela Internet ainda) que vão, sabendo disso, eu fico um pouco mais confortado. Chegando lá é só ir interagindo com o grupo, a amizade, o entrosamento, acho que vai fluindo rápido, já que todos somos nerds e gostamos de Tolkien... :lol:

E o Encontro é justamente feito como forma de reunir o pessoal, de nós nos conhecermos, passar o dia conversando, "brincando", e tudo mais.

E quem puder, pode aproveitar e ficar até Terça, quando a HobbitCon acontecerá. Eu penso assim, que se o cara quer ir, se ele acha o encontro bacana, não tem porque ter medo... quem for de menor tem que ir desde já convencendo os pais, mostrando os motivos.
 
Po, vcs estão confundindo algo ai...

Esse Nacional, é feito justamente para as pessoas que não se conhecem, tipo o objetivo desse nacional e trazer para a "galera" os novatos, e os que nunca se encontraram com a maioria, porq afinal que graça organizarmos o bagulho que tipo... vai vazer eu ver os mesmos bunda moles q eu vejo todo fim de semana? Claro, eles vão insistir em aparecer, mas o objetivo deles com certeza tb é o de conhcer pessoas novas...

Então não sei de onde vcs tem essa idéia de que precisa de turma para ir em nacional, vcs acabam desvalidando até o primeiro nacional Valinor, onde ninguem se conhecia e todos meteram as caras. E alias foi assim com os nacionais seguintes, a cada nacional eu conhecia pelo menos umas 10 ate 20 pessoas novas, e muitas dessas pessoas, depois de conehcer pessoalmente, eu fiz questão de entrevistar pro Insonia e outras coisas mais.

Alias, eu to até aqui pensando em convocar sumariamente, todos os novatos de sp para mão de obra barata... vcs se sentiriam melhor ajudando? Ou melhor dizendo... me servindo?
icon_twisted.gif


Enfim... se depender de mim, como já fiz em outras nacionais, eu sempre inturmei os novatos, eu sou um Uruk-Hai entendo de fresh meat..
icon_twisted.gif



Enfim... eu desafio os novatos a me adicionarem no msn e falarem, "eu gostaria de te ajudar Tio Uglúk", vamos criar uam força tarefa pró novato e quem não conhece ninguem. Não garanto a devolução de todos os membros até o final do evento... :aham:
 
:lol:


É isso mesmo!! E lembrem-se que todos que se conhecem hoje é porque um dia foram em encontros assim, sem conhecer ninguém!!
Se precisarem de ajuda quanto à local, etc não se acanhem em perguntar.

Vamos todos :pula:
 
Tisf disse:
icon_lol_2.gif



É isso mesmo!! E lembrem-se que todos que se conhecem hoje é porque um dia foram em encontros assim, sem conhecer ninguém!!
Se precisarem de ajuda quanto à local, etc não se acanhem em perguntar.

Vamos todos
icon_joy.gif

Tsc... posts viados como o seu fazem agente perder moral.
llsweatdrop.gif
 
Eu vou. Digo estou. É aqui em Sampa, já tou.

O pessoal tá perdido em tópicos, acho. Depois se perderão em sampa também, acho. E depois pra achar vai ser uma lástima, acho. Não culpe o Tisf.
 
Os tópicos foram colocados em lugares diferentes (notícia, diga amigo e encontros) pq alguns usuários não frequentam determinadas áreas, assim ninguém tem a desculpa pra não ficar sabendo o que está rolando. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo