• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontrão

Joy disse:
Os tópicos foram colocados em lugares diferentes (notícia, diga amigo e encontros) pq alguns usuários não frequentam determinadas áreas, assim ninguém tem a desculpa pra não ficar sabendo o que está rolando. :)

Mas isso é inevitável! Vocês pretendem desafiar as próprias leis da ... :grinlove:
 
Última edição:
Com certeza algum tosco vai dizer que não sabia, mas pelo menos nós fizemos nossa parte. Acho que teve até anúncio geral :think:
 
Alucard disse:
putz.... então é melhor eu nem jogar pra num passa vexame :dente:

se bem que o povo ia rir muito de me ver fazendo tudo o que é tipo de besteiras nuca imagináveis por nenhum ser humano...
altos passes de bola errados... altos frangões... etc, etc... :mrgreen:

QUero jogar no seu time também! :dente:
 
Tudo bem... se você quiser passar vexame junto comigo :g:

Se bem que eu acho que ninguém vai me chamar para jogar em time nenhum, ainda mais se a pessoa leu os meus posts :dente:
 
Alucard disse:
Tudo bem... se você quiser passar vexame junto comigo :g:

Se bem que eu acho que ninguém vai me chamar para jogar em time nenhum, ainda mais se a pessoa leu os meus posts :dente:
Ué! Unam-se e formem um time de vocês, já são dois!

Se for campo pra 5 / 7 pessoas.. faltam poucos :D
 
:shhh:

Você não percebeu que eu estou tentando arrumar motivo pra num passar vexame?

:assobio:
 
Pelo menos você é linda... Seu brilho já basta para ofuscar os seus passes de bola errados etc :g:

Já eu... a coisa não funciona do mesmo jeito...
 
Ai meu Deus... Mulheres....

Se falamos mal, somos brutos e grossos...
Se tentamos elogiar como se fosse natual, estamos cantando ou tntando passar a perna...

Não dá para entender... :tsc:
 
Alucard disse:
Ai meu Deus... Mulheres....

Se falamos mal, somos brutos e grossos...
Se tentamos elogiar como se fosse natual, estamos cantando ou tntando passar a perna...

Não dá para entender... :tsc:

O problçema todo é que não pareceu nadinha natural :mrgreen:
 
Puxa vida... visto que temos uma opinião de ponto de vista não feminino sobre o caso. Eu vou aceitar aquilo que vocês dizem, e declarar que em outras vezes eu irei evitar ser, como a Joy disse, um "Don Juan" da vida...

Então, estão mais felizes agora? :mrgreen:

Ow Deriel, até tu Brutus?
 
Deriel não xaveca mulher no fórum senão apanha com rolo de macarrão em casa, então não vem com essa de até tu pra ele =þ
 
Ana Lovejoy disse:
Deriel não xaveca mulher no fórum senão apanha com rolo de macarrão em casa, então não vem com essa de até tu pra ele =þ

:rofl:

nem fora do fórum, né joy?! :ahn?:
 
Agora gente, falando sério. Uma pergunta:

Existe algum grupo dos users da Valinor que toca/canta? Porque eu estava pensando, se temos a Libertadores de Arda/Terraa Média (não sei qual dos dois), seria muito cool um lance de música.
Afinal, muita gente aqui toca, e provavelmente muita gente canta... É até uma maneira de os novatos que não jogam futebol ( :dente: ) se enturmarem, porque afinal de contas, todo mundo curte música :mrgreen:

Até eu, que não toco muito, nem canto muito( :gotinha: ), arriscaria uma apresentação de uma música só que fosse, se eu soubesse que iria ter mais gente nesse barco... Ou uma banda de users poderia fazer um showzinho básicão... Na minha opinião seria bem loko...

Bem, eu não sei se isso já foi tentado outras vezes em outros encontros, por isso estou tocando no assunto. Não sei se colou ou não (caso já tenha existido...), mais fica a sugestão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo