1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elwing x Arwen x Galadriel x Idril

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Bekasobiskie, 25 Nov 2010.

1. Bekasobiskie

Bekasobiskie Usuário

Quem vocês acham que era a mais bela, Elwing, Arwen, Galadriel ou Idril?

Particularmente eu acho que seria Elwing, seguido por Arwen, Idril e, por último, Galadriel... Mas essa é apenas a minha opinião, né?

2. Nuno-510

Nuno-510 Usuário

Eu acho que seria primeiro Galadriel, Elwing, Arwen e por último Idril.

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Pelo que imagino nos livros a Galadriel era absurdamente linda... os detalhes em cima dela no Silma e no Contos são de deixar imaginando uma deusa!

4. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Os livros passam essa impressão mesmo, de modo, que não sei se fico com Galadriel ou Arwen em primeiro, Elwing em terceira, e por última, Idril.

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E deixaram de fora Aredhel Ar-Feiniel e Lúthien Tinúviel?

Elwing, filha de Dior e Nimloth e que escolheu ser elfa ou Arwen, tida como a mais bela da T.E.? E ainda tem Galadriel cujos cabelos foram a inspiração das Silmarils de Fëanor e Idril Celebrimdal que todos os elfos de Doriath sonhavam em ter como esposa, mas foi fisgada por Tuor.

Fico com a Galadriel, se Fëanor aprovou, quem sou eu para discordar?

6. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Bem...Luthien, era a mais bela! Mas cmo nao esta na lista!
    Galadriel, claro!

7. Annael

Annael Eu não sou só um

Galandriel, Arwen, Elwing, Idril celebrimdal

8. Parthadan

Parthadan Pirata Autista Bebado e não um

Não seria Gondolin?

E nem adiante colocar a Lúthien, Tolkien mesmo já diz várias vezes que ela era a mais bela dos filhos de Ilúvatar.. (e também nem vale, ela era filha de uma Maia, então...)

Mas de qualquer maneirs, eu prefiro a Idril, e depois Arwen, Galadriel e Elwing.

9. Lenwë ¥

Lenwë ¥ Usuário

Não sei, nunca tive a oportunidade de vê-las, mas de acordo com os livros imagino que todas eram belas, cada qual a sua maneira.

10. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Galadriel, a elfa cuja beleza fez um anão compará-la (e preferí-la) em relação a qualquer jóia preciosa!

11. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Eu fico com a Galadriel!
    Sempre imaginei ele com uma beleza digna de uma Deusa! *-*

12. Déor

Déor Usuário

Gostos são gostos
    (não lembro do nome do cara)
    bem o soldado de Rhohan que o Anão discutiu sobre a beleza preferiu Arwen (assim como eu)

quem esta mais certo??? seila, o que é belo pra uns não é para outros.
    você acharia uma anã linda?? bem tem anões que sim :p

13. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Com Luthien Tinuviel não teria competição...
    Realmente, alguem q foi base para as silmarils e que parecia que seu cabelo captava a luz das arvores não é para qualquer um não...

Idril não me lembro de ser chamada de estonteantemente bela nas obras...

E Arwen também é uma forte concorrente, mas acho q destas 4 a + bela era Elwing!!! Earendil era um cara de sorte.

14. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu imagino a Lúthien como a mais bela de todas, ainda mais sendo filha de uma maia (esqueci como se diz no feminino :mrgreen:)

15. lisseminte

lisseminte Nox!

Acho que a Galadriel e a Arwen competem pelo título de mais bonita depois de Lúthien. Certeza.

16. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Galadriel Arwen Elwing Idril

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Acho que Galadriel, Idril, Arwen e Elwing.

Mas vai de gosto.

18. Lord Morgoth

Lord Morgoth Senhor do Escuro

É dito no SdA que Arwen é como se fosse a "encarnação" da bela Luthien. Tem uma passagem que diz que ela era a única que podia se comparar a beleza imensa de Tinúviel.

Então acredito que seja : Arwen, Galadriel, Idril, Elwing.

Porque por mais que Elwing fosse bela, Idril não só é uma eldar, como é uma noldor, a "jóia de gondolin", e conquistou o coração tanto de Maeglin quanto de Tuor.

Última edição: 5 Jan 2011

Compartilhar