• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elwing x Arwen x Galadriel x Idril

Bekasobiskie

Usuário
Quem vocês acham que era a mais bela, Elwing, Arwen, Galadriel ou Idril?

Particularmente eu acho que seria Elwing, seguido por Arwen, Idril e, por último, Galadriel... Mas essa é apenas a minha opinião, né?
 
Pelo que imagino nos livros a Galadriel era absurdamente linda... os detalhes em cima dela no Silma e no Contos são de deixar imaginando uma deusa!
 
Pelo que imagino nos livros a Galadriel era absurdamente linda... os detalhes em cima dela no Silma e no Contos são de deixar imaginando uma deusa!

Os livros passam essa impressão mesmo, de modo, que não sei se fico com Galadriel ou Arwen em primeiro, Elwing em terceira, e por última, Idril.
 
E deixaram de fora Aredhel Ar-Feiniel e Lúthien Tinúviel?

Elwing, filha de Dior e Nimloth e que escolheu ser elfa ou Arwen, tida como a mais bela da T.E.? E ainda tem Galadriel cujos cabelos foram a inspiração das Silmarils de Fëanor e Idril Celebrimdal que todos os elfos de Doriath sonhavam em ter como esposa, mas foi fisgada por Tuor.

Fico com a Galadriel, se Fëanor aprovou, quem sou eu para discordar?
 
Bem...Luthien, era a mais bela! Mas cmo nao esta na lista!
Galadriel, claro!
 
E deixaram de fora Aredhel Ar-Feiniel e Lúthien Tinúviel?

Elwing, filha de Dior e Nimloth e que escolheu ser elfa ou Arwen, tida como a mais bela da T.E.? E ainda tem Galadriel cujos cabelos foram a inspiração das Silmarils de Fëanor e Idril Celebrimdal que todos os elfos de Doriath sonhavam em ter como esposa, mas foi fisgada por Tuor.

Fico com a Galadriel, se Fëanor aprovou, quem sou eu para discordar?


Não seria Gondolin?

E nem adiante colocar a Lúthien, Tolkien mesmo já diz várias vezes que ela era a mais bela dos filhos de Ilúvatar.. (e também nem vale, ela era filha de uma Maia, então...)


Mas de qualquer maneirs, eu prefiro a Idril, e depois Arwen, Galadriel e Elwing.
 
Não sei, nunca tive a oportunidade de vê-las, mas de acordo com os livros imagino que todas eram belas, cada qual a sua maneira.
 
Eu fico com a Galadriel!
Sempre imaginei ele com uma beleza digna de uma Deusa! *-*

Gostos são gostos
(não lembro do nome do cara)
bem o soldado de Rhohan que o Anão discutiu sobre a beleza preferiu Arwen (assim como eu)

quem esta mais certo??? seila, o que é belo pra uns não é para outros.
você acharia uma anã linda?? bem tem anões que sim :p
 
E deixaram de fora Aredhel Ar-Feiniel e Lúthien Tinúviel?

Com Luthien Tinuviel não teria competição...
Pelo que imagino nos livros a Galadriel era absurdamente linda... os detalhes em cima dela no Silma e no Contos são de deixar imaginando uma deusa!
Realmente, alguem q foi base para as silmarils e que parecia que seu cabelo captava a luz das arvores não é para qualquer um não...

Idril não me lembro de ser chamada de estonteantemente bela nas obras...

E Arwen também é uma forte concorrente, mas acho q destas 4 a + bela era Elwing!!! Earendil era um cara de sorte.
 
É dito no SdA que Arwen é como se fosse a "encarnação" da bela Luthien. Tem uma passagem que diz que ela era a única que podia se comparar a beleza imensa de Tinúviel.

Então acredito que seja : Arwen, Galadriel, Idril, Elwing.

Porque por mais que Elwing fosse bela, Idril não só é uma eldar, como é uma noldor, a "jóia de gondolin", e conquistou o coração tanto de Maeglin quanto de Tuor.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo