• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Teaser Trailer - O que seria a cena dos corpos na "água"

MiC MarduK

Usuário
Então, galera, a cena que mais me chamou atenção no Teaser lançado no último dia 14/07/22 foi a cena dos corpos, abaixo:

LOTR - Teaser - Bodies.jpg

O QUÊ, ONDE e QUANDO vocês acham que essa cena retrata?

A primeira coisa que me veio à mente é que Galadriel teve uma premonição da Queda de Númenor, principalmente depois de nós vermos cenas dela cavalgando com Elendil em Númenor, acho que isso pode ter ativado essa visão pra ela. Acho que isso faz mais sentido porquê me parece ter água na parte de cima da tomada e por causa da cronologia da série, outras teorias entrariam no domínio do Silmarílion, mas já que eles mostraram Valinor e possivelmente o Juramento dos filhos de Fëanor, pode ser que seja algo da Primeira Era, vai saber...

Já vi especulações também que essa cena seria O Fratricídio de Alqualondë, quando os Noldor atacaram os Teleri em Valinor para roubar os navios e partirem à Terra-Média atrás das Silmarils (quem defendeu essa teoria falou que o corpo que está mais próximo da câmera estaria com uma lança transpassada no tronco, mas eu acho que ele só está segurando, vai saber huahuehaue)

O canal Tolkien Talk já pensou diferente, eles acreditam que essa cena seja a Ruína de Beleriand com a Guerra da Ira, especificamente a Dagor Bragollach, a Batalha das Chamas Repentinas, quando Morgoth lutou contra os Noldor. Principalmente porquê essa tomada aparece logo após a Galadriel aparecer coberta de cinzas num fundo vermelho (mas é um trailer, as cenas podem não estar relacionadas).

Qual é o seu palpite?
 
Última edição:
Pô eu tinha pensado no Fatricídio também 🤔 não tinha reparado que a cena parece ser na agua, nem pensei na queda de Númenor, mas olhando assim, pode ser que seja. Achei uma cena bem impressionante. Quero saber mais 👀
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo