• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2018

Acho que todos. Por isso torço demais pra ele cair essa semana após perder pro Paraguai. Ainda dá tempo do Tite assumir e recuperar o time.
O pior é tipo, a seleção perder um bocado, Dunga cair e finalmente entrar... PARREIRA. Seria a cara da CBF fazer isso. :lol:
 
Da CBF pode-se esperar tudo inclusive colocarem o Muricy bizarramente vivendo hoje o pior momento de sua carreira, mas usando o argumento que não haviam dado uma chance a ele ainda.
 
Brasil temporariamente fora da Copa.

E tem gente que reclama que algumas classificações do passado foram sofridas decididas na última rodada, mas nunca em nenhum momento, nem mesmo em 93, o Brasil esteve numa posição de desvantagem várias posições atrás, porém o que conforta é que a diferença do 1° ao 7° colocado é de apenas 4 pontos.
 
queria a derrota e a demissão do Dunga. Mas não dá pra levar a CBF a sério nunca, nem sei quem é o presidente pq tão td preso ou envolvido em escândalos de corrupção. Enfim, que se f*da!
 
Até o retorno do próximo jogo das eliminatórias programado só pra Setembro, a expectativa de troca fica agora pra Copa América Centenário.
 
Quem diria o Tite conseguiu estrear muito bem nas eliminatórias no Equador onde o Brasil ultimamente sempre teve uma grande dificuldade de jogar. Vamos ver a sequência antes de empolgar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo