1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2018

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 26 Jul 2015.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Depois de ter 3 vezes seguidas a tabela repetida nas eliminatórias de 2002, 2006 e 2010 (estréia contra Colômbia fora e útimo jogo em casa contra a Venezuela) dessa vez saiu uma
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

estreando fora de casa logo de cara contra o campeão da América.

Turno Inicial

Brasil x Chile (fora)
    Brasil x Venezuela (casa)
    Brasil x Argentina (fora)
    Brasil x Peru (casa)
    Brasil x Uruguai (casa)
    Brasil x Paraguai (fora)
    Brasil x Equador (fora)
    Brasil x Colômbia (casa)
    Brasil x Bolívia (casa)

Returno
    Brasil x Venezuela (fora)
    Brasil x Argentina (casa)
    Brasil x Peru (fora)
    Brasil x Uruguai (fora)
    Brasil x Paraguai (casa)
    Brasil x Equador (fora)
    Brasil x Colômbia (casa)
    Brasil x Bolívia (fora)
    Brasil x Chile (casa)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Brasil terá uma vida difícil viu. Eu acredito que se classifique no final. Só espero que mantenham o Dunga, nada de vir atrás do Marcelo Oliveira. :lol:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A última rodada é contra o Chile.
    Melhor não chegar nessa rodada precisando do resultado. Apesar que Chile sempre é freguês, mas nunca se sabe quando a freguesia pode dar uma surpresa se o time for bom o bastante (como os alemães fizeram).

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E já foi o tempo que enfrentar a Venezuela tanto dentro como fora de casa era garantia líquida e certa de 6 pontos. Fora que o Peru deu uma melhorada nos últimos anos.

E mesmo a Bolívia que tende a ser lanterna do grupo é sempre uma complicação conseguir somar pontos em La Paz.

5. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu vejo três seleções bem melhores que a brasileira, tanto em questões técnicas como táticas.
    São a Argentina, a Colômbia e o Chile. Outras equipes como Uruguai, Equador e Paraguai devem disputar com o Brasil as vagas remanescentes. No final, provavelmente, o Brasil deve se qualificar, mas eu acho que seria até benéfico não se classificar. Seria um choque que poderia servir pra que alguém chafurde a fundo no lamaçal que é a CBF e seu braço midiático.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu acredito que o Brasil, mesmo mal, ainda fique entre os 3 primeiros.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Não sei se muda muito não se classificar.
    Sinceramente eu ainda vou considerar o 7x1 o maior fiasco de todos os tempos disparado da seleção. Sendo que nada mudou de lá pra cá na CBF por força interna.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nessas eliminatórias outra coisa que ficou decidido é que cada país só poderá usar apenas uma cidade-sede, com exceção ao Brasil onde deram a colher de chá de usar apenas duas.

Sabendo que pegará uma disputa mais difícil, se quiser apoio forte de torcida, acho bom a CBF escolher duas cidades no Nordeste, pois se ficar só Rio-SP, em Sampa já sabe que a pressão é sempre mais forte.

9. fcm

fcm Visitante

Provavelmente a CBF irá escolher dois elefantes. Palpites: Mané Garrincha e Arena Pantanal.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Esse negócio de apenas 1 cidade tem algum critério?
    Não entendi o porquê.

11. Thor

Thor ἀλήθεια

Acho que vai ser Brasília e Maracanã.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sinceramente é mais um besteirol da parte da Conmebol. Na Europa semmpre foi comum os países mandarem seus jogos em várias cidades e não necessariamente na capital.

E por aqui, mesmo quando as sedes não eram fixas, nunca houve situações que pudesse despertar reclamação pra justificar mando fixo, como no caso da Bolívia mandar seu jogo contra a Argentina em La Paz e contra o Brasil dar uma favorecida mandando em Santa Cruz. Isso nunca rolou.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Conmebol definiu as datas de estreia do Brasil nas

No dia 8 de outubro, uma quinta, no estádio Nacional, em Santiago, o Brasil enfrentará o Chile.
    No dia 13 do mesmo mês, uma terça-feira, a seleção terá pela frente a Venezuela, no estádio Castelão, em Fortaleza.

A Conmebol manteve determinação de realizar as rodadas duplas fora dos finais de semana.
    Com isso, as emissoras de TV não terão jogos para transmitir no fim de semana de 10 e 11 de outubro, já que a

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

:rofl:

Aiai.
    CBF e Conmebol se merecem mesmo.
    :rofl:

Quando a CBF respeita minimamente uma das datas FIFA, vem a Conmebol e ri da cara de todo mundo.

E siga o nosso futebol.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora a Globo vai correr desesperadamente pra antecipar a forceps um jogo do Flamengo e Corinthians pra passar no Domingão :lol:

16. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Quais são as cidades brasileiras que vão receber os jogos da seleção nessas eliminatórias?

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até agora a única notícia que
    informando que
    será uma a receber os jogos.

Como eu esperava pelo menos uma seria no Nordeste.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E o campeão da América enquadrou o Brasil na estreia. Mais um tabú que caiu.
    Essas eliminatórias prometem!

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Brasil começou bem. :lol:

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E a Argentina também perdeu :lol:

Última edição: 8 Out 2015

Compartilhar