• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2018

A Argentina ficou com um resto de tabela complicado pegando o Uruguai e Equador (na altitude) fora, e em casa o Peru ainda com chances e só a Venezuela como moleza. Difícil o Bauza resistir no cargo se perder o próximo jogo.

Mas se por milagre ele resistir e conseguir a classificação, já na Copa não ficaria surpreso ele fazer esse time render e chegar toscamente até a final como ele consegue na Libertadores, mas se chegar será bi-vice :lol:
 
Uma coisa curiosa e engraçada é que graças ao Peru eliminando o Brasil na Copa América nos livramos do Dunga, veio o Tite e também graças a ele nos classificamos com folga.

Mas se o Peru ajudar a tirar a Argentina da Copa (haverá confronto direto entre eles), aí a dívida da Copa de 1978 finalmente fica 100% paga :lol:
 
Só pra acabar não caindo na máxima de sempre dizer que tudo está bem quando está ganhando e tudo está uma porcaria quando se está perdendo.

O Tite, depois de bastante tempo já, ainda continua dando muito valor aos seus defendidos e parceiros. Tá ganhando, Dunga também tava em 2009, lembremos, goleando tudo quanto é seleção grande.
Mas seleção brasileira não pode ser construída na base da parceria, ou pelo menos eu acredito que não deva. Dificil falar mal do Paulinho depois dessa semana, mas ele é um dos que tão lá pela parceria, porque pelo clube. Fagner também, acuma?

Enfim.
Vejamos se teremos mais um ciclo que pode até ser vitorioso mas que não deixará legados pro futuro.
Fagner e Gil, principalmente. :eh:
 
Maior decepção dessas eliminatórias disparado é o Chile
Não somou pontos nas últimas rodadas e corre sério risco de ficar fora
 
Maior decepção dessas eliminatórias disparado é o Chile
e a Argentina? Empate com a Venezuela em casa? Decepcionante também.
O problema que o Chile pega o Brasil né, acredito que um desses dois fica fora.
Agora o Peru deu uma recuperada né, tá com chances!
 
Pela história e peso da camisa a Argentina é, mas se levarmos em conta que já vinha mal desde o início das eliminatórias desde o início, então nem me surpreendi mais, mas no final deve beliscar pelo menos uma repescagem. Já o Chile que vinha numa boa ascensão com Bielsa e Sampaoli como técnicos e tinha começado bem, não esperava que oscilasse tanto.
 
A última rodada será sensacional!

Ontem os argentinos se lascaram achando que levando o jogo pra Bombonera seria fácil intimidar e passar em cima dos peruanos, mas ainda deram um pouco de sorte porque vão pegar no último jogo um Equador já eliminado e que de um ano pra cá foi a seleção que mais caiu de rendimento. Em compensação o Paraguai que já chegou a estar completamente morto vem reagindo bravamente e pode beliscar uma vaga no vacilo de quem estiver a sua frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo