• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

Eu não sei se vou chorar, porque é meio dificil eu me emocionar vendo um filme, mas que eu vou ficar com o coração na mão, ah, isso eu tenho certeza!

Quando começar a chegar no fim do filme, as despedidas... sei lá, vai bater uma tristeza, saber que no ano que vem, não vai ter mais aquela ansiedade, os spoilers, aquela expectativa, todo aquele clima sabe? Nossa, vai ser triste e ao mesmo tempo, aquele sentimento de sonho realizado, de satisfação, vai ser um misto de sensações! :D
 
Gigi disse:
Eu não sei se vou chorar, porque é meio dificil eu me emocionar vendo um filme, mas que eu vou ficar com o coração na mão, ah, isso eu tenho certeza!

Quando começar a chegar no fim do filme, as despedidas... sei lá, vai bater uma tristeza, saber que no ano que vem, não vai ter mais aquela ansiedade, os spoilers, aquela expectativa, todo aquele clima sabe? Nossa, vai ser triste e ao mesmo tempo, aquele sentimento de sonho realizado, de satisfação, vai ser um misto de sensações! :D

Faço minhas tuas palavras :mrgreen:
 
O RDR já tá fazendo td mundo chorar antes do filme estrear por aqui que isso... :? mas tbm imagina como vai ser emocionante ver essas cenas lá na telona grande? Ahhhh é de deixar os fãs super ansiosos ^^

Se eu vou chorar aí eu não sei... se todo o cinema fizer o msm quem sab? :mrgreen: Duvido q vai ser difícil não escapar uma lagrima na cena de despedida dos hobbits e da coroação :grinlove:
 
trin disse:
ai meu deus...q cilma depre isso aqui...mas eh isso q sda nos causa...
pra mim os filmes de sequencia q eu amo começam a acabar...matrix...sda
soh vai me restar hp...
Trin, nao se desespere... tb to me sentindo meio assim... eolha que ora mim nao me restam matrixnem hp..nao curto tanto...alais fiquei frustrada com matrix rev, mas deixa pra la, isso ja sao outros 500..... agora tenho quem,e contentar com outros filmes quenao sejam seuqencias, tipo big fish, do tim burton... ai, ai...
 
Acho que foi muita tristeza para ele, pois coitado, naum vai fazer nenhum filme melhor do q esse, porque eu acho que este é o melhor filme!Apesar disso ñ me conformo das pessoas ficarem falando tudo q vai acontecer.É muita burrice!
 
[quote="Inwitári, a elfa] eu tbm chorei no trailer... e chorei quando li RdR... e se o Elijah chorou ao assistir o RdR, meu caro, já estou providenciando não apenas lenços de papel, mas também baldes e bacias afim de não inundar o cinema...
(talvez eu seja muto emotiva mesmo... :P)

e seria uma ótima se eles filmassem O Hobbit!![/quote]

Ou, vcs tem que ver, que eh claro que o finakl de ROTK vai ser umachoradeira soh, mas o Elijah chorou tb, provavelmente por causa do contexto em que ele tava envolvido, de deixar as filmagens na Nova Zelandia, de todas asexperiencias que ele teve la.. por siso que ele ate fala que qnd viu o final do filme , o faz lembrar dele se despedindo dos amigosou algo do tipo.... :osigh:
 
trin disse:
acho q pelo jeito ao comprar o ingrsso devia vir com lencinhos juntos neh...
eu choro por tudo, musik, filme, livro...
dai fico imaginando...vuo xorar mais ainda qndo eu me tocar q acabou...q em dezembro do ano q vem naum vai ter outro... :( :( :( :( :(

Trin, eh memso..
Fico imaginando qnd o filem acabar e os creditos comecarem a subir na tela, com a musica da Anne Lennox tocando no fundo, de repentetodomundo saindodo cinema e eu la sentada, em estado de choque, sem forcas opra levantar... haha exageros a parte, isso aconteceu comigo no FoTR....qnd em dei conta, ja tavam limpando o lixo do cinema e eu la, tentando voltar a realidade... :(
 
Ithilien disse:
Ou, vcs tem que ver, que eh claro que o finakl de ROTK vai ser umachoradeira soh, mas o Elijah chorou tb, provavelmente por causa do contexto em que ele tava envolvido, de deixar as filmagens na Nova Zelandia, de todas asexperiencias que ele teve la.. por siso que ele ate fala que qnd viu o final do filme , o faz lembrar dele se despedindo dos amigosou algo do tipo.... :osigh:

o problema eh esse ithilien, eu sou bem emotiva e vendo os making of, aquela coisa de por tras das cameras eu meio q me sentia na nz...e entrei no clima, eh verdade incontestavel q naum q nem eles, mas entrei e dai vai doer muito...naum gosto de despedidas... :( :(
 
Elanor Lass disse:
Quando Haldir e o exército elfico apareceram no AdT, juro que lágrimas surgiram nos meus olhos...
Por isso eu tenho plena consciencia que devo ir assitir o RdR com fãs tb...afinal só eles irão me entender quando eu realmente chorar...

Mas no final do livro realmente fiquei triste...
pode parecer estranho mas é uma despedida de qualquer forma... :osigh:

Só quem leu é que pode entender...

a parte do Haldir chegou com o exército élfico tbm me emocionou um monte... mas fiquei DE CARA que o PJ matou o haldir!!!! ah, chorei um monte, de pena e de indignação...

eu também fiquei triste ao ler o final do SdA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo