• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

Imrahil

Kyknos kyknón
Cá entre nós, só tendo um coração de pedra para não fazer o mesmo, não é? Vejam o que Elijah "Frodo" Wood declarou depois de ter assistido a última hora de "O Retorno do Rei". SPOILERS À FRENTE:

"Nunca chorei tanto num cinema antes. É realmente chocante. Acho que os fãs do livro sabem como vai ser emocionante, mas não acho que haja alguma coisa capaz de preparar você para o que a última hora desse filme é capaz de fazer.

É bem arrebatador. Acabou comigo, e eu estava lá dentro. Eu estava soluçando. Há alguns momentos na coroação de Aragorn - um momento entre Aragorn e os hobbits sobre o qual eu não posso falar em detalhes, mas é incrivelmente emocionante.

Há também uma cena no fim do filme em que os hobbits dizem adeus uns para os outros, e p****, isso é difícil de assistir. É tão triste porque eu realmente consigo me ver dizendo adeus para meus amigos".

Eu provavelmente vou afogar a minha namorada em lágrimas a essa altura do campeonato...
 
Imrahil disse:
Há também uma cena no fim do filme em que os hobbits dizem adeus uns para os outros, e p****, isso é difícil de assistir. É tão triste porque eu realmente consigo me ver dizendo adeus para meus amigos".
Essa cena vai ser te -------------!!!!!!!!!
Todos os hobbits junto com Ganfald e Bilbo!!!
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
 
Chorando to eu, o dia não chega nunca!!! Pra que tanta demora, parece que to esperando a uns 5 anos!!! Chega logo natal. :cry:
 
Espero que esse filme seja tudo o que pode ser e principalmente tudo ou mais do que esperamos!!

Aguenta pessoal, a curva da reta dos boxes está chegando!! :mrgreen:
 
SÓ DE VER O TRAILER eu já chorei igual a um bebe 8O ....soluçando sem parar!!!!!! IMAGINA no cinemaaaaaa, no FINALLLLL....NOSSAAA, eu ñ kero nem ver!!! :lol: :lol:
 
Com certeza eu vou chorar muito, porque só de pensar que não vai ter outro filme... já dá vontade de chorar! E pelo livro dá pra sentir que vai ser mesmo emocionante!
 


se no livro essa parte é devastadora e bem emocionante imagine no filme. Vou ter que levar dúzias de lenços.
 
Soh eu que num acho essas partes tristes (tah bem, a despedida dos Hobbits eh meio triste)?

Acho que esses momentos são mais de alegria (como a coroação do Aragorn) e de felicidade, naum momentos tristes que façam a gente se acabar em lágrimas.
 
caramba, chorar eu não sei....mas que com certeza vou me emocionar pra burro eu vou. Só no trailer já fiquei.......




Só espero não chorar de desapontamento..... :roll: :lol: (isso foi só pra brincar.....com certeza não vou me desapontar)
 
Ateh eu fiquei emocionada com isso agora! E com certeza eu vou acabar chorando tbm na parte em que o Aragorn for coroado. Pow...eh uma das melhores cenas! Fala serio!
 
Com certeza vou chorar de emoção em alguns momentos: não sei se vai ter essa cena, mas no livro quando o Frodo e o Sam são resgatados pelo Gwaihir e Gandalf é muito emocionante; a coroação de Aragorn; a despedida do Aragorn e hobbits e por fim a partida para os Portos Cinzentos. O primeiro choro será de emoção e o último de tristeza, pois será o fim, após esses anos todos de expectativas e deslumbramento, deslumbramento por ver materializados personangens, paisagens, sonhos que estavam só na minha cabeça...
 
Eu me senti arrepiada no Trailer

Tomara que esse seja o filme do ano

Para corroar o ano de 2003




Deza&SÁLVIA[SU] TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Minha noss....eu nem sei como eu vou me conter nessas últimas horas do filme...eu jah quase xoro com o trailer soh de pensar q realmente há uma maravilha dessas!!!!!!!!!!!!!!! :roll: ....eu nunk desejei q o Natal viesse taum rápido qnto agora!!!! Fiko escrevendo em tdo qnto eh lugar a data do filme :grinlove: :obiggraz: ....eu vi o poster do Aragorn no Grupo Severiano Ribeiro.....nuss...mto foda!!!! Jah está nos cinemas!! :D :D :D

__________________________________________________________
"I cannot protect you anymore!"
 
*Finduilas* disse:
SÓ DE VER O TRAILER eu já chorei igual a um bebe 8O ....soluçando sem parar!!!!!! IMAGINA no cinemaaaaaa, no FINALLLLL....NOSSAAA, eu ñ kero nem ver!!! :lol: :lol:

Eu tbm! :grinlove: Nossa! Eu chorei tanto no 3º livro. Acho q não teve uma pagina q não chorei. Acho q esse vai ser o mesmo.
Eu acho q vou chorar do começo ao fim. Eu quase chorei só de imaginar as cenas ouvindo os pedacinhos da trilha sonora.
Nossa! Eu não quero nem ver.
Tomara q ele tenha todo o potencial q pode ter mesmo. Vou ficar feliz se ele puder me emocionar medade do q o livro me emocionou :mrgreen:
 
bom...quando eu li o livro eu chorei como um bebê nos portos cinzentos...e olha que eu naum sou de chorar lendo livros ou vendo filmes...acho que no filme eu tb devo me emocionar no final...so de saber que a trologia esta acabando...que depois que eu ver o retorno do rei eu naum vou ter outro filme pra esperar tanto quanto eu espro pelo retorno do rei, já eh algo muito emocionante...hehe
 
Como disse a Dimyávëwen, realmente vai ser mt triste pois nao vai haver outro filme depois, naum vai haver nenhuma outra expectativa igual (talvez pelo dvd extendido, mas naum vai ser igual). O jeito eh aproveitar o momento..... :D

emoção equivalente soh em 2005 com o starwars III, hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo