• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

Aí meu Deus,já nao basta o q eu chorei quando lí o livro.Vou levar um monte de lenços e me preparar para pagar o mico de sair do cinema com o olho inchado e a cara vermelha igual a beterraba(nas vinte vezes em q eu provavelmente vou assistir :wink: ).
 
Pois é... eu chorei pra caramba em diversos pontos do SdA.. não só no RDR, mas em todos os livros.. mas, pelo que vi até agora, os filmes são muito rasos emocionalmente, comparando-se com os livros... se bem que aquele discurso do Aragorn no treiler é de umedecer os olhos... vamo vê no que dá...
 
vai ser triste mesmo, por ser o fim do filme, e depois soh termos o dvd extendido pela frente.... acabarah toda a emocao que se teve desde as filmagens do filme, e desde que Sociedade do Anel saiu nos cinemas, a espera pelas Duas Torres, e agora a espera (que estah acabando) pelo Retorno do Rei!
Depois do dvd extendido do ultimo filme, a unica coisa boa eh que toda essa moda irah passar... pelo menos irah diminuir... entao nos poderemos ler nossos livros tranquilos como hobbits :D, sem pensar em PJ dirigindo cenas, mudando o filme, ou coisa alguma... somente Tolkien sentado, escrevendo sua historinha :D
 
Skywalker disse:
Pois é... eu chorei pra caramba em diversos pontos do SdA.. não só no RDR, mas em todos os livros.. mas, pelo que vi até agora, os filmes são muito rasos emocionalmente, comparando-se com os livros... se bem que aquele discurso do Aragorn no treiler é de umedecer os olhos... vamo vê no que dá...

Concordo plenamente. Tinha acabado de baxiar os previews da trilha sonora de RdR, quando perguntei pra um amigo se ele gostava dos filmes. A resposta dele: "eh bom, tem uma historia envolvente, mas nao senti muitas emocoes profundas" (como no livro), claro que isso eh uma pessoa que nao leu os livros, etc, como a maioria dos ex(S?)pectadores... Apesar de que uma amiga chorou ao ver Gandalf "morrer"... vamos ver se o RdR serah de chorar, ou Elijah Wood eh muito esparramado mesmo!
 
Ah com certeza eu vou chorar muito com esse filme.:obiggraz:
Portos Cinzentos... snif, snif...
Natal q não chega viu!
 
Isso parece parto prolongado, não?

Essa expectativa toda só faz aumentar o nervosismo...
Vamos ver, mas parece que essa trilogia pelo menos fecha com chave de ouro, que me perdoe quem gostou dos dois últimos filmes da série Matrix.
 
Putz.....eu tô lascada...já vou preparar meu balde pra levar pro cinema.....
Eu chorei no final do livro...e já estou prevendo que vou chorar rios de lágrimas no fim do filme...

Com certeza vou chorar de emoção em alguns momentos: não sei se vai ter essa cena, mas no livro quando o Frodo e o Sam são resgatados pelo Gwaihir e Gandalf é muito emocionante; a coroação de Aragorn; a despedida do Aragorn e hobbits e por fim a partida para os Portos Cinzentos. O primeiro choro será de emoção e o último de tristeza, pois será o fim, após esses anos todos de expectativas e deslumbramento, deslumbramento por ver materializados personangens, paisagens, sonhos que estavam só na minha cabeça...

Poizé...idem!!! Especialmente essa parte em negrito...
 
:D - Tolkenianos,

-Bem, nesse caso já sabemos como nos reconhecer quando nos encontrarmos nos cinemas : Qualquer um que estiver se derramando em lágrimas, poderá ser um membro da nossa comunidade Valinor.

-Daí, basta chegar e perguntar : "Você é Valinor ?" ?? Hehehe... :D

-Até mais,

P.S. Chorei nos dois primeiros filmes, neste...nusss, vou precisar beber água para não desidratar. :)

-Chaozu
 
Menello disse:
Chorando to eu, o dia não chega nunca!!! Pra que tanta demora, parece que to esperando a uns 5 anos!!! Chega logo natal. :cry:

Digo o mesmo!
Não suporto mais esperar. Já reli o livro uma vez e comecei de novo já. Não sei se aguentarei.
Mas apenas dois filmes me fizeram chorar, e os dois falam sobre amizade, justamente o foco dessa cena descrita por ele. Acho que O Retorno do Rei será o terceiro na minha lista lacrimejante.
 
vi o trailer a duas semanas e confesso a vcs q nunca em toda minha vida fiquei tão impressionado com um trailer como esse. A música épica, os atos de coragem e o rosto de sofrimento de Frodo, são realmente de levar qualquer um as lágrimas.... essa espera está me matando.... dia 25/12/2003 quero cair pra dentro do cinema quando as portas se abrirem 8-) :grinlove:
 
Ai não!!!!! :wall:

Eu choro até em documentário sobre formigas albinas :pray:


Espero não passar mal como no final de Pontes de Madison :grinlove:
 
antes de ir no cinema vou tomar uns 2 litros de água....

assim eu não corro o risco de desidratar!!!

o problema vai ser segurar a bexiga!!!

até agora eu chorei nos dois filmes....na morte do Boromir e na cena do funeral do Aragorn......

mas a cena dos Portos Cinzentos vai ser o ápice da minha história como Chorão.....

Mas a maior tristeza vai ser saber que, ao término de RdR, nunca mais assistirei um filme desta magnitude.....
 
Aragorn disse:
Mas a maior tristeza vai ser saber que, ao término de RdR, nunca mais assistirei um filme desta magnitude.....

Agora que vc falou, me bateu uma trsitesa aqui tb. O que será da gente sem essa espectativa? Sem ter um filme para esperar. Claro que virão outros filme bons por aí, mas nenhum rodeado de tanta apreensão. :|
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Aragorn disse:
Mas a maior tristeza vai ser saber que, ao término de RdR, nunca mais assistirei um filme desta magnitude.....

Agora que vc falou, me bateu uma trsitesa aqui tb. O que será da gente sem essa espectativa? Sem ter um filme para esperar. Claro que virão outros filme bons por aí, mas nenhum rodeado de tanta apreensão. :|

eu adoro cinema desde os 4 anos.......sempre acompanhei TUDO durante os últimos 22 anos....já fiquei ansiosos pra ver uma porrada de filmes....

mas NUNCA estive tão ansioso para assistir um filme como estou para assistir O RETORNO DO REI, e sei que dificilmente ficarei ansiosos para assistir qualquer filme que o preceder......

simplesmente pq considero O SENHOR DOS ANÉIS o melhor filme de todos os tempos!!!
 
Olá meus amigos! Elijah tem toda a razão. Lágrimas são a expressão de um coração sensível, o que eu admiro: Corações sensíveis. Corações fortes para encarar de frente os desafios. E sensíveis para entender a realidade.
E precisamos entender que o nosso Querido e Amado Amigo Tolkien, fez milagre. Tudo se tira da natureza, e, inspiração, era o que o nosso Amigo tinha.
Ele amava a família e a natureza. Tenho uma filha, e, passei por problemas de saúde. E o que isso tem a ver ??? Sonhos e Realidade !!!
Fontes de informação ou influências, não tem nada a ver. Se tem estórias de anéis na Noruega, ou de fadas na Irlanda, não tem nada a ver. Jesus mesmo poderia ter ouvido falar de Buda, e começou a crescer a partir daí...
Bem o que estou tentando dizer, tirando as lendas e crenças e religiões, é que sonho acordado com essa maravilha que é O Senhor dos Anéis.
E lembram da sensibilidade que eu falei no começo ??? Tem tudo a ver !!!
Esperança e sonhos em um mundo ameaçado. Alguém tem parentes no Oriente Médio ??? Porra, já imaginou o telefone tocar, com uma notícia estranha vinda de lá ??? Um casal de Brasileiros, passou por essa semana passada. Ela Brasileira e ele Árabe. Um filho morreu e o outro está sem perna, ou sem pernas. E a amizade de Frodo e Sam ??? Eles PRECISAM fazer alguma coisa !!!
Esperança e sonhos em um mundo ameaçado. Corações sensíveis são mais fortes pra suportar essas dificuldades.
E esses corações sensíveis, deságuam sua alegria diante do prazer. Prazer em Ter te conhecido, Meu Querido e Amigo Tolkien !!! VC que fez milagre escrevendo sua Obra, O Senhor dos Anéis. Muito Obrigado !!!
Não sou seu filho, para quem vc escreveu esta Obra, mas EU LÍ, e digo que em muitas passagens, VC foi feliz !!! VC acertou em cheio nossos sonhos !!!
E falando um pouco do Querido P.J. VC também acertou.
Quando Gandalf estava no Condado eu estava lá. Estive em Bolsão. Uma festa muito esperada, foi DUCA... !!! E seus esforços, no geral, te dão uma boa nota !!!
E depois disso tudo, vai fazer teu King Kong, e deixa a galera se decepcionar com o Matrix.
Elijah, vc tem razão !!! Lágrimas vão rolar !!! Vamos desabafar MUITO !!!
Agradecendo pelo ano que está terminando, e esperança renovada para o ano que vem por aí !!!
Foram 3 anos maravilhosos, de espera ansiosa, e recompensa merecida !!!
Muito Obrigado pela atenção.

Tolkien nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta !!!
Obrigado pelo Livro Maravilhoso que vc Escreveu !!!

Gandalf The White.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Aragorn disse:
Mas a maior tristeza vai ser saber que, ao término de RdR, nunca mais assistirei um filme desta magnitude.....

Agora que vc falou, me bateu uma trsitesa aqui tb. O que será da gente sem essa espectativa? Sem ter um filme para esperar. Claro que virão outros filme bons por aí, mas nenhum rodeado de tanta apreensão. :|

Gente,
me ajudem.. agora alem dessa expectativa toda, brotou uma duvidacruel na minha cabeca.. o que faremos depois da esreia de RDR ... Bom, eh claro quenessa expectativa a gente sofre muito, com a cabeca cheia deduvidas, e passa mt raiva tb,......mas depois vai ficar um vazio enorme... nao vaiter mais senhor dos aneis praesperar.. o hobbit, talvez?? mas nao eh tao garantido.. pouco provavel... e nao vaiter aragprn e meus queridos hobbits... so o bilbo... buaaaa
 
Gandalf The White disse:
Olá meus amigos! Elijah tem toda a razão. Lágrimas são a expressão de um coração sensível, o que eu admiro: Corações sensíveis. Corações fortes para E esses corações sensíveis, deságuam sua alegria diante do prazer. Prazer em Ter te conhecido, Meu Querido e Amigo Tolkien !!! VC que fez milagre escrevendo sua Obra, O Senhor dos Anéis. Muito Obrigado !!!
Não sou seu filho, para quem vc escreveu esta Obra, mas EU LÍ, e digo que em muitas passagens, VC foi feliz !!! VC acertou em cheio nossos sonhos !!!

Gandalf The White.

Meu, esse texto seu diz tudo... cada vez que eu venho nesse forum e leio umas mensagens inspiradas como essa eu tenho cada vez mais a sensacao de vazio que vai se formar depois desse filme... e pensar que quando vi a sociedade do anel no cinema tivew que aguentar uns grupinhos ironizando ate o final do filme e todas as cenas em que o Sam e Frodo apareciam. No final do filme entao, so ouvia aquela rindo e tive que em controlar pra nao mandar eles calarem a boca e terem uma atitude condizente vom a emocao dos faz reais que tavam la... po, eh muita falta de respeito... ai eu fico me perguntando, sera que alguem eh incapaz de entender as mensagens que esse filme passa??? Eh claro que sim... infelizmente. SDA tem muito pra ensinar se vc ler o livro de coracao aberto.. entao, com o final dessa hype toda de filmes, nos veremos quem sao os fas reais de Tolkien, e isso eh um bom sinal de certa forma, pq fa que eh fa memso nao rpecisa de filme pra continuar gostando...
 
8O ......Nossa pra eu q chora com desenho animado.......!!!????!!!!
Vou ter que levar um lençol "igual" ao Lino do Snoop.......!!!!????!!! :roll:

COM CERTEZA VAI SER UM DOS MELHORES FILMES QUE EXISTEM........!!!
Q chegue 25/12/2003....o Dia.....!!!!

:kiss:........Li.....!!!
 
Gente, eu entendo que todas essas partes citadas são muito tristes, mas e quanto a Gollum? Ele é a coisa mais deprimente de toda a obra. Gollum é o seco, a falta, a dor de um sonho que se tornou um pesadelo. E o Sméagol, coitadinho! É apenas um pobre Hobbit oprimido por um cruel alter ego. Eu vou me acabar de chorar nessa parte. Só de pensar que verei a morte de meu amiguinho do olhos azuis no cinema já é triste pra caramba.

Outra coisa - Revolutions (pra mim) teve muito essa áurea de o fim de uma história. mas o que mais pegou foi que não era bem uma trilogia que tinha acabado, mas a minha adolescência.... E o fim da saga do anel no cinema será uma confirmação bela e dorida de que agora sou um pequeno adulto tentando me encontrar no mundo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo