• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

Ontem qnd eu li essa notícia na escola eu quase tive um treco. Chorei mto lendo o livro e desde então venho me preparando psicologicamente para não chorar tanto no cinema (o que vai ser impossível.. eheh). Poxa.. a parte do Gollum vai ser uma cena bem marcante!!!
Finais são sempre tristes... :cry:
 
ae gente....calma lá...após RdR nós temos muitas coisas para fazer.....como reclamar pra Warner para que esta lance os dvds, esperar RdR estendido em 2004 em dvd.....

e ainda temos que seguir com as nossas vidas......mas nunca deixar de agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de ter lido e assistido Sda.....Amém!!!

nascemos no momento certo.....

Ps.: mas a luta pelas Edições Especias em dvd deve continuar....lutar sempre, render-se jamais!!!!
 
Nossa! só de ler eu jah chorei... imaginando a emoção Do Elijah,,, :cry: e a minha emoção ao estar lah sentada assistindo a última hora...pelo amor! tah duro de aguentar...
..."É tão triste porque eu realmente consigo me ver dizendo adeus para meus amigos".
 
Quando eu tinha uns 11 anos minha perguntou o que a gente queria de Natal eu disse"Livros." Eu ganhei uma caixa enorme cheia de livros, uns 10, minhas irmãs tinham pedido bonecas bem carinha, sorte minha.
Eu sabia que ia ganhar os livros, e foi o Natal mais aguardado da minha vida. Eu contava os dias e depois as horas para chegar o Natal dos livros. Achei que nunca mais ia me sentir assim.......

Estou de novo contando os dias para o Natal. Dessa vez para o Natal do Retorno do Rei. Faltam 44 dias, 44 looooongos dias.
 
Nossa! eu to arrepiada soh de ler a matehria! em pensar q depois da estréia, vamos levar nossa vidinha mortal, sem graca...Ah! Tolkin! Ah! Peter o q vcs foram fazer c a gente....
 
Nossa! eu to arrepiada soh de ler! em pensar, q apohs a estrehia vamos continuar com nossa vida mortal, sem graca...sem ter o q esperar...Oh! Tolkien! Oh Peter ollha o q vcs fizeram c a gente...
 
Em todas as entrevistas com os atores e pessoas envolvidas com a produção, lemos que eles choraram. Acho que é bem provável que o final tenha ficado emocionante mesmo. Que bom :D Um grande final pra fechar uma grande história
 
Gran Finale

Vixi Maria, eu também já estou chorando de desespero de tanto esperar, imagina quando estiver dentro do cinema então?!?!?!? Vou sentar bem lá em cima, no alto, assim pelo menos não morro afogada... Deixa quem estiver lá embaixo se afogar primeiro!!! hahahahahah
Vai ser uma inundação só!!!! :lol:
 
Caraca eu chorei muuuuuuuuuuuuito no último LIVRO :lol: Imaginem no filme!!! Hahahahaha (e eu conto nos dedos em qtos filmes eu já chorei), mas putz, só o trailer foi de arrepiar!!! 8O

___________________________
DEZEMBRO, CHEGA LOGO!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O primeiro choro será de emoção e o último de tristeza, pois será o fim, após esses anos todos de expectativas e deslumbramento, deslumbramento por ver materializados personangens, paisagens, sonhos que estavam só na minha cabeça...

Eh verdade, caro Igrane... E tenho certeza d q PJ naum vai dedcepcionar a nós, fãs fervorosos e ansiosos pelo novo longa q fecha a trilogia. Como muitos eu tbém m emocionei ao ler o livro, m arrepiei com o trailer d ORdR (e ainda m arrepio td vez q vejo!) e ansejo q o filme passe td essa emoção em dobro!! :mrgreen:

Tenho ceerteza d PJ fará com q esses personagens, paisagens e sonhos q estavam soh na nossa cabeça nos emocione do início ao fim das três horas e meia d filme!!

E q venha o dia 25 de dezembro!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: D preferência bem rapidinho!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

[]'s...
 
Última edição:
Será q pela 1ª vez na vida vou chorar ao assistir a um filme???

(até pq cheguei bem perto disso nos outros dois filmes...)
 
É verdade... vai ser soda pra todo fão da Trilogia pra ver o final dela... espero que eu não chore muito... :mrgreen:

:(
 
Será que eu sou o único insensível que não chora em filmes? :o?:

O melhor dessa notícia foi saber que o filme muito provavelmente já está pronto, esperando por nós, ansiando por ser assistido... :grinlove:

Outra coisa: o Elijah Wood disse que a última hora do filme é que é muito emocionante. As partes realmente emocionantes no livro são após a destruição do Anel. Isso me leva a acreditar que essas partes vão ocupar uma hora inteira do filme, acabando com meus temores de que após a destruição do Anel tudo seria muito resumido e rápido... :grinlove: O PJ não podia resumir as melhores partes do livro!
 
Eönwë disse:
Será que eu sou o único insensível que não chora em filmes? :o?:

Nope, eu também naum choro em filmes, muito menos quando eu li o livro... Naum acho que o Tolkien tenha feito esses momentos pras pessoas lerem e chorarem, como se tivessem lendo um drama, mas bem, cada um com seus gostos. :mrgreen:
 
ne possivel q choram....eu nunca vi ninguém chorar em filme! puts......o maximo é ficar com a garganta intalada(me entenderam ne?)!! com Coração Valente Armageddon :mrgreen:
Mas chorar? puts...é verdade? sei la...
Tomara q o RDR me faça ficar com a garganta intalada :lol:
 
Putz.... que clima esse heim :( , todo mundo meio deprê!!!! Mas é verade o que vcs estão falando.... é tão legal quando agente tem o filme para falar, reclamar se emocionar!!! Eles realmente tocam fundo no pessoal que leu os livros e tem a oportunidade de assistí-los no cinema.

Ralmente é uma expreiência única e maravilhosa... vai dar MUITA saudade.... :cry: que tristeza.... Bhuaaaaa.
 
eu digo logo q jah to com o coração na mão e tenho certeza q no filme vou chorar, naum posso suportar a ideia de naum ter mais a expectativa senhor dos aneis ao longo dos outros anos...aiii q dorrrr...logico q vou ter os dvds mas em cinema e a expectativa do filme ser lançado eh muito grande...
acho q vou ver o rdr umas mil vezes no minimo...
:( :( :( :( :(
agora fiquei triste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo