• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

-Eldarion- disse:
Putz.... que clima esse heim :( , todo mundo meio deprê!!!! Mas é verade o que vcs estão falando.... é tão legal quando agente tem o filme para falar, reclamar se emocionar!!! Eles realmente tocam fundo no pessoal que leu os livros e tem a oportunidade de assistí-los no cinema.

Ralmente é uma expreiência única e maravilhosa... vai dar MUITA saudade.... :cry: que tristeza.... Bhuaaaaa.

concordo plenamente com voce,,,
tah todo mundo aqui com um "ar" deprimido..eu to...naum posso suportar a ideia mesmo...
:cry:
por mais q a gente discuta mil e uma coisas, elogie isso, reclame daquilo a gente naum vai poder dizer "pow, to numa expectativa de ir ver o filme, jah comprei pro primeiro dia, pra primeira sessao...e naum importa qto tempo tenha q fcar na fila pra entrar primeiro q todo mundo.."
buaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
-Eldarion- disse:
Putz.... que clima esse heim :( , todo mundo meio deprê!!!! Mas é verade o que vcs estão falando.... é tão legal quando agente tem o filme para falar, reclamar se emocionar!!! Eles realmente tocam fundo no pessoal que leu os livros e tem a oportunidade de assistí-los no cinema.

Ralmente é uma expreiência única e maravilhosa... vai dar MUITA saudade.... :cry: que tristeza.... Bhuaaaaa.

concordo plenamente com voce,,,
tah todo mundo aqui com um "ar" deprimido..eu to...naum posso suportar a ideia mesmo...
:cry:
por mais q a gente discuta mil e uma coisas, elogie isso, reclame daquilo a gente naum vai poder dizer "pow, to numa expectativa de ir ver o filme, jah comprei pro primeiro dia, pra primeira sessao...e naum importa qto tempo tenha q fcar na fila pra entrar primeiro q todo mundo.."
buaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
ps: mil desculpas pelos dois envios...eh q meu pc tah meio ruim, pensei q naum tivess e ido... :P
 
Nossa... Eu quase chorei quando eu vi pela 1ª vez no cinema o trailer, imagina o FILME então, antes de começar eu vou estar mó tensa... Pq o natal não chega logo en!!!!? :roll:
 
Aragorn disse:
ae gente....calma lá...após RdR nós temos muitas coisas para fazer.....como reclamar pra Warner para que esta lance os dvds, esperar RdR estendido em 2004 em dvd.....

e ainda temos que seguir com as nossas vidas......mas nunca deixar de agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de ter lido e assistido Sda.....Amém!!!

nascemos no momento certo.....

Ps.: mas a luta pelas Edições Especias em dvd deve continuar....lutar sempre, render-se jamais!!!!

Ahm mas nem se compara em esperar o filme mesmo.. alem do mais, ehc claro que vamos lutar, mas esse lancamento das edicoes especiais por aqui faz tempo que ja ta mais do que enrolado.. pq algume nao falou pro Viggo pra ele ajudar a gente: :mrgreen:
E.. sim,... nascemos no momento certo.. nem antes, nem depois...
 
lembro q fui numa expectativa incrivel ver o primeiro filme...muito bom, a unica coisa q cortou o clima foi um "intercvalo" de 10 min no meio do filme, jah q julgaram q o filme era muito grande pra passar direto...
bizarro isso, cortou o clima...
o segundo fui no primeiro dia, na primeira sessao, sentei em um lugar otimo e como no primeiro naum senti o filme passar, qndo acabou naum quis sair da sala... :mrgreen: soh q esse naum teve o intervalo..
e o terceiro...bem aqu estou eu, esperando a venda antecipada dos ingressos para poder comprar o meu junto com a minha irmã...qndo antes a gente garantir melhor...muito melhor...
e pela primeira vez na minha curta vida o natal me parece muito longe e tenho q concordar...pelo menos nisso nasci na hora certa..."nem antes, nem depois"
:wink:
 
ae gente....calma lá...após RdR nós temos muitas coisas para fazer.....como reclamar pra Warner para que esta lance os dvds, esperar RdR estendido em 2004 em dvd.....
pelo menos isso p/ gente fazer..krk vai ser tão triste, ach que eu vou fikr depre depois q tudo acabar... :disgusti:
 
*lillick@* disse:
ae gente....calma lá...após RdR nós temos muitas coisas para fazer.....como reclamar pra Warner para que esta lance os dvds, esperar RdR estendido em 2004 em dvd.....
pelo menos isso p/ gente fazer..krk vai ser tão triste, ach que eu vou fikr depre depois q tudo acabar... :disgusti:
Não tem jeito, nd é como essa expectativa de esperar o filme....
Já falei e repíto, emoção equivalente só em 2005 com o STARWARS!!!!!!!! :mrgreen:
não vejo a hora!!!
Se SdA é O livro, starwars é O filme.....
 
legendary Knight disse:
*lillick@* disse:
ae gente....calma lá...após RdR nós temos muitas coisas para fazer.....como reclamar pra Warner para que esta lance os dvds, esperar RdR estendido em 2004 em dvd.....
pelo menos isso p/ gente fazer..krk vai ser tão triste, ach que eu vou fikr depre depois q tudo acabar... :disgusti:
Não tem jeito, nd é como essa expectativa de esperar o filme....
Já falei e repíto, emoção equivalente só em 2005 com o STARWARS!!!!!!!! :mrgreen:
não vejo a hora!!!
Se SdA é O livro, starwars é O filme.....
Na boa,mas "Senhor dos Anéis" é "O" filme e "O" livro...já "Star Wars" é "O" filme apenas na primeira Trilogia.Essa nova trilogia que George Lucas fez é bastante fraca,embora "O Ataque dos Clones" seja um bom filme.
 
"Nunca chorei tanto num cinema antes. É realmente chocante. Acho que os fãs do livro sabem como vai ser emocionante, mas não acho que haja alguma coisa capaz de preparar você para o que a última hora desse filme é capaz de fazer."
:( Eu já tô vendo....se qdo eu vi o trailer fiquei com vontade de chorar, qdo ouvi os trechinhos da trilha tb fiquei com vontade de chorar, imagine qdo estiver vendo o filme :( ...ai ai...vai ser a maior choradeira...tô imaginando todo mundo saindo do cinema com os olhos vermelhos ...
 
ai meu deus...q cilma depre isso aqui...mas eh isso q sda nos causa...
pra mim os filmes de sequencia q eu amo começam a acabar...matrix...sda
soh vai me restar hp...
q ainda assim, naum me causa a mesma sensação de sda e matrix por ser mais infatil e tal...
putzz...naum gosto da palavra acabou...ela me da calafrios...
sem contar q vou sentir muita saudade disso td...
pff, parece q amanha eu morro..mass vai saber neh?
:mrgreen:
 
Sam Gamgee*§* disse:
Po eu quase chorei quando vi o trailer,no filme então eu vou chorar q nem um bebe :tsc:
Bem q eles podiam filmar o HObbit né? :wink:

eu tbm chorei no trailer... e chorei quando li RdR... e se o Elijah chorou ao assistir o RdR, meu caro, já estou providenciando não apenas lenços de papel, mas também baldes e bacias afim de não inundar o cinema...
(talvez eu seja muto emotiva mesmo... :P)

e seria uma ótima se eles filmassem O Hobbit!!
 
eu vou xorar com certeza... inda por cima akela músika da Annie Lennox já me fez chorar!!! já to até imaginando akele "fade-out".... :?
 
acho q pelo jeito ao comprar o ingrsso devia vir com lencinhos juntos neh...
eu choro por tudo, musik, filme, livro...
dai fico imaginando...vuo xorar mais ainda qndo eu me tocar q acabou...q em dezembro do ano q vem naum vai ter outro... :( :( :( :( :(
 
ae galera, meu primo aki do meu lado, falou q viu na internet uma parada tipo assim:
" in 2007, the ring will be found"......parece q era um anuncio do filme do hobbit, q seria lançado em 2007......num to confiando mt nele nao, mas.......alguem viu algo parecido por aí???
 
"Homem não chora!"

Quem criou esta frase certamente não imaginaria que um dia seria feito uma obra cinematográfica como esta, capaz de surtir lágrimas até mesmo em nós homens, fãs da sagrada trilogia...

Parabéns PJ, e obrigado Professor Tolkien...
 
Quando Haldir e o exército elfico apareceram no AdT, juro que lágrimas surgiram nos meus olhos...
Por isso eu tenho plena consciencia que devo ir assitir o RdR com fãs tb...afinal só eles irão me entender quando eu realmente chorar...

Mas no final do livro realmente fiquei triste...
pode parecer estranho mas é uma despedida de qualquer forma... :osigh:

Só quem leu é que pode entender...
 
Elanor Lass disse:
Mas no final do livro realmente fiquei triste...
pode parecer estranho mas é uma despedida de qualquer forma... :osigh:

Só quem leu é que pode entender...

eh assim q me senti no final do livro e assim q to me sentindo pq o rdr vai estrear... :(
eh o fim do ciclo sda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo