• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

Qual o melhor "isoporitos"?

  • Fandangos

    Votos: 0 0,0%
  • Cheetos

    Votos: 0 0,0%
  • Baconzitos

    Votos: 0 0,0%
  • Cebolitos

    Votos: 0 0,0%
  • Zambitos

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    455
Status
Fechado para novas mensagens.
Cara,onde eu vi uma discussão,pra lembrar o nome desse Zambitos?Foi no encontro valinor,ou foi em um encontro lá do fórum de aquarismo que meu pai frequenta?

Ainda não votei.Cebolitos ou Baconzitos??
 
Digo_s disse:
Poxa gente, ninguem ta votando no zambitos... nem comentando, sera q ninguem lembra dele? Zambitos era quele biscoito em formato de pizza, quer dizer, era um anel grande com um anel pequeno dentro e era ligado por varios pedacinhos de biscoito tb, formando uma pizza, po... era tipo um volante... era muio muio muito bom! ninguem lembra :osigh: ...
Eu votei!!
Zambitos era o melhor!!! Muito bom!!
Quero saber quando vão voltar a vender zambitos... voltaram com o cebolitos...
 
FANDANGOS FANDANGOS FANDANGOS!!!!!!!!!!!!

Eu amo FANDANGOS!!!

Pra mim é o mais nostálgico dentre os citados e também o mais gostoso. Tem um sabor de "infância em Niterói" delicioso!!!!!!! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Poxa gente, ninguem ta votando no zambitos... nem comentando, sera q ninguem lembra dele? Zambitos era quele biscoito em formato de pizza, quer dizer, era um anel grande com um anel pequeno dentro e era ligado por varios pedacinhos de biscoito tb, formando uma pizza, po... era tipo um volante... era muio muio muito bom! ninguem lembra :osigh: ...

Ah, eu nem votei nele não! :mrgreen:
Nao tinha como, o mehlor mesmo sempre foi o BACONZITOS!!!!!!
Poxa, esse biscoito é de mais, muito bom até hoje... tanto q nao deixaram de fazer, e agora colocaram escrito na embalagem CLASSICOS, e relançaram o cebolitos tb!
Viu fox??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Das duas uma......ou todos os cariocas são "retardados" (como vc mesmo disse :P) de chamar salgadinho de biscotio, ou é só com o digus mesmo...

O pior é que ele quis impor que tem que ser assim.....mal sabe ele que em TODO O RESTO do brasil se fala salgadinho mesmo... :mrgreen:

Bom, vamos a meu voto. Dear...sempre sofro pravotar nessas enquetes daqui. :P
São tão bem feitas! :obigrazz:

Bom, eu tenho duas opções:
- Votar no salagadinho mais calssico, e que eu comi mais vezes.
- Votar no mais gostava, e por conseguinte, era o que eu gostava mais.

Se eu escolhesse a primeira opção, votaria no fandangos.....é o mais classico, e o que eu comi mais vezes, com certeza....

Mas como a enquete pede o que eu gostava mais.....e assim como o digus, fico com o baconzitos tb! :D

Com certeza, era o mais gostoso de todos, e era o que eu mais gostava....

PS: Digus, é logico que eu lembro do zambitos....mt bom por sinal! Era um exclente salgadinho.... :mrgreen: :mrgreen:
 
Cebolitos. Cebolas é O Isopor! Mas como disseram, mudou pra caramba depois desse retorno... mas voltou e é isso q importa! e vamos comer cebolitos!
 
cara....
ninguem q eu conheçu aki do Rio xama salgadinho d biscoito....
sériu....
NUNCA ovi alguem falando issu.....
HAHAHA!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Já era digus.......vc já era minoria se fosse só os cariocas....agora é minoria absoluta!!!! Só vc mesmo é tosco a ponto de chamar salgadinho de biscoito!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai aprender a falar direito. :P
 
Zambitos era bom sim! Eu adorva! Mas a ponta me espetava a bochecha. :?

E só pra acabar de vez com essa discussão de salgadinho/biscoito, que promete crescer, eu cito aqui algo que eu disse pro Merry no icq.

Quem aqui chama coxinha de galinha de biscoito!? :mrgreen:
 
Votei no baconzitos,tinha uma época que vinha com um saquinho de catchup dentro, nossa, ficava muito bom... Se bem que eu também adorava cheetos bolinha, mesmo sendo muito fedido.
 
Ah, o melhor eh o baconzitos, votei nele...., o fandangos tb eh bom mais nem tanto...e o cheetos num tem o cheiro mt agradavel.... :disgusti:
 
Eu amo baconzitos... :obiggraz:
mas tb gosto de todas as outras opçoes... minha mae sempre comprava aqueles pacotinhos pequenos pra mim levar pra escola de lanche... eu adorava...
 
Eu sempre preferi o Fandangos de presunto e por isso votei nele.

Mas o Zambitos era muuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!! E quando eu era pequeno eu era fã do Pingo D Ouro.

Fora esse tem aquele palitinhos salgadinhos tb...... eram meus favoritos
 
Zambitos!!!! eu sabia q jah tinha escutado este nome em algum lugar!!!
Droga, naum da pra mudar o voto naum? :confuso:

ps: caraca, eu jurava q o Digus ia votar no Cheetos de bolinha!!! A vida tem kd surpresa... :lol:
pps: depois o Digus ainda queria fazer a gente acreditar q salgadinho eh biscoito no msn :lol:
 
num sei se era salgadinho....pq num tinha gosto d nada mermu....
mas eu adorava akeles lá de polvilho....
akeles q vendem em praia num sacolão ENORME e talz....
aí vc come tudo e nem se sente xeiu....
mas eu gostava....
:mrgreen:
 
Fandangos queijo
eu aprecio mais que o de presunto
que é o de embalagem vermelha
não que o deteste
só acho salgado demais e tem que ser comido com pelo menos um litro de água ao lado :lol: :lol: :lol:
 
Me, fandangos é um dos melhores, mas eu votei no cebolitos. Ô coisa boa.

Um que é muito bom e saiu faz pouco tempo (acho que um ano) é o cheetos requeijão. É viciante.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo