• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

Qual o melhor "isoporitos"?

  • Fandangos

    Votos: 0 0,0%
  • Cheetos

    Votos: 0 0,0%
  • Baconzitos

    Votos: 0 0,0%
  • Cebolitos

    Votos: 0 0,0%
  • Zambitos

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    455
Status
Fechado para novas mensagens.
Caraca,sem zuera,me de3u uma vontade de comer isopor verde!Sei lá!Caraca!Acho melhor eu dormir....
 
Alguém tem uma foto ou lugar onde prove que o nome do biscoito Zambitos é Zambitos e não "Zambinos"? Tem um monte de gente aqui no trabalho teimando que o nome é "Zambinos", mas eu tenho certeza que é Zambitos!!!!
 
Knolex disse:
http://www.google.com.br/search?q=zambitos&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt&btnG=Pesquisa+Google&lr=lang_pt

bastava ir no google e digitar zambitos.

taí... 16 sites que mostram que o salgadinho ]sabor pizza era ZambiTos e não ZambiNos...

Dããããããã... Knolex, eu não sou tão burro assim, eu fiz a mesma pesquisa que você, e se vc tivesse dado uma olhada nos sites, ia ver que só tem blog, ou seja, um monte de gente falando baboseira mas foto que é bom nada... se vc escrever "Zambinos" tb vai achar um monte de links (a maioria de blog tb) falando que o biscoito tinha esse nome, ou seja, realmente existe uma dualidade de nomes, eu conheço como zambiTos, mas muitoas aqui no trabalho conhecem como zambiNos. E agora como provar qual é o certo sem uma foto...???
 
Isildur, confia na tua memoria, ueh...
Mas o q importa o nome do salgadinho? Naum eh bom? O resto eh historia :mrgreen: :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo