• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

Qual o melhor "isoporitos"?

  • Fandangos

    Votos: 0 0,0%
  • Cheetos

    Votos: 0 0,0%
  • Baconzitos

    Votos: 0 0,0%
  • Cebolitos

    Votos: 0 0,0%
  • Zambitos

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    455
Status
Fechado para novas mensagens.
Estou achando isso uma injustiça, não sei se tem em outros lugares mas em Brasilia e em Araguari o melhor "isoporitos" é o Micão
 
Ahh... (que fora) :oops:

Então meu voto é do baconzitos! Ele deixa aquele gostinho irritante na boca depois :P
 
Gildor disse:
Ninguém aqui conhece Pingo d'ouro? Será que eu sou o único que prefere ele? :confuso: :mrgreen:

Pingo D'ouro é uma delicia... mais igual os Sticks ele não eh feito com isopor como disse o Merry :wink:
 
Pingo D'ouro é uma delícia! São pequenos, mas poderosos (isso soou estranho :obiggraz: ). Parece que comendo de um em um não dá pra satisfazer a vontade, daí você tem que encher a boca de Pingos.. nham nham, tô com água na boca.

Anyway, acabei votando em Fandangos. Como diz o famoso slogan: "É impossível comer um só".
Mas já que estamos nesse assunto, vou comentar algo que odeio nesse biscoito. Não sei se acontece com todo mundo, mas toda santa vez que eu como Fandangos, dói o meu céu da boca. Tipo, ele arde, e fica assim por uns 2 dias! É horrível... nem dá pra comer direito... :?
 
Eu votei no Fandangos!!! Mas eu tb gostava do Chettos... de bolinha, apesar daquele cheiro maravilhoso...... :roll:

Mas eu não gosto e nunca gostei mto de salgadinhos não... Só às vezes, bem pooouco q eu como .... E não sou eu q compro, são os outros, eu pego um pokinho :wink:

E akele troço d requeijão eh HORRÍVEL !!!!! :x
 
Fndangos é salgado à beça, deve isso que machuca o céu da boca (se é que aquilo é só sal). Mas que é gostoso, o salgadinho, lá isso é. HMMMMMM!
 
Mas Fandangos tem os contras dele.. tem q se comer perto de um bebedouro, ou de um copo de coca (o trocim salgado :roll: :roll: )

:mrgreen:
 
Cada vez que eu entro nesse tópico me dá vontade de comer Fandangos. Como agora é de dia ainda, eu acho que vou dar um jeito nisso :obiggraz:

Eu sou doida por salgado, gosto mais do que de doce, que alías eu já não gosto pouco...
 
Digo_s disse:
Poxa gente, ninguem ta votando no zambitos... nem comentando, sera q ninguem lembra dele? Zambitos era quele biscoito em formato de pizza, quer dizer, era um anel grande com um anel pequeno dentro e era ligado por varios pedacinhos de biscoito tb, formando uma pizza, po... era tipo um volante... era muio muio muito bom! ninguem lembra :osigh: ...

Eiiiiiii eu votei no Zambitos!!
Morro de saudades dele, queria que a elma chips colocasse no mercado de volta... era tão bom.. eu primeiro comia o anel, e depois as outras partes... nossa.. comi tanto fandangos na minha infância (tinha mais hehe) e deixei de aproveitar o Zambitos :|
 
Então Zambitos era salgadinho de pizza? Então eu já comi bastante se bem que não era zambitos, porque eu acho que não existia mais quando eu era pequena.
Fandangos só é ruim porque é muito salgado.Eu também fico com o céu da boca doendo depois que eu como, deve ser por causa do sal mesmo...
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Alguém aqui se lembra do Zambitos. Era o zambitos e o cebolitos, os dois melhores biscoitos desse tipo, que sumiram do mercado. So que alguns anos atras relançaram o cebolitos, mas não o zambitos. Embora tenha um biscoito novo no mercado, da Elma Chips, que tem o formato do Fandangos com o sabor do Zambitos ... é bem gostoso
 
Faramir of Ithilien disse:
Embora tenha um biscoito novo no mercado, da Elma Chips, que tem o formato do Fandangos com o sabor do Zambitos ... é bem gostoso

Com calda de caramelho, dilííííça!!

Mas a graça do Zambitos era o formatinho dele... comer o anel primeiro e tal... eu acho pelo menos.

Ei, tem Miliopã aí na lista? Eu votei direto no Zambitos, nem deu pra ver as outras opções :osigh:
 
Alguém sabe o nome daquele palitinho salgadinho que vinha num saco verde?! Aquilo é muito bom!! Eu sou fissurado! Apesar de não ser de isopor, pelo menos eu acho heheheh

Comer aquilo junto com um copo de refrigerante gelado é bom! :obiggraz:
 
Black, claro q eu lembro desses palitinhos :D
Foi o meu lanche "oficial" do Jardim II ateh a alfabetizaçao... era o unico salgadinho q meu pai deixava comprar, aih a gente aproveitava, neh? :obiggraz:

Mas di boa, Cheetos de tubinho sempre foi o meu favorito, ateh pq era raro eu conseguir comer :roll:
Hum.. cebolitos.. eu achei uma embalagem antiga de cebolitos hj qdo tava limpando um dos meus baus velhos... pena q qki naum tem scanner :osigh: ... hum... vou esconder ele denovo senaum vai parar no lixo :lol: :mrgreen:
 
Vocês se lembram daquelas promoções que vinham nos saquinhos de salgadinhos?

Tinha amigo meu do CA que comprava uns 3 sacos por recreio, abria pegava o card, ou o que viesse dentro de brinde e jogava o resto do salgadinho fora!

Era de lei colecionar coisas de salgadinhos!
 
É mesmo, tinha uma época que vinham umas figurinhas de dinossauros dentro dos salgadinhos, depois começaram a sair umas com charadas, eu tinha um monte...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo