• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2018 - Planos de governo

Desses que o @Fúria da cidade falou as minhas preferidas são as sabatinas profissionais (tipo organizadas por setores da indústria, comércio, ciência e tecnologia, a saúde, energia...), porque ali: 1) as perguntas são de alto nível; 2) tratam de matéria relevante dos respectivos setores, sem espaço para intrigas e bobagens; 3) os inquisidores são profissionais de suas áreas, portanto é mais difícil para o candidato enrolar ou ser superficial: exige-se que ele demonstre mais conteúdo - e normalmente o tempo não é tão exíguo como em entrevistas ou debates, o que é um ponto a favor de quem realmente tem conteúdo.

Exato! Essas são as melhores e algumas que assisiti já foram bem decisivas pra definir voto. É o plano de governo dito da maneira mais próxima que realmente esperamos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo