• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Editora Expressão e Cultura

Lucas_Deschain

Biblionauta
[align=justify]Bom pessoal, não consegui encontrar nada a respeito da editora Expressão e Cultura para colocar aqui, do tipo "Quem Somos", "Institucional" ou "Histórico", então deixo para quem souber algo sobre ela para postar aqui. Até onde eu sei essa editora não existe mais, visto que não se ouve mais falar dela e tudo o mais, mas quem sabe ela somente mudou o nicho dela e está editando livros que não sejam assim tão conhecidos do grande público.

Enfim, não encontrei nem site, nem catálogo nem nada a respieto dela, assim, consistente. Queria (caso ela não esteja mais funcionando) encontrar o catálogo dela para postar, afinal ela é a responsável por trazer Quem é Joh Galt? para o português, uma das obras listadas no Top10 Obras Difíceis, entre outras, como Pavilhão dos Cancerosos, de Soljenitzine (Nobel de Literatura 1970) e As Confissões de Nat Turner, de William Styron, que figura na lista dos 100 Melhores Romances eleitos pela Revista Time.

Enfim, divirtam-se![/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo