• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você tivesse o Um Anel?

Se eu tivesse o Um anel?
eu perderia como faço com a maioria das minhas coisas........:lol::lol::lol:

Se soubesse o poder dele, ax q eu engolia soh pra falar "venham buscar!"
(perco o estomago mas non perco a oportunidade)

:mrgreen::mrgreen:
 
Pois é. Eu digo mais por mim; se eu fosse uma filha de reis ou tivesse um certo grau de poder talvez quizesse maaais(como Isildur).

Eu entendo isso,tb entendo muito o pensamento do Goblin wizard e acho genial aquela idéia,depois poderiamos passar para coisas maiores que doces,como jóias,roubariamos as jóias mais caras do mundo e depois achariamos.hauhaushauhs:lol:
 
Eu entendo isso,tb entendo muito o pensamento do Goblin wizard e acho genial aquela idéia,depois poderiamos passar para coisas maiores que doces,como jóias,roubariamos as jóias mais caras do mundo e depois achariamos.hauhaushauhs:lol:

(mente criminosaa.....)
:lol::lol::lol:
alem de joias, poderiamos fazer diversas coisas! entrar no cinema sem pagar, furar fila de parques de diversoes, roubar o lanche dos fortões da escola.....

na vdd, eh mais possivel q ESSES atos deixem agnt corrompido, nao o anel
:lol::lol::lol:
 
Acho que faria como Saruman. Primeiro tentaria usar o poder do Um para o bem e depois cairia corrompida pelo seu poder.

Mas de fato tentaria ajudar a minha raça. Ao melhor estilo Kira XD
 
(mente criminosaa.....)
:lol::lol::lol:
alem de joias, poderiamos fazer diversas coisas! entrar no cinema sem pagar, furar fila de parques de diversoes, roubar o lanche dos fortões da escola.....

na vdd, eh mais possivel q ESSES atos deixem agnt corrompido, nao o anel
:lol::lol::lol:

Ai,se é por isso somos iguais em maldades,além do mais seriamos Gollum crrompidos que ficariam no sofá o dia todo assistndo tv.
 
Acho que faria como Saruman. Primeiro tentaria usar o poder do Um para o bem e depois cairia corrompida pelo seu poder.

Mas de fato tentaria ajudar a minha raça. Ao melhor estilo Kira XD

bem isso se vc nao acabasse corrompida pelo poder do Um Anel não é? xD
 
Bem eu cá tambem assaltava o super mercado e trazia muitos choclates, tal como Lord treville... mas não trabalharia, pois poderia levar comida sem pagar eh eh
 
Bem eu cá tambem assaltava o super mercado e trazia muitos choclates, tal como Lord treville... mas não trabalharia, pois poderia levar comida sem pagar eh eh

Viram outro gênio entre nós,é verdade poderiamos pegar a comida e simplismenmte viver como um Gollum.

"Espere precioso,nós vamos pegar comida para o precioso"
 
Acredito que seria corrompida por ele e acabaria tentando fazer o que Saruman pretendia. Mas minha tentativa daria certo e eu dominaria o mundo.
 
Eu penso que o Um Anel deve ser a maldade em nós que floresse, então, se eu tivesse ele eu o pegaria e tentaria ver as dimensões de seu poder, se fosse suficientemente bom para mim tê-lo eu o usaria para dominar o mundo e fazer com que o Planeta todo se curvasse diante de mim, minha liderança seria inegavel e ninguem faria frente contra mim, seria um Deus e todos teriam que me respeitar.
Porem, como o Poder dele me corrompiriam eu o usaria até um certo ponto, quando visse que ele estava me afetando eu o destruiria com todo o prazer.;-)

O problema eh q a sua ambição naum iria querer soltar o anel....
Se o Um Anel chegasse ateh mim, com certeza iria ser corrompido para o lado negro da Força...Virando um Anakin da vida...
 
Última edição:
Definitivamente, se eu tivesse me ofercido como fez o Frodo, eu faria qualquer coisa para atingir o meu objetivo, mas com a tentação do anel, seria bem difícil. Para mim, o maior herói do filme foi o Sam, pela amizade que ele teve. Eu precisaria sim, de um grande amigo ao meu lado para colaborar e me apoiar até o fim do processo.
 
Talvez eu não utilizasse o Anel para subjugar outras pessoas, mas eu me aproveitaria muito do poder de ficar invisível. :lol:
Com certeza me divertiria bastante antes de ser corrompida pelo mal... :roll:
 
Se soubesse o poder dele, ax q eu engolia soh pra falar "venham buscar!"
(perco o estomago mas non perco a oportunidade)

:mrgreen::mrgreen:
Na verdade, há jeitos mais criativos de tirá-lo, mas o seu anel é que teria problemas...:devil:
 
Última edição:
po é um caso a se pensar pq eu tive o um poderia fazer 100 e 1 coisas com ele porem dos perigos que é usalo eu seria cuidadoso
 
pensei assim agora...
se tivesse...
poderia sumir no mundo, fugir... e ninguem nunca me axaria!!!
hauahuahuah
 
pensei assim agora...
se tivesse...
poderia sumir no mundo, fugir... e ninguem nunca me axaria!!!
hauahuahuah


Fugir seria realmente uma boa!!
Ter momentos só seu, tipo ficar em uma ilha ou num país longe de tudo e de todos!!!
Aproveitar antes dele me corromper e eu tentar dominar o mundo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo