• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você tivesse o Um Anel?

eu o usaria para todas as minhas necessidades
para tudo o que eu precissaçe :lol:
 
Fugir seria realmente uma boa!!
Ter momentos só seu, tipo ficar em uma ilha ou num país longe de tudo e de todos!!!
Aproveitar antes dele me corromper e eu tentar dominar o mundo!

sim sim
mas claro
nao sozinha... se não ai eu enlouquesso e viro um Golum feminino hauahuahuahauhauhau
 
Ai,se é por isso somos iguais em maldades,além do mais seriamos Gollum crrompidos que ficariam no sofá o dia todo assistndo tv.

:lol::lol::lol: gostei da parte do sofá......
soh nao me compare com o Gollum......goblins sao mais simpaticos doq akela mumia magrela albina q soh resmunga e atrapalha

ainda assim, sem duvida seriamos corrompidos e sedentarios......
huahauhauahahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Se tivesse a possibilidade de possuir o Anel eu recusaria. Saberia que no final me causaria mais problemas que coisas favoráveis.Mesmo que fosse uma tentação, recusaria, o esconderia do mundo, em uma floresta , no Mar , para o destino decidir em que mãos iria parar depois de mim.
 
Bem, eu tentaria destrui-lo, claro! Mesmo eu me tornando invisivel quando estar com ele, isso de certa forma me tentaria, mas tendo o conhecimento de que ele nunca será "MEU" realmente e sempre tentará voltar para o seu dono que, quando o adquirir, dominará o mundo eu nao teria duvidas.
Mas agora se o Anel fosse feito por mim sim, mas eu nao o faria, pois dominar a minha vida ja está de bom tamanho. Não preciso do mundo inteiro, só um pedacinho ja está bom!

Mesma coisa que respondi num outro topico!

Agora, o dificil é recusar e mesmo eu estando com ele em mãos, como seria minha reação?
Não sei ao certo!
Digo isso antes de tê-lo, mas devo lembrar que sou uma mera humana, sou vulnerável á seu poder.
Mas nao custa nada tentar, e sequer pensar, que pode ser diferente, que posso ser forte o bastante para tal...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo