• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você tivesse o Um Anel?

Veii, concerteza eu iria abusar muito dele!!
Seria legal está em um lugar invisível, ow ia xeretar demais!!!
E do jeito q sou esperta, rapidamente ficaria como o Sméagol. ahhuahuahua

:lol:
 
Se eu tivesse o Um Anel vocês já saberiam, pq eu seria a fodona do pedaço.
Mwhuhauhauahuauhaua :p
 
Eu usaria o pode para governar o mundo e invadir a Inglaterra!Como os normandos!huahsuahsuahs!E impedirira a casa de Tolkein ser demolida!

Mesmo assim seria o imperador supremo da galaxia!Uuauausausuasua!murrrrarararararararh!
 
Ah eu ia fazer que nem o Bilbo, prolongar minha vida por muitos anos e ficar invisível de quando em vez...não teria como saber da grandiosidade do Anel, a menos que houvesse um Gandalf perto de mim pra me avisar....entonces..ia aproveitar pacas...
 
Como assim "se", preciosssssso?:lol:

Simples: sucumbiria diante do poder dele, assim como Isildur.
 
Bom...caso eu encontrasse o Um por aí, seria dificil dizer...em principio creio que pensaria que alguem perdeu uma aliança e olharia bem...Provavelmente o acharia belo, já sob efeito da atração que esta joia causa naturalmente. Não gosto de dourado mas possivelmente o colocaria e caso descobrisse seus efeitos...acabaria utilizando-o e certamente teria lucros e danos...mas para avaliar com grande chances de estar correta precisaria de detalhes de tempo e espaço. No mais, eu estaria perdida de qualquer forma.
 
Bom...caso eu encontrasse o Um por aí, seria dificil dizer...em principio creio que pensaria que alguem perdeu uma aliança e olharia bem...Provavelmente o acharia belo, já sob efeito da atração que esta joia causa naturalmente. Não gosto de dourado mas possivelmente o colocaria e caso descobrisse seus efeitos...acabaria utilizando-o e certamente teria lucros e danos...mas para avaliar com grande chances de estar correta precisaria de detalhes de tempo e espaço. No mais, eu estaria perdida de qualquer forma.

resumindo, Gollum² ^^
 
hahahaha,eu diria:

"Que lindo,tão brilhante,tão brilhante.Putz,me ferrei!"

hsuhsausah
claro claro

meu, imagino como eu ficaria virando gollum, seria bizarro...
mas com certeza, qualquer mortal acabaria por se tornar um igual à ele, tanto faz quais as coisas q a pessoa faça antes de se tornar
 
isso são detalhes hauhauhauah

ah, mas eu do meu jeitinho...

Qual jeitinho?Esse é um problema vc não iria pensar em um jeitinho quando estivesse prestes a jogar o anel nas fendas da perdição,simplesmente seria corrompida.Vc precisa ter pelo menos uma comitiva,bom,eu poderia te ajudar a formar uma,só precisamos de um herdeiro de um grande rei,um elfo bonitão,um anão resmungão(eu),4 hobbits corajosos,um cara forte e alto que se corrompa no 1º livro e de um mago cizento.
 
Depende de que raça eu seria.
Se fosse humana talvez suncubiria como Isildur.
Se fosse elfa levaria para meu pai(um elfo sábio) para saber o que fazer.
Se fosse hobbit jogaria fora "o que eu faria com um reles anel brilhante, eu quero é comer".
Se fosse anã, acho que aí eu me dava muito mal, por ser brilhante e precioso.
 
Última edição:
Depende de que raça eu seria.
Se fosse humana talvez suncubiria como Isildur.
Se fosse elfa levaria para meu pai(um elfo sábio) para saber o que fazer. Se fosse hobbit jogaria fora "o que eu faria com um reles anel brilhante, eu quero é comer".
Se fosse anã, acho que aí eu me dava muito mal, por ser brilhante e precioso.

Depende um pouco,mas Aragorn vagou durante anos pelas terras-ermas,por isso acho que ele ressistiria a anel,mas isso tb faz um pouco de sentido.
 
Eu mataria Bush, ficaria no lgar dele e o faria de bobo da corte!!!

"o castelo será meeu, meeuu, meeeuuu... hahahahahahahaaaaaaaa......"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo